O Bem e o Mal
Tudo que começa, cedo ou tarde, bem ou mal, vai acabar! A gente só precisa decidir se é pra lamentar ou sorrir.
Ame vele a pena. Te fez mal, faça o bem. Tem receios, medo, ore. perdoe. É complicado. Não impossível... dá pAra tentar... Então, #ficaadica
Mudanças...... vejamos bem a palavra mudança, ela serve para o bem e para o mal, para o bem: é a mudança que nos faz seres melhores, é fundamental, para nós mesmos, aquela mudança que nos permite ver o próximo e aceitá-lo com TODOS seus defeitos e saber que ninguém é perfeito, são poucas as pessoas que conseguem essa mudança, para o mal: é a mudança que fazemos para se enquadrar aos outros, a opinião alheia, essa mudança é sufocante e prejudicial.
EIS UM FATO: Pagar com mal o bem é diabólico. Pagar com bem o bem é humano. Pagar com bem o mal é divino.
Não é impossível aprender a se desligar dos que te fazem mal, de só estar perto de quem te faz bem e lembrar, tantas vezes quanto possível, das coisas boas que a vida está te dando. E assim tentar ser mais feliz.
Hoje eu sei quem faz bem, quem me faz mal e quem não me faz simplesmente nada. Estou podando meu jardim. Estou cuidando bem de mim
Na vida, ou você aprende por bem ou você aprende por mal. Portanto dê valor desde hoje ao que tem valor. Acredite no amanhã, pois ele vai ser melhor. Acredite no agora, pois ele te levará ao futuro. Seja feliz!
Bem ou mal
Vivi e ainda vivo na angústia, na tristeza, no sofrimento, na ira, na ganância... Antes eu sofria de tudo isso, mas era diferente. Eu não sabia qual era o valor da minha existência e o porquê de eu viver. Mas, descobrir que tenho dons para ajudar e motivar pessoas a fazerem o bem ou o mal. Ninguém nasce para o bem ou para o mal; Você escolhe o lado que irá senti-se melhor/bem, lado que você acha que as pessoas iram te compreender melhor.
Eu posso te ajudar a escolher um lado, mas não escolher por você! Essa escolha mudará sua vida para sempre. Bem ou mal, felicidade ou tristeza... Eu não escolhi o bem e nem o mal. Pois, eu não estou aqui para seguir um lado. Eu estou aqui para ajudar-lo, nasci para isso mais só ajudarei quem gostar de mim e se eu gostar dele. Posso ser: Um amigo, um companheiro, um psicólogo. Um irmão, um pai... “só poderei te ajudar, se você me contar o que sente, do que tem, contar seus erros...”
Somos fracos somente perante o mal, não perante o bem, pois os prazeres nos fortalecem; os padecimentos, pelo contrário, nos enfraquecem.
Tem vezes que nos sentimos mal por atitudes que tomamos.
Em outras oportunidades, nos sentimos bem, por decisões que enfrentamos.
Vezes são aqueles em que percebemos que no final, não precisavamos nos sentir tão mal.
Vezes em que enxergamos que o bem, na verdade, não era tão bom.
E em quantas vezes ainda vamos?
Afinal, quais eram os planos?
Se o plano era não esperar.
