Beleza Deslumbrante

Cerca de 15985 frases e pensamentos: Beleza Deslumbrante

Desenvolver como flores no jardim, perceber a singularidade, a beleza de cada uma, a ser o que é, a fazer o que faz, deve ser um sinal que a sua flor está amadurecendo.

Inserida por netomontana

As flores quando cuidadas mostram toda sua beleza, as pessoas quando cuidadas mostram toda sua capacidade. O desabrochar do seu melhor, para isso só é preciso, amor. Não importa quem nos represente como presidente, o que queremos é ter a certeza de quem comandará a nação, cuidará dela com zelo e com coração.

Inserida por netomontana

Tudo é vida, apreciar sua beleza, ovacionar suas cores, sentir seus aromas, agradecer pela paisagem e gozar do seu tempo.

Inserida por netomontana

⁠⁠⁠⁠Mulher de cristal
Nela a beleza é decretada
Quando se olha é água da fonte
Brilhante como o crepúsculo celestial
Fascinante como o sobrenatural
O reflexo cega os olhos
Confunde os sentidos
Tanta beleza num só mirífico
Sereia desnuda
Ornamentada pelas águas
Com vestido de cascata
Cabelos de itororós
Coroa de gálio
Desfilando na angra de cristal.

Inserida por netomontana

⁠As melhores coisas, talvez não são coisas, seja sensações. O melhor da beleza, talvez não é aquela que se gaba, seja que se aprecia. O melhor do tempo, talvez não é o que passa, mas que se vive.

Inserida por netomontana

A beleza está nos olhos de quem à enxerga! Independente do que seja! Basta os olhos apitarem o coração!

Inserida por netomontana

⁠Diz a lei que a beleza provoca o assédio, mas ela recorre aos olhos masculinos para decidir qual é a causa.

Naomi Wolf
O mito da beleza. Rio de Janeiro: Rosa dos Tempos, 2018.
Inserida por pensador

⁠Não conseguimos enxergar a beleza em tudo o que somos porque fomos ensinados a primeiro ver tudo o que não somos.

Megan Jayne Crabbe
Body Positive Power (2018).
Inserida por pensador

⁠⁠Em Meio Ao Caos Da Vida Poderá Eu Falar De Beleza Já Mais Vista

Cabelos Longos Encaracolados Como Ondas No Mar ao Vento Aninhados

Olhos Negros Não Tão Brilhantes Um Pouco Distante Mais De Sorriso Aberto E Sempre Elegante

Um Porto Tão Pouco Solitário Que Aflora Parte Dos Poetas E Compositores De Longe Ao Avistalo

Poderá Falar De Tau Beleza Sem Perder O Rumo O Curso A Linha Sendo Que Acima A Maior De Todas Não Seja Descrita

Me De Bruço Sobre A Vida E Ao Longe Vejo Onde Fez Morada O Que Pra Mim Seria Uma Sina

Pudera Falar Que Por Mim Já Mais Foi Vista Beleza Tão Divina Quanto Sua Solidão Ao Te Transborda De Vida

(Para a Raposa Te Entendo!!)

Inserida por miguelmadson

Começo a entender que a beleza entusiasma as pessoas enquanto a inteligência as deixa pouco à vontade.

Inserida por pensador

⁠Mesmo quando :
A paixão passar
A beleza acabar
A rotina nos desgastar
A monotonia nos intediar
As diferenças nos estressar
A vida nos testar
A saúde fragilizar
O dinheiro nos faltar
As tristezas nos desanimar
quando o fim chegar
É com você que eu quero estar

Inserida por Marcossilva1988

⁠BELEZA INCONFUNDÍVEL
By: Harley Kernner


Sua beleza sobressai às astromélias,
Você é a fonte perfeita da inspiração do leigo poeta. Suas palavras têm curvas como o corpo do universo, seus olhos refletem o brilho intenso do verão.
A areia da praia sente falta dos seus pés, o oceano esqueceu de gravar seus suspiros, de emoções, quando você entrava em suas águas, em férias merecidas,
Até as gaivotas sentem falta do seu perfume natural.
Quando você fica off-line, surge um imenso vácuo no habitat da nossa amizade, um silêncio raro, mas quiser que constante.
Então, uso minha segunda face, de intercessor,
e logo Deus me responde: "Ela está aos meus cuidados, não se preocupe."

