Belas frases da Vida
Muitas vezes pensamos em desistir, mudar o rumo ou até mesmo dar um fim à tudo, mas continuamos no mesmo lugar. O que esperamos? Que alguém faça por nós? Se assim fosse, quem seria feliz no final? A rédea é nossa! Cabe a nós a intensidade da puxada!
Viver é acordar todos os dias e poder dizer graças a Deus. Graças a Deus, nesta longa vida, eu já disse milhões de vezes, mas amanhã quero acordar para poder dizer de novo.
A vida precisa de movimento
a mente vive com pensamentos
e o coração pede sentimentos.
Água parada não leva a nada.
O pior câncer que alguém pode carregar dentro de si é o egoísmo. Ele nos mata dentro das memórias das outras pessoas. Ele nos separa da única chance que poderíamos chamar de vida eterna.
Trabalhar os meios do nosso crescimento na vida, isso, sim, nos pertence. Por isso, é tolice gastar energias vitais com o que não podemos controlar.
Nosso real crescimento na vida nos faz sempre mais dignos daquele luminoso amor que vem do alto e que nos transforma a cada dia.
Só há desenvolvimento humano e mudança de comportamento quando se tem humildade para aceitar as correções de rota.
A revelação que temos da nossa identidade com Cristo, é o que determina os pequenos, ou os grandes saltos em nossas vidas.
Muitos reclamam da ausência de amigos; mas insistem em se manter distantes do relacionamento com o Senhor Jesus!
Só existe duas maneiras de lidar com a vida. A vida passa e você fica. Ou você segue e a vida fica. Fica lá se te fez sofrer. Fica cá se te dá prazer. Fica ali se você mentir.
Tem coisas na vida que é possível consertar, remendar, reformar, reconciliar. Outras só derrubando e construindo algo novo no lugar.
Das artes, a maior é a vida. Dela vamos tirando fragmentos de inspiração e criando... desde os laços de amizade até a mais bela das pinturas.
É tudo arte.
durante sempre vai ser mais difícil. o durante parece uma montanha russa, às vezes lá no topo, às vezes lá no fundo... eu só preciso lembrar que a vida acontece no durante. e tudo acontece aos poucos, de degrau em degrau e apesar dos pesares, não é tão difícil assim.
Mistura de sentimentos permeiam meu coração, com encantos e desencantos na mesma proporção. Por vezes amada, por vezes esquecida, assim é a vida cheia de emoção.
Muitas vezes nos perguntamos por que temos que passar por determinadas situações. A reposta é simples: porque estamos vivos. O que não mata te fortalece.
Você é o Capitão de sua vida e a Procrastinação é uma âncora que te mantem inerte, sem evolução, porém, só você tem a missão de jogá-la ao mar ou de recolhe-la para o barco para assim poder evoluir e continuar com sua missão.
