Bendito o que Semeia Livros e faz o Povo Pensar
“Se você não tem coragem para viver sua vida da maneira que quer, o que te faz pensar que terá uma segunda chance para revive-la?”
O que nos faz crescer?
A vida tem me ensinado a pensar oque faz a gente crescer ou ficar com uma mente mais aberta, ela muitas vezes nos faz pensar e agir como crianças ou até mesmo como tolos.
Ultimamente tentar mudar as pessoas é o que eu mais tento fazer começando por mim, fico pensando como tudo isso me maltrata tentar mudar e não tenho como fazer isso porque o passado me prende, porque o amor que eu tanto tinha eu deixei cair no silencio das separações. Vejo noticias e só vejo violência, destruição e pessoas fazendo tudo ao contrario oque DEUS pede, pessoas matando pessoas e filhos matando pai, chego até pensar se isso tudo tem um significado ou pelo menos uma simples resposta.
Mais esses pensamentos em busca de resposta seria a mesma coisa que perguntar: será se existe um DEUS? Será se somos os únicos seres vivos em um universo tão imenso? São perguntas que dificilmente quando elas forem respondidas já estarei morto, que perguntas são essas tão difícil de respostas, mais mesmo assim acreditamos em um DEUS que pode mover tudo e mudar esse mundo que hoje só é destruição.
O que isso tem a ver com crescer? Praticamente tudo , quando criança, pensamos que tudo será perfeito quando adultos, que o seu primeiro amor vai ser seu amor pelo resto da sua vida obs.(nisso pensamos corretamente) mais ele não vai ser o único mais apenas o verdadeiro, sonhamos alto e que tudo um dia vamos realizar aquilo do jeito que sonhamos, mais não é bem assim esse caminho que é perfeito começa a ter atritos com a vida e o tempo, atritos esses que começamos mudar a rota, começamos a deixar aquele pensamento de vida perfeita e buscar desejos do mundo, mais o mundo chega á nos dizer por um momento que ele é perfeito e que ele é tudo de bom e realmente é até você cair em um mundo que é só você e você.
Depois de tudo isso, paramos e começamos a juntar todas as alegrias, os amores, as coisas boas que aconteceram, e depois misturamos com a tristeza, com as desilusões, as magoas e a questão de que você está sozinho e começamos a aprender que a vida tem alegrias tristeza e que tudo isso vai fazendo sentido depois de um tempo, que tudo isso ajuda você em algum momento da vida nem que o seu momento de entender só chegue quando você estiver velho.
E para finalizar deixo essa frase do Padre Fábio de Melo.
"os sonhos não envelhecem... Vai em frente. Sorriso no rosto e firmeza nas decisões. Deus resolveu reformar o mundo, e escolheu o seu coração para iniciar a reforma. Isso prova que Ele ainda acredita em você. E se Ele ainda acredita, quem é você para duvidar!..”
Tempo o melhor remédio, ele cura, corrói, junta, separa e acima de tudo nos faz refletir e pensar sobre as nobres decisões e tombadas de nossos dias.
Parece que tirar um tempo para pensar faz bem. O difícil é saber quanto tempo. Nunca sabemos se iremos renascer das cinzas, reviver o fantasma do Sol ou libertar o medo do abismo das lembranças. Viver parece justo. O que não parece justo é conviver com a tristeza da incerteza.
“"Existem pessoas se nos cercam que são como serpentes, pois nos faz pensar que são nossos amigos, mas na verdade apenas usam de sua astucia e veneno para nos matar lentamente."”
(Hélia Michelin)
As vezes ficar sozinho é bom,faz você pensar em coisas boas ou ruins talvez até faça lembrar de coisas importantes.
Meu coração declarou guerra e todos os esforços que o cérebro faz pra não pensar em você , é anulado pelas batidas do meu coração quando te ver .
O que te faz pensar que não há tempo para correr atrás?
Melhor tentar mudar situações do que sofrer demais.
O Desejo
A gente para e vê o que sente.
