Bem
Bem, são uns para o dinheiro, dois para a mostra que não faz nenhuma diferença aonde eu irei. Injeções do impulso em minha veia para fazer minha missão começar.
Ainda espalhando minha doença?
Confiando nos modos do meu vulnerável coração.
Um milhão de vezes antes de fazer a coisa certa.
Tão frágil, dói, quando tudo vem abaixo.
Alguns vêm outros vão separados por vírgulas e outros por ponto final.
Unir por meio de pontos dados com agulha e linha.
Vai entender os meios que minha vida tomou. A distancia veio com esse gosto amargo.
Com cara de solução ou esperança.
Rendi-me para alguns meios.
Rendi-me para algumas miragens.
Rendi-me para tomar meu próprio caminho.
Qual é o nome que se da para isso?
Às vezes precisamos estragar tudo?
Um ponto pra você, uma vírgula pra mim, não queria isso assim, mas quem planta fundo demora à colher.
A sua procura por sonhos pode falhar.
Minha procura por sonhos pode falhar.
Vingança não vai fazer mudar.
Esses pensamentos estão corroendo meu tempo.
Uns para o dinheiro, dois para saber quem está ao meu lado e quando você achar suas razões alivia-se com suas próprias soluções.
Bom, vamos ouvir um som e deixa o sistema cuidar do resto.
Quando minha parte do tesouro chegar, vou poder sorrir novamente, vou espantar a desilusão, vou amarrar meus tormentos em um poste e beber sozinho em uma mesa de bar em um lugar desconhecido...!
Eu estraguei muita coisa sem querer, agora querendo ou não vou consertar da melhor forma, vou tentar não deixar rastos.
Estou farto dessa vergonha alheia, estou farto desse abuso causado pela incompetência moral, dividida pela intolerância de minha mente. Não quero ver, não quero ouvir se for só isso!
Insuficiência moral?
Insuficiência racional?
Que nome se da pra isso?
Eu estou vivendo uma parte da vida para não entender o que anda fazendo com suas bocas, com suas atitudes, com suas caras sem medo do veneno das palavras, onde está aquele mundo onde as pessoas se importavam?
Queria estar nele! Esse mundo inventado por minhas crenças, por minhas esperanças. Eu tomei parte do certo e só vivo pra ele.
Os meios, os modos estranhos no qual não desejava... Até parece incertos... Mas...
Aconteceram...
Não. Não mesmo.
A última coisa que eu estaria é bem.
Na verdade, a última coisa que eu estaria seria morto, mas como esse estado é tecnicamente impossível para o meu ser (ou não), prefiro dizer somente que não estou bem.
Lembre-se sempre,
Pense bem no que fazes neste segundo,
Por que o presente você muda,
O passado não,
O segundo que te fez ler esta mensagem,
esta no seu passado,
e por mais que tente não tem como exclui-lo
seja um bom ou um mal passado,
você nunca se desprederá dele,
Pois o passado você não muda,
você erriquece-o!
Nao sou o que pensam
E nem o que falam
Mas sou uma pessoa de bem
Que pensa na vida todos os dias
E q quer o melhor para todos
E nao julga os outros sem o conhece-los
Ama as pessoas por dentro,e neo por fora….
E q tem a familia e deus acima de tudo
Eu procuro ser eu mesmo,ser original,e amar a vida como ela ééé…..Esse sou euu…
NAO SE MATA EU SEI QUE VOCE PODE FAZER ISSO MAS EU QUERO O SEU BEM VER VOCE FELIZ, NAO SOU HOMEM PRA VOCE
QUERO LE PEDIR UMA COISA E PEÇO QUE FAÇAR POR MIM POR FAVOR NAO SE MATA LI SEU PENÇAMENTO E TO AQUI NA ONDA !
PROMETE QUE NAO VAO FAZER NADA TO ESPERANDO A RESPOSTA AQUI
A Vida ...
Bem só paramos para refletir quando estamos tristes, ou quando decepcionamos com alguma coisa, á criticamos , choramos, sorrimos, mais porque ? porque estamos aqui vivendo essa vida desse jeito? .. e se tudo que está acontecendo for um sonho ? será que nós realmente existimos ?
Perguntas muito difíceis de responder porque que vida é cheia de fracassos e tristezas, se o que todos querem é ser feliz ?
Você pode ate pensar que é a violência, Porém a violência é um fruto que nós plantamos, criando essa sociedade egoísta, preconceituosa,e principalmente individualista, Criamos a desigualdade social e etc ..
Não aceitamos as pessoas como elas realmente são, queremos ser melhor que o outro, porém percebemos que chamar alguém de feio, não te deixa mais bonito ou que chamar alguém de burro, não tem faz inteligente..
Mais então porque ? essa necessidade de sentir superior as outras pessoas.
