Belas frases da Vida
Ao me conscientizar de que ninguém sabia a verdade a respeito da minha vida, meus pensamentos sobre o mundo ficaram abalados! #HannahBaker
A vida é assim ....Uma gigante roda por isso mantenha-a a girar sempre com humildade e seja feliz nos altos e baixos.
Na vida, só será verdadeiramente feliz se formos verdadeiramente amados. Um belo amor recíproco. A mulher não poderá deixar faltar carinho. Já o homem não poderá deixar faltar o desejo. Mas, só terão isso obtendo o respeito.
A nossa vida é como um rascunho, e todo rascunho virou uma história. Mas, toda história terá que ser corrigida para ganhar sua nota.
A vida pode ser o pior cenário ou o melhor cenário para quem está aqui... Tudo depende da alegria que você deixa entrar ou da tristeza que você permiti entrar e morar em você.
A efemeridade da vida me sugere:
Viva com leveza,
sorria, ame, dance, cante...
Deixe que vivam e se permita viver.
Assim como o vento rasga as honestas pétalas de uma fiel e exuberante rosa, o tempo e a vida arrancam-nos no momento errado as nossas fontes de felicidade.
A vida já me ensinou várias coisas, mais importante foi:
Continue em frente.
Mesmo sem motivo, sem forças, continue em frente.
Deus hoje quero lhe agradecer pela minha vida e de minha família nosso acordar e levantar, nosso respirar, ver e ouvir como o Senhor é perfeito.
A vida ensina ao longo de sua tragetória, que muitas vezes no decorrer da nossa existência temos que perder para poder ganhar, só desta forma que vamos realmente valorizar tudo que podemos ter e não abrir mão do que temos, a conquista diária é que fortalece as relações.
Reluto pela vida e afirmo conscientemente:
Que mesmo em época de vacas magras urubu voa contente,
esperando a carniça de mais um morto sobrevivente.
Eu sou o início e o fim.
O princípio e o reverso
Um mundo de contradição.
Na vida de um louco insano, cheio de razão.
O mundo dá voltas e a vida reviravoltas. Lembra-se de Paulo? Era um perseguidor e tornou-se um perseguido. Às vezes as consequências de nossas ações são piores que o próprio ato. Então Reflita.