A gente sem pensar fica no inconsciente.
Tanto faz agirmos sem pensar.
Mas também nos acalmar.
A vida então nos bate de uma forma.
E entendemos da forma errada.
Talvez se eu pensasse menos.
E fosse como eu almejo.
Seria fácil pra dizer sem medo.
Que eu poderia ser o melhor pra você
E você pra mim.
No entanto sussurro em minha mente.
Que poderia ser como eu tinha na mente.
Que eu amo, Que eu gosto
Que eu desejo.
Se lembrar do passado te faz mal e pensar no futuro lhe deixa sem esperanças, acho que a realidade, o presente, o agora, se tornou o momento mais importante. Cobranças, rotinas e obrigações são coisas necessárias, porém existe limites nos quais a cada dia precisamos estar um passo a frente, caso contrário, você ainda estará preso ao passado.
Quando pensamos que tudo irá pro seu devido lugar, sempre acontece situações onde lhe faz pensar que o seu lugar já não è mais ali, que você esta bem distante da sua realidade
Te amar incondicionalmente, me faz pensar, nessa minha vontade louca de te amar ate o dia clarear, e nossos corpos estiverem juntos unidos, pela alma e pelo prazer
Paciência
Sejamos honesto, o amor é paciente e tambem inconveniente, nos faz rever e pensar na frente mas também nos faz ser jogado para trás, ele é de fases não tem solução para entender, a não ser viver ! Viver desse amor, sem medo dos imprevisto que esse amor nos trás, sem medo das alegrias acabarem com lágrimas.
O amor pode ser encontrado em todos lugares, em bares, festas, igrejas e entre outros lugares, mas o amor precisa de zelo, precisa de conforto para prosseguir, o amor precisa de paciência ou se achar melhor, aja com amor na paciência, coloque no topo o amor em cada coisa feita e passada.
O amor nos trás muitas coisas boas, como a experiência de viver algo mágico e mesmo com anos vivido no amor, o amor é algo inexplicável. Mas esse amor não é só sorrisos temos que ser paciente em relação as dores que ele nos trás, pois quando esse amor não é correspondido, quem sente e seu coração, as lágrimas são gritos que nosso coração clama por esse amor, ou por momentos bons.
Precisamos amar mais, amar mais a vida, amar mais nossos pais, amar nosso espaço e acima de tudo precisamos amar mais a si mesmo.
pensar 15/10/2016(Sábado)
Que diferença faz se tiver um fusca ou um Porsche se não aprendeu ainda a dirigir. O mesmo acontece com nossas vidas, precisamos primeiro aprender a dirigi-las ai então seguir sua estrada de vida diária, porém cuidado com a velocidade que determinará para chegar ao seu destino.
pensamento feliz é pensar no que ti faz bem,pesar que o seu amanha sera melhor que hoje e melhor que ontem pensar e ter certeza que você é uma perfeição de deus e não importa o que os outros acham o importante mesmo é o que tu es.eu sou o que sou e não o que acham que sou sou,sou livre como você se queres saber quem sou eu não mim julgue antes de saber simplesmente mim conheça e veras que não sou melhor nem pior que você sou simplesmente eu.
Se sentir saudade mate-a.
Se sentir vontade de fazer algo faça-o.
Faz tudo que sentir, sem pensar no que dirão de você, pois a vida é curta e estamos apenas de passagem, lembre-se logo é hora de embarcar de volta!
Ja parou para pensar no amor? na disntâcia? na dor? ja parou para pensar no que você faz comigo? Do sorriso que eu fico quando diz que me ama? nos meus olhos brilhando, imaginando nós dois juntos?ja parou para pensar que tudo que estamos passando é um teste para ver se somos fortes? para ver se nosso amor supera? e quando a disntância, dor, não forem mais pretesto? ainda vai me amar? ainda vai se importar com o sorriso que me causa?
- Relacionados
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Frases de incentivo à leitura para te motivar a ler mais livros
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
- Frases para Pensar
- Frases de Livros
- Frases sobre livros e leitura
