Beleza

Cerca de 15723 frases e pensamentos: Beleza

Não procure a mais bela, pois talvez você possa se apaixonar pela beleza e não realmente por ela, procure a mais interessante, pois só ela pode retribuir a você algo impressionante

Mas feiura não quer dizer nada... a beleza do ser humano esta na atitude.... não na beleza da face.

Você é Linda como uma Fênix.
Imponente, Altiva e Capaz
É uma Guerreira voraz

Uma beleza incomum
Uma voz marcante
Sua risada ilumina
Um sorriso contagiante

Estende a mão sem ver a quem
Se Doa como ninguem
Adimiro o Mulherão que você ja é
E a Gana pela Mulher que busca Ser.

Teu sorriso

A beleza que encanta
dando novo sentido ao olhar,
roubando-o por inteiro
sem poder disfarçar.
Teu jeito meigo e sério
esconde o sorriso mais belo
se faz um mistério a desvendar
e eu sem coragem de arriscar
fico só a te olhar.
Não sabemos nada um do outro
e tambem nao me interessa saber.
De todas as perguntas que a de vir
não desejo saber as respostas que lhes traz,
pois somente uma coisa me satisfaz
apenas teu sorriso nada mais.

O que as pessoas não entendem é que a real beleza da arquitetura se dá na sua função e ao que ela abriga.

De nada vale enfeitar o exterior e o seu interior não ter beleza alguma.
Não adianta se esforçar para aparecer e não ter em que se destacar.
A essência vale mais que o conteúdo, a qualidade é melhor
que a quantidade.
Investir em si mesmo o faz ser grande, pois escolhe priorizar
o seu coração, caráter e personalidade... e isso, são os valores
mais importantes.

O amor não necessita de qualquer referência. Essa é a beleza do amor e a liberdade do amor.

A beleza exterior é mutável, diferentemente da beleza interior! Logo, não se deixe levar pelo que os seus olhos veem, mas sim pelo ser.

O padrão de beleza que a sociedade nos impõe, não permite que venhamos a enxergar as perolas que existem dentro das ostras

Dizer que você é linda soa até como um insulto a sua beleza que é tamanha.

Era uma vez o teu olhar
teu visual calou o trânsito
e sem sinal o tempo parou
pra ver tua beleza passar!

Almany Sol, 09/07/14

Beleza é uma soma das partes funcionando juntas de maneira que nada precisaria de ser adicionado, retirado, ou alterado!!!

Confiança é como um cristal fino, de rara beleza. Uma vez trincada, por mais que se conserte, ficará com marcas.

Beleza Rara

Existem raras belezas, das quais só podemos ver com os olhos da alma!
A beleza dos gestos imperceptíveis: das mãos que acolhem, das que abraçam, consolam, amparam, estendem-se...
A beleza da palavra amiga, consoladora.
Do silêncio compartilhado.
Do olhar que acalanta,
do abraço caloroso,
do beijo silencioso,
do aceno que jura: ficarei aqui!
Quando observo, procuro ver com os olhos fechados, para não deixar que a luz ofusque a realidade, aquela escondida, por trás de uma bela estampa, ou distorcida pelas lágrimas.
Há também, aquela que disfarça numa deformidade física, que nada tem de real.
O belo mesmo, este, é invisivel aos olhos.
Por isso, mesmo ante à escuridão, acredite: ainda assim há luz, para que possas ver com os olhos fechados!

Para ela, padrão de beleza é ter asas pra voar.

A noite nem sempre é escura, só é escura quando seus olhos não enxergam a beleza que existe nela.

Quando olho para ti vejo a tua beleza e graça, e sei que cresceram mais fortes com cada vida que viveste. E sei que gastei todas as vidas antes desta à tua procura. Não de alguém como tu, mas de ti, porque a tua alma e a minha têm que andar sempre juntas. E assim, por uma razão que nenhum de nós entende, fomos obrigados a dizer-nos adeus. Adoraria dizer-te que tudo correrá bem para nós, e prometo fazer tudo o que puder para garantir que assim será. Mas se nunca nos voltarmos a encontrar outra vez, e isto for verdadeiramente um adeus, sei que nos veremos ainda noutra vida. Iremos encontrar-nos de novo, e talvez as estrelas tenham mudado, e nós não apenas nos amemos nesse tempo, mas por todos os tempos que tivemos antes.

Noah Calhoun
SPARKS, N. O Diário da Nossa Paixão. Lisboa: Presença, 2001.

Toda a beleza do corpo é a congruência
de partes com uma certa suavidade de cor.

A positividade do nascer e o por do sol de uma praia mostra a beleza que flui na alma feita pela natureza.

A beleza está nos olhos de quem enxerga com a alma.
Cada nova idade é um acréscimo de experiências, amadurecimento, novos valores e conceitos.
A cada segundo, envelhecemos um pouco,
a cada sorriso ou gargalhada, nossas rugas, aos poucos são marcadas.
Um dia a juventude, na flor da idade,
desabrocha, perfuma lugares e deslumbra olhares.
As pétalas, a cada troca de estação, se desfaz, murcha e cede lugar para a nova temporada, para novas folhagens.
Por isso, regue-as com sabedoria e otimismo.
A alma é como flores que perfumam e alegram o jardim da caminhada chamada vida.