Belo Sorriso
Observando este teu belo sorriso reluzente, percebo que és uma mulher amável, liberta, espontânea, envolvente, sonhadora, além de ter lindos traços, assim, tua riqueza é tamanha. Não é à toa que fico profusamente inspirado.
O teu sentir é intenso,
tens um belo sorriso
que consegue deixar incrível
até mesmo um simples momento
do jeito que eu preciso
com um prazeroso sentimento.
Eu trabalho bem a ironia, faço graça e sei que tenho um belo sorriso, sigo brincando e às vezes até parece que sou apenas um menino, mas nem por isso, vivo no mundo perdido, pois enxergo a realidade e tenho compreensão de tudo que tem acontecido... Desta forma, também sei falar sério, ficar bravo quando necessário e auxiliar no que for preciso... Aprendi que a vida pode ser cruel, que algumas pessoas podem não ser tão boas comigo, daí a minha experiência de tempos vividos, pois sei reconhecer o bom e o mau indivíduo... Por isso não se assuste se às vezes me ver diferente e meio ríspido, é apenas meu instinto de defesa, uma proteção conhecida, semelhante ao famoso personagem, que apenas se afasta da perigosa "Kryptonita".
Se ter uma vida digna um belo sorriso no rosto, e uma esperança de dias melhores é ser louco, prefiro ser louco mais um pouco!!!
