Bem

Cerca de 53671 frases e pensamentos: Bem

⁠Saibas que pretendo aproveitar bem os anos que viverei na terra. Não sei sua duração, porém sei como pretendo usufruir do que me resta.

Nos dias de sol, pretendo desfrutar do claro e os barulho dos animais, sem me queixar ou suplicar por dias de chuvas;

Já nos dias de chuva, pretendo desfrutar do silêncio e do céu escuro, sem me queixar ou suplicar por dias de sol;

Pretendo fazer questionamentos inteligentes, evitando estresses desnecessários; aliás, não sei quanto tempo me resta. O tempo é valioso. Com ele, somos capazes de realizar tudo.

Pretendo sentir fome e sede. Essas são minhas únicas necessidades fisiológicas, não preciso de mais.

Pretendo não ter distrações e coisas que levem minha mente a esquecer das riquezas que estão a todo momento ao meu redor.

Finalizando está carta, me sento sobre um verde campo, inspiro fortemente, elevando meu pescoço para cima e fechando meu olhos-- expressando claramente felicidade genuína. Lembro-me: O ar é mais rico para os que não são distraídos.

⁠para se dar bem em uma batalha, o guerreiro não pode ter pena do inimigo.

⁠Muito me faz bem dos males que pouco sei

⁠Ótima semana!!!
Que traga somente o
que nos faz BEM.
Flávia Abib

Que nosso dia seja de paz e harmonia.
Com Deus no controle, tudo começa e termina bem.
Feliz dia a todos nós!...

Rosely Meirelles🍃

Não necessite de plateia e holofotes para fazer o bem... Simplesmente faça.
Porque é plantando que se garante a colheita!...

Rosely Meirelles🍃

⁠Nem tudo é flores, bem como nem tudo é dores.

⁠Sextou com S de sabedoria, porque você sabe o que te faz bem e feliz, então não permita que tirem isso de você! Bom fim de semana!

⁠Quando os olhos de uma mulher não conseguem julgar bem aquilo que vêm, ela corre o risco de julgar mal aquilo que ouve também.

⁠basta não estarmos bem
Pro dia ficar ruim,
Pra indireta ser pra nós,
Pro pessimismo tomar conta,
Pra não nos bastarmos...
Experimenta ficar bem consigo mesmo pra ver se até o que era pro mal não vira bem antes de te atingir...

⁠Promessas não servem para serem compridas, e sim para nós fazer sentir bem enquanto elas durarem.

⁠Não troco uma noite bem dormida, por um dia
agitado, prefiro cada qual no seu horário.

⁠Ao seu lado estou bem acompanhada
E a vida está nada arrependida
Estarei com você pra toda vida!

⁠Você tem duas opções: ficar parado e contar as histórias de outras pessoas que se deram bem na vida ou fazer a sua própria história e deixá-los eles contar a sua história de sucesso. Existem dois caminhos, mas você só pode seguir um.

⁠Se tudo correr bem , envelheceremos.

⁠Quando tudo vai bem é hora de se preparar para a tempestade.

“Seja semeador do bem, do otimismo, da perseverança, tal fé se torna tão robusta, ao que vos lhe surpreendera, surpreenderá.”
Giovane Silva Santos

⁠Bom dia...
Uma quinta com
todos os olhares do
BEM pra nós!
Flávia abib

⁠Eu acho que você não se lembra bem, mas sempre nos encontramos nos meus sonhos.

⁠Mulher bem resolvida não depende de ninguém... não precisa mendigar amor de ninguém... não implora , não súplica, não fica mendigando carinho e afeto de ninguém... deu deu , não deu ,não deu ..xau pra quem fica ... Quem perdeu que chore .. que lamente .. a vida continua ... tô indo , bola pra frente ... doer dói..mas a própria vida e o tempo cura... sorriso no rosto , salto 15 e um moreno daqueles do lado ...passado é passado..e lugar de passado e na memória..