Bem
O doce sabor do amor
e o amargo gosto da saudade
se quer bem, se quer por perto
orgulho é pura vaidade
Ouça a voz da razão, ela é mais sensata. Pois a do coração é bem mais duvidosa e às vezes é ingrata...
" A gente só sente saudade do que foi bom... do que fez bem pro coraçao da gente... a gente só tem saudade de quem mudou a vida da gente pra melhor... Ah!!!... Essa dona chamada Saudade!!! "
Um ladrão que expõe o seu bem maior que é a vida em troca de dinheiro é um idiota, um ignorante, um arrematado energúmeno.
Se no meio dessa areia toda,
eu marcar um "x" bem grande do meu lado,
você vem aproveitar o pôr-do-sol comigo?
Se na hora de bater a foto,
eu resolver mostrar a lingua,
você vai sentir inveja o suficiente pra aproveitar o pôr-do-sol comigo?
Se eu te disser que o sol
aquece tudo menos meu coração,
você vem aproveitar o pôr-do-sol comigo?
De todas as as formas e maneiras de se convencer alguém,
será que alguma delas fará você vir aproveitar o pôr-do-sol comigo?
Será que com você algum dia do meu lado
Ainda vou precisar ver o pôr-do-sol ou o brilho de seus olhos será suficiente?
Sempre tem alguém com quem tu se sente bem conversando, não importa o assunto, não importa a hora, não importa nada, só a pessoa com quem tá conversando contigo. Às vezes, essa pessoa não precisa nem exatamente conversar contigo, só te ouvir. O fato é que, com ela, tu se sente melhor.
Eu gosto dela e sempre vou fazer de tudo pra vê-la bem, mas eu ainda sou eu. Não gosto desse papo de “não sou bom o suficiente pra ti”, não é isso. Ninguém é perfeito, mas nós somos bons na medida certa um pro outro.
Nada como uma noite bem dormida para acalmar nosso coração.
Atrás de uma tempestade sempre sairá o Arco Iris,assim é a nossa vida,sempre tudo terá uma solução,é só acalmar nossa mente e nosso coração!
Ah como é bom amanhecer!
Um café bem quente
Um pão francês
Um "acorda gente"
Um bom dia pra vocês!!!
mel - ((*_*))
“Não vacila, não faz assim, não destrói o coração de quem só quer te ver bem, de quem faz o impossível pra te ver sorrir. Não se deixa influenciar por essas paixões momentâneas, ela é a sua garota, merece respeito. Se importa, telefona pra saber se você já almoçou, tomou seu anti-alérgico, ou só pra dizer que te ama, ela acredita em ti, levanta seu astral, apoia seus sonhos mais loucos, te cuida quando doente e até quando saudável, ela é linda, exala alfazema e sorri com os olhos, ela luta por ti, apesar de seus erros constantes, encontra forças não sei de onde pra superar seu desmazelo, ela faz birra e 5 minutos depois, já está sorrindo. Mas você não se importa, acha que ela tá garantida, a sua garota não tem dormido, seus pais brigam diariamente, ela se acha incapaz e já não sorri como antes, ainda que cheia de tristeza, não deixa transbordar, transparecer, acontece, que até uma porta, perceberia que ela não tá legal, exceto você, que convive com ela, mas não a entende, você é egocêntrico, fútil, canalha, ela é doce, gentil, amável, você não a merece, não valoriza o anjo que Deus pôs em sua vida, você ainda não sabe, mas a ama, o triste fato é que você só se dará conta disso, quando ela estiver amando outro alguém, pra sua tristeza, será tarde, ela estará com o cara que descobriu isso primeiro.”
Comecei a entender que a Vida é bem mais perigosa do que a morte.Não tenha medo de viver sua vida,você vai morrer de todo jeito.Então que seja fazendo algo que te faz feliz!
Torço pela tua felicidade, mas nunca perderei a esperança, e sempre de braços bem abertos estarei te esperando.
Talvez você não perceba, mas está escrito bem ali nas entrelinhas, entre um verso e outro que sim, eu ainda gosto de você.
