Bem

Cerca de 52265 frases e pensamentos: Bem

Faça de sua vida uma SELEÇÂO . selecione as pessoas que te fazem bem , e EXCLUA aquelas pessoas que so querem O teu mal .. assim saberás quem são os verdadeiros.

"Fomos feitos para praticar a bondade. Fazer o bem é uma ação natural para o ser humano. Não é espontâneo, mas é algo que pode ser aprendido e amadurecido. Ninguém nasce afetivo e solidário, mas é capaz de se transformar a partir da convivência com pessoas sensíveis. Com esse referencial, cada um será capaz de colocar para fora o que há de melhor em si e praticar a mais genuína bondade."

Sinto um prazer enorme de ser idiota. So pra ouvir sua risada, e me sentir bem

O pensamento é uma força criador... Bem mais forte que qualquer arma... E bem mais preciso que qualquer dinheiro...

Senta aí, me dê a mão, diz que me ama e finge que tá tudo bem. Entre, limpe bem os pés antes de vagar nesse meu coração vagabundo!

Depois de anos de fidelidade conjugal, de impulsos errantes reprimidos pelo bem da voda doméstica tranquila. Uma hora a fantasia a muito ensaiada em sua mente, se torna realidade.

Depois de ter vivido tantos "mal-me-quer" , hoje vivo com o bem-me-quer.

Significado de BEM:
Assustada, insegura, neurótica e emotiva.
Bacana né, vi em um filme

Dizem que no final tudo dá certo.
Bem que o final deveria ser no meio ...

O corpo não é nutrido pela beleza da toalha que cobre a mesa. Assim, a alma bem alimentada andará mais próxima de Deus do que das vaidades!

viver sem namorado/a é como viver num deserto bem solitario

A vida meu bem....
Viver?
Não é para quaqluer um.
Viver é pra quem pode!
Viver é pra quem quer!
Viver é para quem sabe!
Viver é para os atrevidos!

...

"Se futebol fosse um crime eu seria preso eternamente,se bem que seria uma das mais belas maneiras de chegar á cadeia..."

O homem cozinha bem, isso é verdade!
O homem que sabe arrumar a casa, quando quer ele aprende e faz.

Agora veja,
Um homem que gosta de lavar pratos:
...é mentira!

Dizem que a felicidade são pequenos momentos, eu acredito que seja bem mais. Felicidade são momentos eternos e vivos em nós.

Inofensiva eu? Não meu bem: eu causo dependência , reações adversas e sou contra indicada à pessoas com intolerância a gente que brilha!

As pessoas exigem muitos das outras pessoas, tudo bem!
Não tem problema exigir, desde que você se doar na mesma proporção!.

O sol que uma vez e fez bem
Agora me queima como fogo
A noite que um dia me fez mal
Hoje , me parece muito mais atrativa

Do doce para o amargo
Do quente para o frio
De covarde a valente


Foi isso o que me tornei
No momento em que deixei
Meu demônio sair

Pega essa meu bem...
Homem para mim, tem que ser como polícia... Chega intimando, chega interrogando, chega se declarando, chega me prendendo!


Biografia e Frases

Se não te faz bem, acabe logo com isso.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp