Belas frases da Vida
A vida da gente é como se fosse as folhas, algumas são arrancadas dos galhos, outras caem naturalmente, secam com o sol e com tempo, depois voam para longe, viram adubo que fortalecem o terreno, bem como as nossas histórias de vida que são exemplos único, e servem pra fortalecer o nosso ser e toda nossa jornada na terra.
-Mara Ferly
Viva viver a vida, enquanto podes desfrutar a dádiva da existência do ser. Viva viver com viventes, todas as oportunidades de sentir e explorar os melhores momentos. Instantes únicos aos quais não teremos jamais. Porque nenhum evento se repete da mesma forma e com a mesma intensidade de emoções. Viver viver e viver, enquanto puder, viva.
"Gosto da vida e tudo que se abre em flor.
Gosto do barulho que a chuva faz no telhado,
as gotinhas quando caem cantam melodias de amor.
Gosto do olhar apaixonado, de encontros inesperados,
gosto de ver o acordar do Sol e o aproximar da Lua.
Gosto do silencio da noite, do arco ires depois da chuva.
Resumindo como é bom viver".
O que posso te dizer neste dia tão especial?
Você é o algodão doce da minha vida, você
é a alegria de um dia frio e nublado. Você é
o amigo perfeito que todo mundo quer por
perto, ter a sua amizade foi o maior presente
que ganhei da vida. Jamais deixe que a vida te
roube o brilho do teu sorriso, e a pureza da tua
linda e bela amizade.
Eu sou aquela mulher
que vê a vida com bons olhos.
Eu sou aquela mulher que
sempre te amou. Eu sou
aquela mulher que soube
dizer não. Mesmo que algumas
vezes queria dizer sim. Sou
Lua, sou fogo sou amor.
Não desisto da Guerra, mais
sei perder uma luta. Eu
nunca vou ser mais uma na
sua vida, pois te mostrei o
que é ser A Única.
❝ ..Você chegou tão de repente, e transformou
de um jeito lindo e encantador minha vida,
você despertou em mim desejos ardentes,
de amar como nunca amei na vida. Minha
alma te escolheu, meu corpo clama pelo
teu. Meus olhos brilham para ti. Minha boca
sussurra teu nome. Não posso mais fugir
deste amor... Sou inteiramente tua....❞
Equilibrio
Use tudo em equilíbrio ,nesse grande bolo da vida que todos temos que saber fazer e distribuir A única coisa que é difícil dosar , , o coração pesa.... , e a consciência perde o controle da mão .....,É na TAL pitada do amor ....
REPAREM BEM ,QUE QUANTO MAIS NÓS ADICIONAMOS , melhor o bolo fica!!!!!
Interessante que todo estudante quer chegar à Faculdade e se dar bem na vida; mas, para aqueles que desejam alcançar a eternidade e a uma vida superior nos Céus precisam fazer o teste de fidelidade à cultura de Cristo e vencer as provas que Deus lhes submete aos exercícios da sua peregrinação na terra.
Nuvens escuras
Diminuem o clarão
Muito tempo sozinho
Pode ser solidão.
Mudança de vida
A fase passou
Lembro da rosa
Que o vento levou.
Rotina corrida
O estresse acolheu
Em um sonho distante
Tudo aconteceu.
Reli a receita
Que me orientou
Uma pitada de sal
Transforma o sabor
E com muito carinho
Aviva o amor.
Amar é compartilhar as certezas da vida com as devidas felicidades;
Amar é gentileza sobre-humana que transparece a pureza da alma;
Amar é respeito à flor da pele que desabrocha o pecado aceitável;
Amar é sensibilidade e importância que o próprio limite possa dar ao próximo;
Amar é admiração a vida no qual engrandece o coração alheio;
Venho do jardim da babilônia para ver os teus sorrisos e transformar a tua vida pelo que trago para você, muita experiência, carinho e infinitamente um amor verdadeiro;
Eu vi o tempo passar e busquei a felicidade para compartilhar com você que tanto amo e tanto quero para lhe honrar e dignificar;
***
"Minha vida as vezes é uma selva,
e sempre o me salva,
é a fé e a oração.
*
As vezes me vejo em meio a paisagem,
mas agindo qual selvagem,
os desafios do dia a dia
me levam a agir com a perícia
que aprendi na convivência dos meus pais...Enfrentar TUDO com CORAGEM,
ser HOMEM mesmo sendo MULHER.
***
Queremos respostas, explicações, justificativas…bla, bla, bla.
A vida é tão simples, basta respirar e contemplar a natureza, aí estão todas as respostas, basta escutá-las com o coração!
E para isso não é preciso saber ler ou escrever, visto que são dons naturais que estão ao alcance de todos.
O sucesso.
Ser-se de sucesso, é sentir-se uma tsunami numa pocinha de água na estrada da vida.
Contido,sem alarde e com a respectiva humildade no bolso.
Para quem for bocejado pelo sucesso,e não importa que sucesso seja,não se deve tornar numa especie de Concorde.
Porque até o Concorde caiu e o Titanic afundou.
E quem sabe a vida lhe revira a cabeça,
e diante de uma volta sublime tudo aconteça.
Sabe-se lá de onde tu amor vens,
Que me tira de mim e me dá o que tens.
Não, eu não enlouqueci.
E talvez toda dor e mágoa do passado,
a quem um dia talvez possa ter feito trato. Tenha tido então somente um "esqueci".
Os abutres têm uma vida bem tranquila e tudo que fazem e esperar o tempo certo para se alimentar com carne apodrecida, já o leopardo passa dias na caça para abater sua presa e se alimentar de carne fresca. Assim é a vida, ou vai à luta, ou espera tranquilamente, a diferença só está na qualidade que você deseja para si!
A vida é semelhante uma rodovia;
Longa para alguns, curta para outros!
Raramente será uma reta constante e sempre repleta de outros caminhos, obstáculos e atalhos pelo percurso.
Chegar onde você deseja;
Será sempre uma consequência dos caminhos que você escolher trilhar e do seu foco nos avisos da estrada.
Ainda assim, a vida tem seus mistérios suaves.
Cinco dias foram suficientes para que uma presença tocasse algo em mim, como um vento discreto que muda o rumo sem anunciar. Depois veio o silêncio — denso, mas verdadeiro. E, mesmo assim, o simples “bom dia” que um dia recebi ainda brilha na memória como um sol que aquece devagar.
Seja apaixonado pela vida. Encontre alegria nas coisas simples e nos pequenos momentos de felicidade que ela oferece. É nas sutilezas do dia a dia que se escondem os maiores tesouros da nossa existência. Viva plenamente, com coração aberto, e permita-se ser surpreendido pela beleza que está ao seu redor.
Deus é a rocha na qual eu decidi construir a minha vida. Sua força e amor incondicional me sustentam em momentos de tormenta e me amparam quando me sinto frágil. É através dessa conexão com Ele, que encontro a serenidade e a confiança necessárias para enfrentar as tribulações do dia a dia.
- Edna Andrade
