Belas frases da Vida
Amanhecer e respirar é vida,
é sentir a presença de Deus em nós...
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
mel - ((*_*))
Maturidade é viver a vida, se reerguendo e se fortalecendo a cada dificuldade que encontrar no caminho.
"A vida é um jogo de xadrez, você contra tudo e todos. E como em todo jogo tem um vencedor quem vai dar o xeque-mate? Você ou quem está jogando conta? Faça sua jogada."
A Vida Muda, O Tempo Passa, Porém Apenas Uma Coisa Jamais Mudará: A Confiança e Fé NaquEle Que Tem O Universo Na Palma De Suas Mãos.
DEUS.
Sua mente, agora desnorteada pela escuridão inata da vida, é como um espelho embaçado, mas, se polir, é certo que tornar-se-á claro como cristal de iluminação das verdades imutáveis. Manifeste-se na prática da fé, polindo seu espelho incessantemente, dia e noite.
Na superficialidade de meu sorriso eu oculto um coração partido, um sentimento angustiado, uma vida despedaçada.
Antes de prejudicar o seu semelhante, pense na brevidade da vida.Faça o bem, distribua amor e semeie a paz por onde andar.
Olhando para o futuro que prepara nosso destino
Controlamos nossa existencia com cada vida que tiramos
Que você saiba observar a beleza da vida,
o encanto que é viver,
a beleza em cada coisa pequena
que são presentes de Deus para você.
Eu só quero da vida um punhadinho de paz
e muita saúde para te fazer feliz.
O resto é presente da vida...
E a vida que tudo ensina, já me ensinou um ditado, que pra mim é o mais profundo:
Amar os pais enquanto eles têm vida, porque depois de enterrados não tem remédio nesse mundo que pode curar essa ferida.
Que a vida seja doce..
que vc seja meu aperitivo...
e que essa mistura de gostos seja um desafio..
que me provoque sensacoes deliciosas..
gosto de me surpreender.. gosto de sabores exoticos.. e de quebra... gosto de vc...
SOU SOL.
Se te aqueço e dou vida.
Se me afasto e fica a escuridão.
Se chego, as brumas se rompem.
se me aproximo mais, te queimo.
Se me afasto mais, você congela.
Se apenas me suporta onde estou.
Estou no lugar certo...
Sou sol.
Minha maneira de ser feliz...
Nas minhas andanças pela vida, descobri que..
o mais importante, não é saber o
que alguém tem...
é saber o que essa pessoa
é..
..
Na meteorologia da vida sou aquela previsão do tempo cuja atmosfera apresenta de forma precisa futuras tempestades e ventos fortes.
