Beleza Natural

Cerca de 69 frases e pensamentos: Beleza Natural

Não vim ao mundo para disputar beleza e sim aproveitar as belezas da natureza!

Franciele Morgado

Torne-se sensível às belezas da natureza. Desperte sua percepção para observar mais a beleza do mar, das montanhas, da vegetação, das flores, frutos e árvores, dos rios e cachoeiras. Deleite-se com o canto dos pássaros. Sinta carinho e respeito pelos animais. Agradeça a Deus pelo seu universo tão pleno de maravilhas.

Emilce Shrividya (professora de Hatha Yoga)

Oh, Natureza
És cheia de beleza
Impossível não contemplar
Tudo que nela há
O mar, o céu estrelado
Que me faz sonhar acordado
O sol e o vento
A brisa de um momento
E a Deus um agradecimento
A Terra se ajoelha a ti agradecendo.

Letícia Butterfield

Tanta mulher maravilhosa reclamando de solidão!
Tanta mulher linda, escondendo sua beleza natural, por trás de tantos filtros em fotos e sendo escravas dos padrões de beleza.
Para relacionamento sério, homem gosta de mulher real, e não de boneca cibernética.
Pode observar: tem mulheres que nem são tão 'lindas' assim, não publicam fotos constantemente cheias de filtros (onde muitas vezes transformam completamente o rosto original). São simplesmente elas mesmas. E essas, estão sempre vivendo algum amor, ou até mesmo fazendo escolhas e recusando oportunidades.
Uma mulher verdadeiramente poderosa é segura de si. Ela se sente à vontade em sua própria pele, mesmo imperfeita.
A autoestima de uma mulher se vê nesses detalhes, e acredite: eles observam isso.
De fato, essa originalidade é uma potente ferramenta de sedução nesse mundo de tantas máscaras e mentiras.
Se liberte do peso de achar que você tem que ser perfeita. Ninguém é!
E nem eles querem viver essa ilusão.

Mara Chan.
12 compartilhamentos

Não existe maquiagem que supere
a beleza natural do sorriso de
uma mulher.

MGT
10 compartilhamentos

Gosto da suavidade, da beleza natural, da paz na alma, da leveza de espírito, da sutileza transparente, onde enxergo o reflexo da magnitude do Criador.

ivone zanella cordeiro

A verdadeira beleza natural excita se pela inteligencia e capacidade criativa. As mais belas mulheres do mundo sempre souberam o que e quem mais lhe completam a existência.

Ricardo V. Barradas

Beleza Natural


Assim como a natureza sua maior virtude esta na simplicidade e nos olhos de quem sabe realmente ver

Sandro Costa

Se alguém nos quiser, vai ter que ser com a beleza natural, pois nem sempre estamos maquiados e nem com algum produto para mudar o que veio de natureza.

tallestjjunio

Contemplar as belezas da natureza é conversar com Deus pessoalmente.

Ricardo Absalão S L Filho

BOM DIA – 17/08/2017 – BELEZAS DA NATUREZA
Bom dia! Que o Amado Mestre Jesus nos leve para campinas e montes verdejantes e deixe-nos saborear dos perfumes dos seus jardins. Permita-nos desfrutar do vento das serras, dos sons dos pássaros e das belezas da natureza que foram arquitetadas para o nosso deleite e que muitas vezes ignoramos... Desejo que nosso dia seja repleto das belezas da natureza!

Sezar Kosta
Inserida por sezarkosta

Um novo dia já nasceu!
Ande, desperte!
Venha ver o dia clarear
As belezas da natureza admirar
Aceitar o convite para amar!
Um sábado cor de rosa a todos
Se houver nuvens, que sejam clara e seu otimismo possa expulsa-las para longe!

edite lima / Julho 2016

editelima
Inserida por editelima

Pelas belezas da natureza,nós vemos DEUS.