Essas são minhas megas palavras, que expressam o prefixo do seu perfil,
Indicando a grandeza e o excesso de carinho e amor em seu coração, refletindo no silêncio do seu olhar, ou na alegria da sua face.
Você é a essência da ternura, um brilho, presente nas quatro estações.

Harley Kernner
Arquitetura de Poesias
Escritor Particular
Poeta sem livros

Inserida por HarleykKernner

⁠QUE FOTOGRAFIA LINDA
Poesia original de: Harley Kernner.


O que falar da sua beleza, se você não acredita!
O que dizer dos seus beijos, se o seus lindos cabelos, sempre esconde seus lábios de mim!
Como elogiar seu corpo, se só te vejo debruçada na janela, e suas fotos são das cinturas à cima.
É para finalizar minhas queixas, como te mostrar o meu outro lado, se você não deixa eu te odiar do meu jeito, siim! "Eu queria tanto te odiar do meu jeito, seria mais fácil de te amar, porque o meu coração é cheio de protocolos, e tímidas emoções!

Eu queria exercitar meu ódio do meu jeito de te amar, um ódio explosivo, que em cada manhã te beijaria de uma forma diferente, te daria um abraço apertado bem gostoso, e sentiria você me segurando para que eu não venha escapar dos seus sonhos, e fugir dos seus braços...

Eu queria fazer coisas que só o amor faz, para te provar que o meu ódio de te amar é o melhor vinho do "Porto Calem Tawny 40 anos", esse meu ódio de te amar é mais delicado do que a refrescante brisa do outono!

Tudo bem amor, eu vou guardar esse ódio de te amar, escrito no meu diário, quem sabe um dia, você deixa o meu coração te odiar desse jeito tão lindo assim!
Aí o seu coração apaixonado vai me dar apenas um dia", ai eu aproveitarei, e farei de tudo para te conquistar eternamente, com esse meu ódio de te amar!

E enquanto isso, vou deixar meu coração te amar com seu jeito tímido, e também feliz, e eu voltarei a escola para aprender como escrever do modo correto, quando alguém sente uma explosão de cores no coração e percebe que isso é amor, então escreverei um novo "VERBO" que substitua esse ódio gostoso de te amar, sem perder a essência da paixão.


Harley Kernner
Arquitetura de Poesia
Escritor Particular
Poeta Sem Livros

Inserida por HarleykKernner

A magnitude da beleza do rosto, ofusca o brilho real da alma.

Inserida por petersonsoares

Não deixe que a incerteza de ontem atrapalhe a beleza de hoje!

Inserida por bubita

⁠A verdadeira beleza é sutil, é delicada.
Na verdadeira beleza, não se força ser vista pois ela própria é espontânea.
Há quem acredita ser, a beleza, o fruto de nossos esforços e intervenções para "amoldar-nos" em certos padrões vislumbrado pela sociedade. Para isso, tenho uma definição: beleza artificial e mecânica.
Para mim, a verdade beleza, todavia, é tão somente, a expressão da essência do ser, daquilo que você realmente reflete e exala naturalmente...

Inserida por vilsondealmeida

⁠Algumas coisas têm significado e valor intrínseco: experiências como o amor, a amizade e a beleza, não têm preço e seu significado profundo trazem felicidade e satisfação, e nos deixam realizados, no fim não haverá medo da morte, pois o significado foi alcançado, e a felicidade não se foi, porque valeu a pena ter um dia nascido.

Inserida por bobkowalski

⁠Sabemos muito bem que Deus é a beleza infinita. Toda beleza do universo, brota dele, como uma fonte derradeira. As flores, os campos, os céus, são belos, porque como dizia São João da Cruz: passou por este lugares derramando suas graças, e somente olhando, vestiu tudo com sua beleza... Qual é o caminho da minha vida? Fazer a vontade de Deus: santificar-me, colaborar com Deus, realizar sua obra!

Inserida por ChristiTV

A beleza da vida é saber que todos somos diferentes, a beleza da morte é saber que todos seremos iguais algum dia.⁠

Inserida por adrianobezerra

Só poderá falar de sentimentos aquele que tem dentro de si a beleza pura da alma.

Inserida por Rita1602