Beleza Deslumbrante

Cerca de 15391 frases e pensamentos: Beleza Deslumbrante

"Nem o tamanho do mundo,
Nem o brilho do luar,
Nem a beleza das flores,
Nem a imensidão do mar,
Poderão mostrar a você, o quanto é bom poder te amar"

Vida curta e vã
Beleza e Alteza
Numa breve manhã

Galho selvagem
Estupendo rebento
Em espinhos tantos

Pétalas são alvas
Deslizando sob mãos
Sem tocar nos espinhos

Assim é a vida
Doçura e fel
Ventura e Desilusão

Rosa aventureira
Deste meu coração
Atravessa a vida

Ferindo o cultivo
Floresce tão amada
Fenece tão pisoteada...


Luiza De Marillac Bessa Luna Michel

"as cachoeiras Céu onde está Olorum Luz das Estrelas agradescer a Xangô,toda a beleza agradescer a Oxum...."

Enxergar é perceber a real sutileza da vida: a beleza. Não a beleza mecânica de uma boneca. Isso não é beleza, nem verdade.Mas a beleza divina, que pode ser tão mínima e tão maravilhosa, de essência tão contraditória e tão mágica!

Hoje sou simplesmente um beija-flor, amada pela beleza dos teus olhos, acariciada pela ternura dos teus beijos e assediada pelo calor do teu corpo. Amo-te... pela fortaleza do teu abraço e pela necessidade que traz em minha vida. Vivo na lembrança mais doce do teu sentimento e pela bondade do teu coração, esperada com tanta vontade a cada vez que penso em você, pedindo para o tempo passe para que possa estar novamente em teus braços.

A beleza é especialmente minha se me apaixono por ela não quer dizer que sou convencida mais sim que eu me amo, e tenho amor própio!

"Peço q não me julguem pela minha beleza exterior pois ela é inútil e passageira,mas me julguem pela minha beleza interior que é sincera e dura para sempre"

Não se pode rejeitar a tristeza, assim como não se pode rejeitar a sombra. A grande beleza de uma paisagem vem do contraste entre a luz e a sombra.

Notar sua presença,muito facil você transpira a beleza em suas variadas formas..

Tempo, aonde vai
Com tanta pressa?
E essas pessoas
Que com você leva?
E os sonhos?
E a beleza?
E tudo?
Tempo,
me disseram que
você curava tudo!
Onde estão meus amigos?
E meu futuro
Prometido?
E meu corpo
Esculpido?
Porque levaste contigo?
E meus poemas
nunca lidos,
Meus passos
Sempre perdidos?
Não há placas,
Nem direção...
Não há como te dar a mão.
Vai embora tempo,
Tudo é vão.

SEU SUCESSO NAUM ESTA NA SUA BELEZA E
SIM EM SUA CABEÇA

a beleza das flores não esta em sua fragrância,cor sim na sensibilidade dos corações que as apreciam

A Natureza traz em si a mais pura beleza...

Há outro tipo de beleza, que rouba a cena do primeiro olhar.

Na terra dos homens o que fascina é a beleza; no mundo dos anjos a inocência!

Quero saber se podes ver beleza mesmo que ela não seja bonita todos os dias, e se podes buscar a origem da tua vida na presença de Deus, quero saber se podes viver com o fracasso, teu e meu e ainda, à margem de um lago, gritar para a lua prateada: Posso! Não me interessa onde moras ou quanto dinheiro tens. Quero saber se podes levantar-te após uma noite de sofrimento e desespero, cansado, ferido até aos ossos, e fazer o que tem de ser feito pelos filhos. Não me interessa saber quem és e como vieste parar aqui. Quero saber se ficarás comigo no meio do incêndio e não te acovardarás. Não me interessa saber onde, o quê, ou com quem estudaste. Quero saber o que te sustenta a partir de dentro, quando tudo o mais se desmorona. Quero saber se consegues ficar sozinho contigo mesmo e se, realmente, gostas da companhia que tens nos momentos vazios.

Um dia me curvei a tua beleza,
Hoje eu curvo pela minha tristeza...

Soneto da Beleza

não digo que tu és bela, porque
se dissesse estaria mentindo
a palavra que a sua beleza defino
não existe, mas a muito quer nascer

essa palavra é somente sua
porque só nascerá para você
feita sob suas medidas de florescer
aliás, feita sem medida nenhuma

porque sua beleza não pode ser medida
é algo que não pode ser classificado
nem mesmo pelos mais sábios Druidas

um pássaro que só pode ser apreciado
e quando chega a hora da despedida
o coração fica todo despedaçado

Existem pessoas que são extremamente belas por FORA, mas carece de um grande tratamento de beleza por DENTRO.

"A beleza é um poderoso artifício para aproximar as pessoas, mas, não é suficiente para mantê-las juntas."