Fergim
Inserida por FER3033

Estamos lendo, falando, escrevendo,
olhando as belezas da Natureza...
Quer dizer que estamos vivos...
E que grande prazer é o fato de estarmos,
e conseguirmos nos sentir vivos...
E podermos agradecer ao Amigão
por nos ter dado O DOM DA VIDA...
Osculos e amplexos,
Marcial

O MELHOR DA VIDA É TER O DOM DA VIDA

Marcial Salaverry

Jamais podemos nos esquecer de agradecer ao Amigão por ter-nos dado o dom da vida, sempre lembrando de que o que melhor nos faz sentir prazer em estar vivos, é o fato incontestável de que a vida sempre é bela. O problema, às vezes, é saber aproveitar e desfrutar essas belezas todas. é saber curtir o sol ao nascer e ao se por, a lua, as estrelas, a chuva, a flora e a fauna. Enfim, tudo que representa a Natureza em seu esplendor, e o incrível bem que tudo isso faz para nossa alma...
Partindo do princípio que o simples fato de estarmos vivos já deve ser saudado com alegria, já estamos encontrando uma das muitas belezas que a vida nos oferece. Claro, que se não estivermos vivos, nada poderemos saudar, apenas saudades deixar...

Existem muitas criaturas que vivem se queixando da vida. Nada para elas está bom. Se tem um emprego, reclamam que é muito trabalho. Se não tem, reclamam porque não tem trabalho. A mínima contrariedade é recebida com revolta e reclamações. E se algo acontece de bom, dizem que poderia ser melhor. Essas pessoas dificilmente conseguem ser felizes. Reclamam tanto, que não tem tempo para sentir a felicidade, para sentir as coisas boas da vida, para sentir como é bela a simplicidade da vida...

Apesar das crises financeiras, apesar das rebeliões em presídios, apesar das ações terroristas, apesar da ameaça de guerra pelo mundo todo, (temos opções de guerra para escolher...), apesar de gripes suinas ou bovinas, e resfriados, apesar do mosquito da dengue, apesar dos fumantes, apesar daqueles que se comprazem em espalhar boatos falsos sobre a efetividade das vacinas, podemos concluir que realmente a vida é bela. Para comprovar que isso é verdade, saibam observar um nascer ou um por do sol, a beleza das ondas quebrando na praia, o rumorejar de um regato, uma bela cachoeira despencando, ou então o canto dos passarinhos, a beleza de uma flor, a beleza da chuva caindo. Tudo depende de nossa disposição de espírito, para bem desfrutar essas obras de arte da Natureza, produtos do nosso Grande Criador.

Também existem outras maravilhas que não são da Natureza, tais como as obras de arte, as poesias, os contos, que nos são proporcionadas por artistas de alma sensível que procuram embelezar nossa vida com seu imenso talento.

Nunca podemos nos esquecer de que devemos mesmo agradecer quando tivermos que enfrentar problemas, quando tivermos que superar dificuldades. Na realidade temos que encarar a adversidade como um teste para provar nossa capacidade de superação. Tudo pode ser visto por um lado positivo. Depende de nós, da maneira como encararmos a vida.

Problemas existem e sempre existirão, e deles não devemos fugir. Temos, sim, que saber enfrentá-los. Exemplificando, temos o que ocorre quando surge uma montanha no traçado de uma estrada. Poderemos, ou desistir pura e simplesmente de nosso objetivo, ou enfrentar o problema, e cavar um túnel pela montanha, ou então contornar a montanha, se verificarmos que ela é realmente intransponível. Mas de alguma maneira o problema deverá ser solucionado, não poderá ficar pendente.
Essa terceira atitude reflete nossa ponderação pois, ao encontrarmos em nossa vida obstáculos que nos pareçam intransponíveis, e se não quisermos perder todo o esforço que nos levou até aquele ponto, temos que estudar uma maneira de vencer o problema. É aí que mostramos nossa real capacidade de vida. Ao conseguirmos improvisar uma saída, provamos a nós mesmos do que somos capazes, usando a criatividade de nossa criativa idade...

