Bendito o que Semeia Livros e faz o Povo Pensar
O sucesso na pior das hipóteses é uma praga e na menor uma futilidade. Nem sequer existiria se a inveja também não houvesse!
Nada que se faça pode comprar a honradez de uma alma, mas lamentavelmente poucas são as moedas que possibilitam sua perda!
Como cristão eu respeito profundamente a ciência, mas só lhe darei a credibilidade que a mesma reivindica para si, no dia em que houver concordância dela para consigo!
Se é de amor que estamos falando, tenhamos a premissa de que nada que um dia morra, dele de fato proceda!
A modéstia é um engodo engendrado pela falsa humildade, mas a arrogância é opção de flagelos ainda maiores.
Na explosiva quantidade de virtudes pessoais que uma boca proclama, seguramente haverá indícios de que as mesmas são inexistentes!
Se você tiver a intenção de avaliar a natureza real de um ser humano, observe acima de tudo as suas omissões!
Só há dois tipos de pessoas que verdadeiramente não dão a mínima para a aparência física: os mentirosos e os cegos!
Não é obrigação da alma civilizada ter de aplaudir a tudo quanto lhe rodeia, mas é dever de quem se diz humano a respeitosa compostura!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Frases de incentivo à leitura para te motivar a ler mais livros
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
- Frases para Pensar
- Frases de Livros
- Frases sobre livros e leitura