Beleza Simetria

Cerca de 15445 frases e pensamentos: Beleza Simetria

A sua tentação me devasta com os teus trejeitos tão inocentes!
E com a tua beleza que no qual me faz sonhar em te ter
E sinto que os teus olhos falam entrelinhas
O desejo de você querer se entregar aos meus braços...

Sem a mínima compaixão... Você me enlouquece
Seduzindo e provocando com certa certeza
Invadindo com intenções maliciosas...

Salientemente me atenta para mostrar
O quanto é capaz... Oh mulher de mim
Quero despi-la com carinho;

Beijá-la com afagos em momentos proibidos
No qual que te tenta em um pecado
Desejosa para gozarmos juntos
A vida a nós dada;

Inserida por JULIOAUKAY

"A diferença entre uma bela mulher e uma mulher desprovida de beleza, é que a primeira nos conquista com o que há de melhor externamente, poucas vezes, sem nenhum esforço; a segunda nos conquista com o que há de melhor internamente, sem esforço algum".

Inserida por glauberlimadesouza

A verdadeira e fundamental beleza;
Provém de um coração sincero.

Inserida por AlessandraSousa

Dizem que a beleza está nos olhos de quem vê mais os meus olhos não conseguem ver nada mais belo que a tua face.

Inserida por maddjok

Quem não enxerga um verso de pura beleza
Jamais conseguirá me ler
Ou me entender;

Inserida por JULIOAUKAY

Na tundra ártica da vegetação descontínua; gramíneas, liquens e arvores anãs servem a beleza natural e vil que a mesa farta não põe.

Inserida por vantofilli

E talvez um dia, quando as pessoas não ligarem mais para a beleza, elas me percebam.

Inserida por JoseCarlosAlves

Nunca haverá um dia mais bonito que o de hoje porque o bonito está no agora. A beleza está no presenciar o momento que o anterior nos fornece. Deverás interpretar da forma que entenderes.

Inserida por sk8BrownKid

Não olhe a beleza da pessoa e sim a sua inteligencia.

Inserida por digaonavibe

Depois de uma grande tristeza!
O jeito é realçar a beleza!
Afinal entes queridos se vão, mas ficam na nossa memoria!
Saber que um dia foste tu, a minha grande vitoria!
Amigos nos tempos de hoje são poucos!
Eu fui escolhida por ti, a ser sua amiga no meio tantos!

Inserida por beladonilo

a beleza doce veneno,
que caminha na minha alma,
sem destino vagante num mar vazio,
embora esperança sorria para você,
o destino conspira com belo sentimento,
perdido no inicio ate fim dos tempos,
vagantes pura natureza,
destino sem volta,
ao qual pensamento fez parte de um passado,
sem limites no apogeu da minha alma.
por celso roberto nadilo

Inserida por celsonadilo

Rubros cabelos me roubaram o olhar, pensei roubar sua beleza mas preferi deixa-la onde está.Pensei em roubar a noite, e até mesmo as estrelas, pintar o silêncio, ser tua pele

Inserida por MagaiverW

O que vem depois da morte? Com tanta beleza que a vida tem a mostrar, essa é a última pergunta a qual desejo saber a resposta.E assim será.

Inserida por RanonB

Amigo não se escolhe
Em pouco tempo, já estava íntimo da solidão. Divertia-me contemplando a beleza despercebida da cidade, ouvindo as frases soltas declaradas com tanta efusão ou deixando minhas lágrimas correrem sem timidez no cinema. Para espairecer, brincava de decifrar a personalidade dos passantes pela disposição dos traços retos em seus rostos. Não sabia se acertava algo sobre eles, mas gostava da sensação de desvendar tudo o que era possível no novo ambiente.
Mas, de vez em quando, algum detalhe ativava uma lembrança. Alguém magro e com uma barba esquisita, por exemplo, era idêntico a um grande amigo de infância, outro com óculos de aro grosso e andar apressado me lembrava um amigo designer, já aquele com cara de John Lennon se parecia mais com um amigo professor do que com o próprio Beatle. Uma expressão ouvida por acaso, uma peça de roupa familiar, um corte de cabelo diferente, gestos, trejeitos, vozes, meros detalhes percebidos em desconhecidos e que possuíam sempre alguma característica em comum com gente que agora estava longe. E por mais entretido que eu estivesse com tantas novidades, esse pessoal estava me fazendo uma falta tremenda.
Então, passar despercebido tinha perdido a graça. As amizades recentes ainda eram superficiais demais e eu tinha pressa para me sentir em casa. Logo, decidi escrever para quem eu queria como amigo.
Selecionei pessoas com as quais gostava de conversar, quem eu considerava interessante e que eu desejaria encontrar mais vezes — ou alguma vez, no caso das conhecidas apenas pela internet — e fiz um e-mail para cada uma. Escrevi sobre o quanto suas companhias me agradavam, sobre locais que com certeza iriam gostar e procurei saber da disposição para ir a algum desses lugares e jogar conversa fora. Sabia do possível ridículo, mas tentei transpor em palavras a mesma sinceridade que eu esperaria de alguém que gosto. Porém, a única resposta que recebi ficou na promessa.
Desisti de insistir e voltei ao estado inicial. Não tinha sido a primeira das minhas frustrações e nem seria a última. Felizmente, já havia aprendido a lidar melhor com isso.
Até que, saindo de um mercado, vi um rosto familiar. Essa sensação não era novidade, porém, dessa vez era alguém conhecido de fato! Fiquei abismado não só pela raridade que era encontrar alguém conhecido na rua, como também pela simpatia com a qual fui tratado. Um “vamos marcar” concretizado depois me garantiu a amizade de um dos casais mais incríveis do Rio, além de minhas primeiras aulas de culinária.
E oportunidades como essa continuaram a surgir com os tipos mais diferentes de pessoas. Como uma mesa de poker na casa de um webdesigner incapaz de seguir regras e fonte inesgotável de frases geniais, aulas de desenho (que nunca levei adiante) com o ilustrador mais talentoso e mais gente boa que existe, partidas de basquete com um DJ-triatleta-programador incrivelmente inteligente e com quem tenho uma dívida eterna pelas inúmeras vezes que já me ajudou no Rio, sem contar os bares com o grupo de “imigrantes” com quem tenho uma afinidade óbvia e os papos eternos sobre assuntos tão interessantes quanto inúteis na hora do almoço com os colegas do trabalho.
O tempo passou, e as adversidades da mudança também. Se em outro momento forcei a barra escolhendo meus amigos, agora vejo que não era bem uma questão de escolha. Posso não saber a razão, se é que existe alguma, mas o fato é que nunca imaginei que parar de insistir iria me garantir justamente o que eu tanto queria.