Enquanto isso, aproveitemos para curtir tudo o que de bom a vida nos oferece e que, convenhamos, não é pouco, até mesmo para paladares mais exigentes...
Que tal sentar em um banco de jardim e curtir um lindo por do sol? Que tal num dia de chuva, colocar um CD de música suave e curtir uma tarde preguiçosa? Que tal ter um emprego, e poder trabalhar para ter do que descansar depois? Que tal curtir gostosos momentos de amor naquela companhia favorita? Que tal acertar na Megasena? Que tal ver o seu time campeão? Que tal curtir uma boa leitura, de nosso autor favorito? Que tal começar o dia com um belo passeio na praia, e um gostoso mergulho no mar? Ou um prosaico passeio de mãos dadas com seu amor pelo jardim mais proximo?

Então crianças, é difícil viver a vida? É só saber aproveitar aquilo que está a nosso alcance. Ter objetivos e lutar por eles. O mais importante contudo, é o perfeito conhecimento de nossas possibilidades e saber até onde poderemos chegar. Lutar por objetivos inalcançáveis é muito problemático. Procurem não fazer da vida um tormento, para evitar o incomodo stress, e curtam, principalmente a Natureza, que é o melhor calmante que existe...
Finalizando, com muita preguiça, desejo a todos UM LINDO DIA, aproveitando o bem que nos faz a Natureza, dando mais motivação para a natureza de nossa vida...

Marcial Salaverry
Inserida por Marcial1Salaverry
1 compartilhamento

É preciso entender, amar e preservar as
belezas da Natureza

CANÇÃO DA NATUREZA
Marcial Salaverry

A canção da Natureza,
se manifesta, ora com suave beleza,
como no desabrochar de uma flor,
ou no nascimento de um animal...

A maravilhosa beleza
que encontramos em uma noite de luar...
Coisas da Natureza...
As estrelas e sua beleza sem par...

As plantas, crescendo lindas e viçosas,
as árvores, com sua sombra benfazeja,
e também dando-nos frutas gostosas...

Temos que saber ver a Natureza,
em sua inexcedível beleza,
na suave tranquilidade de uma romantica noite de luar...

Marcial Salaverry

Marcial Salaverry
Inserida por Marcial1Salaverry

Estamos lendo, falando, escrevendo,
olhando as belezas da Natureza...
Quer dizer que estamos vivos...
E que grande prazer é o fato de estarmos,
e conseguirmos nos sentir vivos...
E podermos agradecer ao Amigão
por nos ter dado O DOM DA VIDA...
Osculos e amplexos,
Marcial

AGRADECER POR TER O DOM DA VIDA
Marcial Salaverry

Todas as manhãs ao despertar, sempre agradeço ao Amigão por ter-me dado o dom da vida, sempre lembrando de que o que melhor nos faz sentir prazer em estar vivos, é o fato incontestável de que a vida sempre é bela. O problema, às vezes, é saber aproveitar e desfrutar essas belezas todas. é saber curtir o sol ao nascer e ao se por, a lua, as estrelas, a chuva, a flora e a fauna. Enfim, tudo que representa a Natureza em seu esplendor.

Partindo do princípio que o simples fato de estarmos vivos já deve ser saudado com alegria, já estamos encontrando uma das muitas belezas que a vida nos oferece. Claro, que se não estivermos vivos, nada poderemos saudar, além de deixarmos saudade...

Existem muitas criaturas que vivem se queixando da vida. Nada para elas está bom. Se tem um emprego, reclamam que é muito trabalho. Se não tem, reclamam porque não tem trabalho. A mínima contrariedade é recebida com revolta e reclamações. E se algo acontece de bom, dizem que poderia ser melhor. Essas pessoas dificilmente conseguem ser felizes. Reclamam tanto, que não tem tempo para sentir a felicidade, para sentir as coisas boas da vida.

Apesar das crises financeiras, apesar das rebeliões em presídios, apesar das ações terroristas, apesar da ameaça de guerra pelo mundo todo, (temos opções de guerra para escolher...), apesar de gripes suinas ou bovinas, e resfriados, apesar do mosquito da dengue, apesar do covid, apesar dos fumantes, a vida é bela. Para comprovar que isso é verdade, saibam observar um nascer ou um por do sol, a beleza das ondas quebrando na praia, o rumorejar de um regato, uma bela cachoeira despencando, ou então o canto dos passarinhos, a beleza de uma flor, a beleza da chuva caindo. Tudo depende de nossa disposição de espírito, para bem desfrutar essas obras de arte da Natureza, produtos do nosso Grande Criador. Também existem outras maravilhas que não são da Natureza, tais como as obras de arte, as poesias, os contos, que nos são proporcionadas por artistas de alma sensível que procuram embelezar nossa vida com seu imenso talento.

