Beleza

Cerca de 15453 frases e pensamentos: Beleza

⁠Quem não é capaz de entender a importância da arte, jamais enxergará a beleza da vida.

Inserida por LeticiaButterfield

⁠A beleza da vida é como o esplendor das rosas, não dura para sempre, tem seus dias de glória, mas logo se desfalecem.

Inserida por Claudiokoda

⁠A beleza do corpo é uma armadilha dos seres sem virtude.

Inserida por MauricioCavalheiro

BELEZA NATURAL

De filhos frutos dulcificado...
nos agracia e alimenta,
Em fresca sombra robusta,
se doa a nós em abrigo,
No aroma que seduz a todos que dela experimenta,
É rio de alma corrente que traz sabor e vida consigo.

Elementar em sua exuberância és tu... ó natureza!
Florida essência lúdica...
em quimeras de aquarela,
Sutileza e formas desiguais na sua perfeita beleza,
Pulsa forte em bálsamo de cores... mesmo singela.

Somos dela os súditos,
rainha maior em seu trono,
Brinda-nos em seu cálice...
que eclode em sépalas,
Das criações é a mais linda, florescendo sem dono,
Divinas rosas livres se abrem...
em corola de pétalas!

Claudio Broliani

Inserida por ClaudioBroliani

O mais importante não é ser lembrada pela beleza ou outras futilidades é ser lembrada pela confiança, determinação⁠ e fé em Deus.
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

⁠A beleza - em cada uma de suas manifestações - ultrapassa os modismos.

Inserida por dougdc

⁠Eles te virão oferecer o ouro da Terra.
E tu dirás que não.
A beleza.
E tu dirás que não.
O amor.
E tu dirás que não, para sempre.
Eles te oferecerão o ouro d’além da Terra.
E tu dirás sempre o mesmo.
Porque tens o segredo de tudo.
E sabes que o único bem é o teu.

Cecília Meireles
Cânticos. In: Poesia completa. Rio de Janeiro: Nova Fronteira, 2001.
Inserida por IntoSense

A gentileza só aumenta sua beleza.

Inserida por Jfasina

⁠a beleza irradiante
da mulher ainda jovem....
é vista como uma imagem
refletida em um Espelho ....
ao abrir a boca pra falar
se o espelho rachar ou quebrar
é a mais pura ilusão de ótica

Inserida por ivaldo-a-guimaraes

⁠Relacionamentos rasos é como um jardim sem flores onde a beleza se esvai e o vazio se torna o único presente.

Inserida por vanessacostaofcial

⁠Para acreditar na beleza de seus sonhos é preciso construir o seu hoje.

Inserida por PetersonCalicio

⁠Vive a vida como se fosse uma obra de arte, é um mistério envolto em beleza e charme, uma pessoa impossível de não se amar, o que existe de água no oceano,ela tem de bondade no olhar.Mais o medo sussurra,calando meu coração,e assim me perco na grande imensidão,por que vivo para te amar,tendo coragem e disposição.

Inserida por alessandro_ferreira

⁠A beleza genuína reside na essência, não na necessidade de afirmação. O brilho próprio emana naturalmente, cativando olhares sem qualquer esforço. Assim como a força tranquila de uma rocha, a verdadeira preciosidade dispensa validação externa. A confiança serena na própria identidade é a mais bela joia. Ela brilha intensamente, iluminando o caminho com sua luz única.

Inserida por Luamolina

"Há lugares de tal beleza que fazem o coração questionar a veracidade do que os olhos testemunham."

Inserida por saraescreve

A beleza do inexplicável e a aceitação do desconhecido são onde encontramos as maiores surpresas e os momentos mais mágicos.

Inserida por AifosAbade

⁠A beleza está na subjetividade do olhar!

Inserida por sergioslc

⁠A beleza está em todo e qualquer lugar,
Nas coisas simples e naturais principalmente...
Só é preciso aprender a olhar, observar,
Permitindo sentir e evoluir espiritualmente...

Inserida por aldergan_pacifico

⁠Rara beleza do amor, sublime e sem igual, Não há sentimento de posse, é livre o seu sinal. Ele sai e volta ao seu próprio querer, E fico feliz em saber que pode livremente ser.
Meu amor por você tem uma rara beleza, Vivemos um relacionamento com leveza. Ele sai e volta ao seu bel-prazer, Não há sentimento de posse, deixo-o livre para viver.
Fico feliz em vê-lo em liberdade, Para fazer o que gosta, conviver com a verdade. Não somos pertences um do outro, você é você, eu sou eu, Mas juntos temos um ao outro, e o amor floresceu.

Inserida por fluxia_ignis

⁠Pensamentos:
Antes mesmo de compreender o que era a morte, eu já a amava. Sua beleza sempre me encantou, e seus mistérios despertavam os anseios mais profundos da minha alma. Como ela é? Tantas perguntas sem respostas concretas, apenas expectativas e ideias vagas.
Sempre amei este mundo, mas há algo de fascinante no lugar que muitos temem sequer atravessar: os cemitérios. Ironicamente, o espaço onde todos passarão a eternidade é, para mim, um lugar de reflexão. Um território de pensamentos profundos.
Nos cemitérios, sinto uma calmaria singular, uma paz que não encontro em nenhum outro lugar. As flores, os símbolos, tudo ali carrega um significado.
Por que algo tão temido por tantos me traz tamanha serenidade? Não sei ao certo. Talvez eu descubra quando finalmente atravessar o véu que separa a vida da morte.

Inserida por Joycenoites

⁠Não há beleza em certas histórias, embora a intensidade as torne inesquecíveis. Em 2015, me vi perdido em uma paixão proibida: a namorada de um colega se tornou o meu universo por quatro meses. Era um fogo que consumia, tanto que o beijo dela se eternizou em meu pescoço, gravado na pele como um sussurro de memórias. Foi a última vez que senti algo tão avassalador... até que te vi. E então, o passado desbotou, porque você trouxe consigo o renascimento de tudo que eu pensava ter perdido.

Inserida por italo0140