Beleza

Cerca de 15443 frases e pensamentos: Beleza

Cachaça.
O possível se faz tão presente, se sente e às vezes mente.
A beleza já não é rara, nem cara, esvai-se da cara.
O amor se torna tão simples, declara, declama e ama.
O Dinheiro desaparecido, já nem faz sentido, o pouco contido o torna enriquecido.
O amigo do peito, todo sujeito, trata com jeito o gargalho ao esquentar seu peito.
O tempo presente é o que se sente, sem lembranças do ontem, tudo insano, porém sem dano.
Aquilo nunca mais, a dor latejante o leva dizer somente a si: Foi a ultima vez!
Um doce engano, nem bem esqueceu, já volta a ilusão que essa mesma ação, tem toda razão.
Desperta pra vida em meio as dores e volta dizer: nunca mais vou beber!

[...] Cabelos vermelhos como fogo do próprio inferno, corpo magnífico de beleza extrema, desenhado e esculpido a pedido da própria Lilith, sua voz era como as das sereias, uma melodia viciante e inquietante, era assim que eu lhe via.
Tu surge como um demônio, me desvia de meus objetivos, faz-me pensar em uma vida, faz-me querer viver, tu molda meus desejos, até tão pouco não tinha uma vida, apenas tinha em mente o plano para o fim.
Tu meu pequeno demônio, tens minha vida, tu tens o que o veneno não matou, tu tens o que a droga não consumiu, tu tens o que eu ainda não matei, e não matei por ti, não matei pois sei que vai sentir, dói em mim porque dói mais em você, dói em mim porque ainda tenho amor.
Diferente dos outros demônios, tu não leva minha vida, você me traz vontade de viver, me traz um novo sonho, um novo alvorecer, você me trouxe o que não era para acontecer, Mas de certo modo você faz esse Vaso Quebrado encher.
Estou novamente em coma, ou agora é real?[...]

Nenhum preconceito é mais perturbador à concepção da arte que o da beleza.

Menina.
Não questione nunca sua beleza, muito menos sua inteligência. Nem ouse chorar, pois foi ele o incapaz de enxergar o brilho em sua alma, captar seus traços de loucura e fazer parte dessa linda bagunça.
Tampouco sinta-se culpada, pois foi ele que não soube lidar com sua forte personalidade, seus momentos de intensidade, mergulhar na tempestade de sentimentos e desperdiçou esse amor que transborda em seu peito.
Não corra atrás, toma cuidado para não se humilhar e encha a cara de amor próprio. Por maior que seja sua vontade de ter um amor de verdade, vá devagar, sem se preocupar, sem se atirar. Deixa ser, como será.
Menina.
Não fique triste se, aos poucos, ele for se afastando e o relacionamento desbotando. Tá tudo bem. É normal a energia, aos poucos, diminuir até desaparecer. E se ele simplesmente sumir ou, então, dizer “adeus”, sorria.
Pois foi ele quem perdeu.

" Por ironia
não haverá poesia
sem a confirmação do sorriso,
sem a beleza da alma,
sem a leveza do coração
sem a fé no paraíso ...

A beleza do evangelho não está em lidar com pessoas perfeitas, e sim, com pessoas transformadas.

Gosto da simplicidade, ela traz consigo uma beleza incontestável!

Cada um curtindo à sua maneira como pode, mas não deixemos de curtir a beleza desse pássaro que voa ligeiro passando por nós feito um gavião. Temos que ser astutos, matreiros ter jogo de cintura para apreciar com desenvoltura essa loucura chamada vida, curtir ávidos essa visão senão, quando vemos lá se foi nosso existir nas asas, no bico desse pássaro de única mão...Oh vidão!....Bebamos esse elixir mágico com nervos de aço à exaustão, vamos oxigenando nosso ser e poemando nosso pulmão o tempo todo, todo dia... Vamos tirar os cotovelos do batente da janela e o sempre queixo entre as falanges suspenso...Isso é o que poetizo porque existo e logo penso, vamos procurar achar aquele eixo nosso elo perdido em algum lugar do tempo, numa aragem , num vento...Nosso espaço é um vácuo cheio de estrelas e sempre há uma cadente que esquenta e acende uma chama de esperança que alimenta a gente e assim vemos um pouco melhor o lume das coisas .Se tu não olhares a vida nos olhos com coragem de verdade ela nem vai notar que tu existe.

A beleza da Lua passa despercebida por nós depois de algum tempo. Solitária e fria, como a imagino, algumas lendas dizem que seu amante, o sol, foi separado de sua amada por desejos dos astros. Seu toque eram os raios que refletiam nela e nos atingia na Terra. Então seríamos nós agraciados pelo amor do Sol pela Lua, quando nos banhamos com sua luz? Seríamos testemunhas do amor infinito e distante entre os dois?
Solitária e fria, é assim que sempre imaginei a Lua. Já seu amado sol, humildemente se cala, nos permite sentir a luz de sua amada, sem ciúmes, sem arrependimentos. Testemunhamos sem perceber, o amor dos longínquos.
Bom, assim reza a lenda...

Deus fez um numero infinito de maravilhas.
Entre todas, tem uma que se destaca
pela sua beleza e preciosidade.
Olhe no espelho:
VOCÊ é a obra de arte
mais linda que Ele já fez

Menina fantástica
Sua beleza vai além de um corpo perfeito
Seu sorriso é a alma fantástica da mulher que se tornou
Bela e amável
Sincera e perfeita
Mesmo que a perfeição não exista, você talvez seja o caminho próximo a ela
Te admiro pelo que se tornou, pois nos versos mais fodas, você ainda continua foda

A beleza tem de transcender o físico. Para mim, a americana Wallis Simpson, que viveu aquele célebre caso de amor com o duque de Windsor, levando a que ele abdicasse do trono da Inglaterra, era uma bela mulher. Apesar de não ter os traços e o corpo bonitos, ela im-pressionava pela sua presença marcante.

Adianta beleza externa,se o coração só tem vaidade, arrogância, ódio, desprezo, interesse? O simples que é belo!

As mulheres são as flores que dão vida e beleza ao jardim da nossa existência.

Não prescisa ser a mais linda ou a mais gata porque a beleza da atitude não se mede com os olhos se sente com o coração 📝

A beleza pode trazer felicidade mas a felicidade sempre traz beleza.

De repente, fui arrebatado pela beleza dela, e pelo fato de que toda beleza é temporária.

Existem pessoas que se preocupam tanto com a previsão do tempo futuro, que não aproveitam a beleza do Sol que hoje as ilumina! (Pedro Marcos)

A verdadeira beleza está em se olhar todos os dias no espelho e perceber a pessoa incrível que você é, independentemente de sua aparência física.

Um dia um amigo disse que beleza não é tudo, parecendo que é fundamental, precisando apenas que outras qualidades como bom caráter e personalidade e um lindo sorriso, sejam adicionadas.
Mas ainda existem os que enxergam além... Aqueles que usam as lentes da alma, do coração...
Será que ainda existem mesmo?
Eu creio que a pessoa precisa ser linda, sim, mas há muitas formas diferentes de ser e de ver essa beleza.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp