Belas frases da Vida
" O prazer da vida! e saber com quem dividir seus melhores momentos!!! ter alguém que faça você sentir prazer, quando você menos espera, torna as coisas da vida difícil em suportável !!!"
Só quero poder viver o melhor da vida e o melhor da vida só vale a pena quando compartilhado com que amamos, e por te amar estou revendo, me reinventando e mudando meus planos.
... Amo os dias bons. E estou aprendendo a amar os dias maus, pois tenho aprendido que eles fazem parte desta existência.
...Até mesmo Jó que virou sinônimo de paciência teve algo fundamental na sua vida para superar seus problemas. Amigos.
Sem stress, sem preocupação, sem aperreio e com muita curtição é assim que eu vivo minha vida, e dela eu não tenho doque reclamar não!
E cada milésimo de segundo que temos,é uma vida,é tão necessário quanto cada amanhecer, e a vida nos diz todos os dias: "Agora é com você"!
A vida é repleta de questões de múltipla escolha. A cada opção assinalada, novos caminhos são traçados.
Há momentos na vida em que temos que esconder nosso medo, manter a calma, arregaçar as mangas e enfrentar nossos problemas um por um.
