Belas frases da Vida

Cerca de 101088 frases Belas da Vida

Devemos pensar e refletir sobre a vida, objetivos, amores... Enganos, para assim criarmos a chance de nos reerguermos por cima dos problemas através da sabedoria contida no silêncio e da paz buscada em nossa alma.

O caminho que nos leva a uma vida plena é o caminho do bem, da justiça, do amor, do perdão e da gratidão. Quem segue este caminho encontra a sabedoria.

Meu filho amado, parabéns pelo seu aniversário, muitas felicidades e alegrias na tua vida! Abraços! TE AMO

Fica em meu abraço, na minha vida, deixa eu fazer cafuné em seus apliques que aliás, só adornam mais sua beleza, se Da Vinci estivesse vivo eu diria, só lamento meu caro, mas se enganou, e te esconderia pikennah pra ele não te roubar de mim.

O menino dos versinhos
Como que faz da vida um somente
Verso,
Do amor um grande universo,
Se as pessoas não sabem dizer
Aquilo que sentem?
Ah meu amor por você é do tamanho do
Mundo,mas dias depois
A pessoa não te trata como as estrelas

Falar a verdade para poucos, é a única forma de conforto numa Vida tão enganada por mentiras.

29/07/19

Criatura:
O que é normal para os homens, é anormal para Deus. Deus quer restaurar sua vida.

- O que fazes na vida?

- Memórias

Uma decisão muitas vezes, poderá mudar ou estragar sua vida.

O seu propósito de vida é ser você.

A minha vida terá sempre as cores que eu definir!

Tudo pode passar, as coisas podem mudar, mas as lembranças sempre farão parte da vida, mesmo que queira esquecer.

Deus abençoe as mães de AUTISTAS que vivem a vida por dois,e ainda tem que aguentar os trancos e barrancos da vida.

O amor é a fórmula da vida.
Viver é amar.

E nos momentos mais difíceis da vida que se reconhece o merecido valor de quem nos ajuda a levantar-nos sem nada pedir em troca.

Antes de mergulhar num rio, procure saber a profundidade. Prudência sempre moverá sua vida pra frente.

"... porque mais bonito do que entrar em algum lugar ou na vida de alguém oferecendo flores, é se preciso for sair, deixar nas lembranças um aroma agradável... "

Você é o produto do DNA de seus Antepassados, a cada movimento seu na vida você traz a dança dos seus Ancestrais contida a música de toda linhagem Paterna e Materna, através de você a música do seu Sistema familiar poderá ter cantada eternamente.

Enquanto a vida continuar seguindo para frente, o que ficou para trás servirá apenas de aprendizado!

Você percebe a importância do seu capítulo na vida de alguém pelo tempo que ela leva pra sentir a opção de mudar sua página.