Escritores, artistas, jogadores de futebol e afins, são tidos como vagabundos bem remunerados, não é o meu caso. Apesar de gostar de ambas as coisas, sou um vagabundo mal remunerado. Vai entender...
Mulher, tem varias ... Guerreiras, leais e fieis, ixi, dificil, é ainda bem q perseverei... Encontrei você...
Sou apenas mais um que pensa que as pessoas mudam, que ainda existirão pessoas de bem, que na real, sentimentos existem, que se pode vivencia-los e que ainda existem pessoas que tem essencia, viajo num mundo melhor onde o dinheiro volte a ser apenas um mero facilitador, não objeto de cobiça, onde muitos passam por cima das outras pessoas e nem levam em conta a particularidade que diferecia o ser humano do resto dos animais, o sentimento, o racional, esse ultimo que parece desaparecer cada vez mais, ao longo do dia inteiro devemos perder o sentimento e o racional, porque é muito louco você olhar me volta na noite e ver pessoas cada vez mais usando umas as outras, afim do falso divertimento, em busca da falsa felicidade, buscando cada vez mais a soma, mas não a smoa que se deveria buscar, a soma de pessoas, de intelecto, de vivencias, hoje, busca-se a soma simples, como ate alguns de nossos parentes mais proximos ja conseguem fazer, hoje infelizmente homens e mulheres se vendem por questões banais, carro, dinheiro, status, "ah ter status e tudo hoje em dia..." hum, e poder ser você mesmo toda hora e todo momento, isso não tem preço, isso sim deveria ser comemorado e exaltado por poucos q ainda se dão o luxo de lembrar de onde vem, e lembram de tudo que passou, não simplesmente passou, mas sim contribui para que hoje possa ser uma pessoa melhor...
Lembre-se que pessoas não são descartaveis e tem sentimentos, e que um dia a tua beleza acaba e junto com ela vai a tua banalidade, busque as pessoas pela essencia, não pela embalagem, conquiste, não compre e lute por seus sonhos, não viva a vida de ninguem e não se anule por nada nessa vida, pois no final você pode acabar contando somente com você mesmo...
“Você acha que vai me abalar com seus argumentos? No mano a mano das especulações eu sou bem melhor!”
Quanto ao amor de verdade, enquanto a idade não chega, só quero mansidão depois do amor bem feito... e quando a idade chegar, se a tormenta parar, que o sossego se instale mesmo, nos braços do seu amar!
Jota Cê
-
É com carinho e é com amor que se vence,porque é o bem que todos estão precisando e necessitando.
E onde está o amor, está o bem, onde está o carinho, está o bem e com carinho e com amor se conquista o amor de todos por um e um por todos.
Com amor e carinho todos vencerão os maiores obstáculos, as maiores barreiras.
Para o amor e para o carinho não tem obstáculos, não tem barreiras, porque
onde está o amor, está a doçura
é com doce que se conquista e não com o fel.
O carinho e o amor vence tudo e vence todos.
E no amor está a doçura, a candura e a
felicidade verdadeira, eterna "
Nasceu uma flor no meu jardim! Uma linda florzinha, bem pequenina e frágil.
Apesar de ser um jardineiro experiente, pois já tenho outras três lindas flores em meu jardim, essa nova é tão bela quanto as outras, porém mais frágil. É especial.
No começo, tive medo. Pensei não ser capaz de cuidar dela. Mas agora, vejo que Deus só dá uma tarefa dessas a jardineiros que possam fazê-lo.
Ela vai precisar de muito carinho; de mais cuidado que as outras flores de meu jardim e, sobretudo, muito amor.
Eu ainda nem a conheço bem, mas ela já me fez rir, mes fez chorar, me tirou o sono, me deixou sem poder trabalhar, mas mesmo assim, já sou louco por ela.
Zele por aqueles que te querem bem de verdade. Abrace-os sempre que tiver vontade e faça isso também quando não tiver vontade, pois são de pequenos gestos que entenderemos o amor e o afeto. A relação não nasce somente de palavras, mas de gestos, que sejam eles compostos de muito carinho e sinceridade.
Eu apenas vivo sem tentar entender o porquê da minha existência; mas sei-o bem, vivendo o que finjo não saber. Sou também confuso, mas é assim que me decifro. Portanto eu mergulho no que eu não conheço, e vivo o passível ao entendimento e ao desconhecido, com esperança de entender o que eu não entendo... Eu apenas sinto e passo o que eu sinto, pois, em sua maioria, são as emoções que me controlam, e elas são o que eu sou e o que eu quero ser, almejam o que eu almejo... - minha existência é demasiadamente complexa para se expressar apenas com palavras.
- Relacionados
- Fazer o bem
- Faça o que te faz bem: frases para cuidar do bem-estar
- Frases de caminho certo para encontrar sua direção
- 93 frases de feliz Páscoa que celebram esta data abençoada
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- Começar bem o dia
- Frases sobre saúde que promovem o bem-estar