Nunca podemos nos esquecer de que devemos mesmo agradecer quando tivermos que enfrentar problemas, quando tivermos que superar dificuldades. Na realidade temos que encarar a adversidade como um teste para provar nossa capacidade de superação. Tudo pode ser visto por um lado positivo. Depende de nós, da maneira como encararmos a vida. Problemas existem e sempre existirão, e deles não devemos fugir. Temos, sim, que saber enfrentá-los. Exemplificando, temos o que ocorre quando surge uma montanha no traçado de uma estrada. Poderemos, ou desistir pura e simplesmente de nosso objetivo, ou enfrentar o problema, e cavar um túnel pela montanha, ou então contornar a montanha, se verificarmos que ela é realmente intransponível. Mas de alguma maneira o problema deverá ser solucionado, não poderá ficar pendente.
Essa terceira atitude reflete nossa ponderação pois, ao encontrarmos em nossa vida obstáculos que nos pareçam intransponíveis, e se não quisermos perder todo o esforço que nos levou até aquele ponto, temos que estudar uma maneira de vencer o problema. É aí que mostramos nossa real capacidade de vida. Ao conseguirmos improvisar uma saída, provamos a nós mesmos do que somos capazes, usando a criatividade de nossa criativa idade...

Enquanto isso, aproveitemos para curtir tudo o que de bom a vida nos oferece e que, convenhamos, não é pouco, até mesmo para paladares mais exigentes...
Que tal sentar em um banco de jardim e curtir um lindo por do sol? Que tal num dia de chuva, colocar um CD de música suave e curtir uma tarde preguiçosa? Que tal ter um emprego, e poder trabalhar para ter do que descansar depois? Que tal curtir gostosos momentos de amor naquela companhia favorita? Que tal acertar na Megasena? Que tal ver o seu time campeão? Que tal curtir uma boa leitura, de nosso autor favorito? Que tal começar o dia com um belo passeio na praia, e um gostoso mergulho no mar? Ou um prosaico passeio de mãos dadas com seu amor pelo jardim mais proximo?

Então crianças, é difícil viver a vida? É só saber aproveitar aquilo que está a nosso alcance. Ter objetivos e lutar por eles. O mais importante contudo, é o perfeito conhecimento de nossas possibilidades e saber até onde poderemos chegar. Lutar por objetivos inalcançáveis é muito problemático. Procurem não fazer da vida um tormento, para evitar o incomodo stress, e curtam, principalmente a Natureza, que é o melhor calmante que existe...

Finalizando, com muita preguiça, desejo a todos UM LINDO DIA, e se problemas tivermos, vamos procurar um jeito de solucioná-los, sem nos estressarmos...

Marcial Salaverry
Inserida por Marcial1Salaverry

Enquanto você anda olhando para o telefone, em uma ação constante de enviar, esperando a reação de receber, existem belezas ao seu redor que deixam de ser admiradas.

Everson Silva
Inserida por everson33rj

" Que cabelo é esse menina?
A quem está tentando enganar
Seja você mesma, deixe seu brilho próprio iluminar!
Todos que passar
Com você vão se encantar
Seja você mesma
A toda hora em qualquer lugar
Para que se maquiar?
Se sua beleza natural todos vão admirar
Para que usa batom?
Se teus labios já tem seu próprio tom!"

Bruna Eduarda

A beleza da mulher não está na maquiagem e sim na naturalidade, não importa raça, cor ou mocidade a mulher mais bela é a que ama de verdade!

Leandro Andrade

Eu não sou poeta
A natureza que é bela
Tem os mais lindos detalhes
Belos céus e mares
A maré que nos faz pensar
A paisagem que nos faz sonhar
E toda positividade que traz
Nos deixa em paz
Livres para viver, sonhar e amar.

Letícia Butterfield