Bem
Sinta-se bem, procure por isso onde for, pois esse exercício de tanto ser executado, passa a ser automático.
E surpresa estou, em poucos dias tudo muda e entrego o controle de minha sanidade, de meu bem estar em suas mãos sem sequer saber se es anjo ou demônio.
Importante objetivo na vida: aprender a ser uma companhia tão boa para si quanto seria a do melhor amigo, não para precisar de ninguém na vida, mas para nunca ser dependente da presença de alguém para ficar bem consigo, seja numa viagem, no sabor de um belo vinho, na reflexão sobre as dores da vida ou nas alegrias do viver.
Pois bem,não estou no seu pé,não estou te mandando 20 SMSs por dia,não estou te ligando.Também não estou criando falsas esperanças,nem me iludindo,porque conheço você.Eu sei que você não vai surgir na minha sacada com um buquê de flores,nem vai segurar minha mão e me abraçar nos momentos difíceis,e nunca vai me chamar de “amor” “vida” ou “minha princesa”.Nada disso.Acho que conheço você o suficiente para não me iludir de novo.E você?Você me conhece o suficiente para saber que não vou mais atrás? Que agora é você quem está correndo atrás?
A vida é linda e precisa ser entendida como uma oportunidade para o nosso crescimento espiritual. Praticar o BEM é um dever, uma obrigação de todos nós.
" Nem uma fonte secará
nem um único rei resistirá
o fluxo segue seu destino
a coisa mais certa e verdadeira
sem eira nem beira
também tem algo a ensinar
nunca venceremos,
se não lutarmos
nunca perderemos,
se não tentarmos vencer...
Mas o fato é: a atitude de magoar foi do outro, magoar-se com isso é uma atitude só nossa.
Objetivo: ficar só com o que me faz bem.
Nossos desejos são sentimentos conscientes, inconscientes ou reprimidos, que nos levam em direção à satisfação pessoal. Eles são a maior característica dos bruxos, fazendo-nos a todos bruxos(as). A diferença está no que se deseja, se isso faz mal ou não a outrem.
Somente com muito trabalho se pode fazer o bem, pois pouquíssimas coisas boas neste mundo são feitas com pouco esforço, trabalho e dedicação.
Todos pensam mal, quase todos um dia mais que desejaram, fizeram mal. Alguns fortalecem essa maldade e transcendem esse pensar, e isso é o que nos distingue pelo bem ou pelo mal, o agir.
Todos somos exemplo, pelo bem ou pelo mal, sempre somos exemplo. Melhor ainda quando por estes aprendem o bem.
Quando as lembranças nos lembram que não mudamos nada e ainda assim nos sentimos bem, é sinal de que estamos no caminho certo.
Aquilo que não o faz bem, transforme em experiência construtiva em busca de sua evolução como ser, guardando só e apenas o que te faz bem!