Inserida por vanessaneves09

De que adianta a beleza de uma esmeralda diante do seu interior bruto e desalmado?

Inserida por spykezem

Beleza interior; a única que o espelho não consegue revelar.

Inserida por Marivaldodinho

Amo a Deus que preenche o meu coração
a vida que me ampara com carinho
a beleza que espalha um arco-íris de cores
a poesia escrita em nostálgicas palavras
a natureza bela de felicidade e gratidão
alegria fulgáz que ilumina o meu caminho.!

Inserida por MariaIsabelMoraisRF

O coração apaixonado e traído, é como uma árvore em flor que fica despida no outono. A beleza transforma-se em feiura,nada fica igual, mesmo quando a primavera volta e outras flores começam a brotar.

Inserida por lourdesduarte

"Acorde Feliz, Sorria para vida, Abra seus olhos e veja nas coisas mais simples a beleza que cada uma tem.
Sinta-se bem, ame-se, ame ao próximo, perdoe o passado, as pessoas, recomece, tente, lute, abrace, diga palavras de ânimo se alguém chegar lhe contando seus maiores males.
Fale, Ouça..., Compreenda, orgulhe-se, se coloque no lugar dos outros, não sinta inveja, mas, almeje algo novo, regue, regue-se, mantenha seu caráter, não deixe que ninguém diminua seu coração, ame as pessoas, mas não se submeta a tudo que elas disserem para você. Coma uma Bala, talvez um chocolate, tome água, pense na vida, nas pessoas que você ama, no seu futuro, na sua família, trabalho, nunca perca sua fé, mantenha sua esperança em DEUS, guarde seus sonhos, suas promessas e reparta-os com as pessoas mais seguras ao seu ver.
Sonhe, realize, descanse, canse, dance, cante, levante, AVANTE.
Um novo dia é só um dia, pode ser o primeiro de um novo ciclo ou pode ser o último da sua vida.
Renove, não o guarda-roupa, mas sua mente, seu amor, sua dignidade, Seu Sorriso.
Desculpe-se, Peça desculpas e Desculpe-as, erre e conserte,
escreva, leia, aprenda a cada passo que der. Quebrante-se, Esbanje sorrisos... mesmo que um mundo de escolhas a ser feita more dentro de você, escolha por algo que não magoe o próximo, mas se em algum momento te ver que se arrepender, tudo bem, a vida te dará a oportunidade certa na hora certa outra vez.
Resuma-se, presuma-se, defina-se ou não.
Sozinhos nunca podemos ser felizes, procure seus amigos, regue suas flores, tire fotos, guarde flores, Divirta-se...
Uma vida feliz não tem segredo, passo a passo, tem problemas, tribulações, dificuldades, turbulências, mas felicidade é um sentimento de depende de nós estimularmos isso. Tenha responsabilidades, mas não morra por preocupações, tudo pode ser resolvido com cautela.
Durma, assista TV, olhe filmes quando der tempo, estude, Admire (admiro quem ameeee estudar).
Nunca deixe seus problemas, pessoas, ansiedade... arrastar sua vida como se vivesse só para isso.
_Esses dias escutei que: Fomos Criados para Sermos Felizes._
Não importa o que aconteça, você foi criado para ser feliz, Mantenha-se, mesmo que prostrado em algum momento, Mantenha-se, Seu sorriso é o melhor que você tem, Seu caráter é recompensador. Mantenha-se acreditando em dias melhores, pessoas melhores, seja alguém melhor, mas não superior aos outros." - Na Lida da Vida

Inserida por Miriaantunes

Quando a Beleza acabar eu realmente espero que os narcisos se aguentem dentro de si

Inserida por Atilabelens

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp