Belas frases da Vida
Só é possível suportar os combates dessa vida, quando estamos na presença de Deus. Só Ele pode nos dar o sustento que precisamos. Só nele encontramos a força necessária para resistir. Só dele vem a esperança que buscamos para não desistir. Espero, descanso e confio no Deus que cuida de mim.
Viver a vida com intensidade faz sofrer... Depois as coisas mudam... Depois o tempo passa... E só fica a dor da lembrança e da saudade... A dor da saudade é dos que vivem... Dos que lutam... Dos que amam... A dor da lembrança não atinge os prevenidos menos envolvidos... Eis uma insanidade racional.
Meu amor
Me ame por toda a vida
Me ame até o final do dia
Me ame até o sol desaparecer
Me ame até o sol nascer
Me ame também quando o sol não aparecer
Me ame pelas coisas pequenas
Me ame com a alma
Me ame com o coração
Me ame com intensidade
Me ame de verdade
Me ame sempre e para sempre
Me ame pelo resto da vida
Quando a gente recebe de Deus um plano novo pra nossa vida, alguns se recusam a continuar do nosso lado, outros apertam a nossa mão e vão com a gente. Alguns duvidam, outros simplesmente caminham na mesma fé. E no final, a gente abraça quem permaneceu e comemora o que deu certo... Sozinho a gente não fica...
[...] No fim, talvez seja essa mesma a grande questão da vida: a nossa capacidade de absorver as quedas e buscar forças onde aparentemente não há, para incessantemente continuarmos a seguir em frente todos os dias.
Fragmento do texto: "A reinvenção diária do 'eu' e as mudanças 'definitivas' da vida".
Existem homens que são capazes de viver uma vida toda sem se questionar.
Existem homens que são capazes de se questionar e viver a vida toda sem se questionar por uma segunda vez.
E existem aqueles que se questionam o tempo todo sobre suas ações. E esses são raros, não perfeitos, mas são únicos...
Da natureza temos tudo de graça, tudo nos foi doado, cada ramo verde, cada árvore, cada vida, cada flor. Portanto, quando toda natureza for devastada no solo da terra, a fúria da natureza devolverá vingança. Para nós seres humanos, uma catástrofe, uma dor. E para a natureza, uma nova germinação, uma nova cor.
Deus está soprando uma brisa sobre a sua vida. E ela vem para tranquilizar o seu coração, aquietar os seus pensamentos, cessar essa dor, enxugar o seu pranto e por em ordem tudo o que foi tirado do lugar. Receba essa bênção! Desfrute dessa maravilha! O Senhor tem grandes coisas reservadas para você e vai te surpreender.
Que DEUS abençoe
Seus dias, sua vida e seus caminhos
Que todos os seus sonhos sejam concretizados
Em tuas mãos pela graça daquele que hoje te concede
Mais uma renovação de vida nessa terra!
Parabéns!!!
E muita luz em teu viver....
Lembramo-nos melhor dos primeiros anos de vida do que dos subsequentes. Quanto mais vivemos, tanto menos os acontecimentos nos parecem importantes, ou suficientemente significativos para serem depois ruminados; todavia, este é o único meio para fixá-los na memória, caso contrário, serão esquecidos logo que passarem.
Tudo nesta vida tem: ônus, bônus, vale e cupom, que eu consiga ter tempo para pegar o ônus, cumpri-lo e carregá-lo, com paciência, dependo do seu fardo. Pegar o vale e cupom, trocá-lo ou descontá-lo em coisa útil, e o bônus?! O agarro! Pois prêmio não se pode jogar fora, com ele? Que eu tenha a chance e sabedoria, de só construir.
Viva !
Obrigado Senhor!
Enquanto uns reclamam da vida e da crise,
eu estou aqui sentado em um sofá que custa 6.000,00,
com um ar condicionado que custa 3.000,00, assistindo um filme em uma TV Full HD de 65' que custa 8.500,00
e nada me aborrece,
nem mesmo os funcionários das Casas Bahia me olhando de cara feia, querendo que eu saia da loja!!!
Seja a paz que você tanto procura na sua vida, seja o amor que você considera ideal, seja a bondade que você espera, seja a beleza que você procura. De valor ao que realmente importa e não se preocupe com os invejosos, com os ignorantes e os grosseiros. Todos nós já fomos assim uma vez na vida, cabe a nós respeitar o tempo de aprendizado de cada um.
" Ouço o coração bater
tão forte, cheio de vida, quero crer
houvesse luz, estaria ao teu lado
sou caminhante, clandestino
de um paraíso todo feito para nós
não há o que perder,
se perder fazia parte do plano
um engano que só o corpo sentiu
a alma alheia as esperanças.
apenas esperou
e sorriu...
Sabia que amor tem vida?
Que paixão tem duração?
Sabia que amor tem sentimento?
Que paixão tem emoção?
Sabia que amor tem a verdade?
Que paixão tem ilusão?
Sabia que amor é como tudo?
Que paixão é excessão?
Sabia que nem tudo é relativo?
Mas te dou uma opção?
Só me diga se aquilo que eu sinto
É amor, ou é paixão.
As vezes sinto falta dele...saudades...vontade de saber como ele está...de saber da sua vida...do seu dia a dia
De saber por onde anda...se está feliz
De correr para seus braços..Me aninhar
Passo nas ruas e olho para todos os lados na esperança de encontra-lo de um simples olhar
Ele ainda arranca de mim inspiração para escrever...
"minha vida é amarga
Tanto quanto esse café que estou bebendo
Eu poderia simplesmente mergulhar meus olhos neles
Pois nos meus olhos há doçura
Suficiente para acabar com essa amargura
Porém continuo bebendo café amargo
Porque mais amargo que eu só o mundo
E é preciso doçura para enfrenta-lo"
Quando menos esperamos, a vida coloca diante de nós um desafio para testar nossa coragem e nossa vontade de mudança: nesse momento, não adianta fingir que ainda não estamos prontos. O desafio não espera. A vida não olha para trás. Uma semana é tempo mais que suficiente para sabermos decidir se aceitamos ou não o nosso destino.
Para minha esposa, no Dia dos Namorados
No entardecer de minha vida, já quando o olhar, o céu do me apaixonar estava cinza, o sol transpassa as nuvens e ilumina minha estrada. Uma mulher, linda, gentil, carinhosa, com uma alma angelical e olhar apaixonante, me arrebata. Obrigado, meu Pai celestial. Te amo!
Viver bem é saber sentir prazer pela vida. Descobrir os pequenos e os grandes prazeres da vida, aquele tipo de prazer que não tem preço, não tá a venda e só sente quem tem paixão por viver. Viver bem é ser louco pela vida e sempre acreditar que a cada a dia a vida pode nos mostrar novas formas de viver, uma nova forma de ser feliz!!!
