Beijos e Abraços
Os olhares se ascenderam quando um beijo nos selou;
Abraços se apertaram mais fortes, quando os próprios braços se atavam uns aos outros, e entre bocas, abraços e braços à procura de "ninho", um espaço para o amor e uma eternidade ao nosso dispor!
Ele é um abraço para a minha alma, um beijo para o meu coração. O doce para os meus olhos e inspiração para a minha arte, ele é a minha esperança em meio a escuridão, as estrelas em meu céu, enfim, ele é tudo. Tudo o que eu sempre quis.
que não falte amor no mundo
e que os beijos de segundos
sejam longos feito dias
que um abraço apertado
seja como um laço
que enfeita um presente dado
e as batidas do meu coração
são o tema da nossa canção
que eu não paro de cantar
e se eu errar a letra
você vai me ajudar
quem sabe assim
com uma simples melodia
e um brilho no olhar
você veio ao mundo pra me conquistar
Não, ela não precisava de beijos, abraços, mimos ou carinho. Ela apenas precisa de alguém segurando suas mãos e dizendo: “Vamos enfrentar isso juntos, confia em mim. Eu estou aqui do seu lado.
Só quero isso na vida...
Ventania de beijos...
Tornados de abraços...
Trovoadas de paixão...
Chuvas de flores...
E um arco íris no final!
Sergio Fornasari
Hoje me arrependo de cada abraço, de cada sorriso, de cada beijo, das brincadeiras mais principalmente da frase eu te amo proporcionada de um para com o outro, porque hoje eu sofro com a saudade e tenho a certeza que tudo o que vivemos é uma doce e amarga lembrança em meu pensamento.
E se aquele beijo no rosto, um dia entrelaçar nossos lábios?
E se aquele abraço carinhoso, um dia despir nossas roupas e unir nossos corpos, num caloroso momento de prazer?
E se aquele gostar, de repente virar paixão?
Então façamos uma faxina em nossos corações, e damos mais uma oportunidade de sermos felizes, e aproveitar cada momento.
Abraços e beijos no meio da chuva e um cobertor quentinho pra aquecer após esquecer a loucura do que é viver
Aquele que nunca pegou, Abraçou ou Até mesmo beijou um animal não pode ser digno Da dádiva da NATUREZA...
Já narrei num beijo o que os teus olhos me queriam dizer.
Já senti num abraço a resposta que uma lágrima quis demonstrar.
Já senti numa saudade aquilo que o destino me quis tirar.
Já fui uma parte de um adeus quando a outra so queria voltar.
Todos Os Dias Eu Sinto Falta..
Sinto Falta Do Seu Abraço Quando Eu Chego,Falta Dos Seus Beijos Quando Eu Saio,Sinto Falta Dos Seus Carinhos Quando Se Deita Do Meu Lado,Falta Do Seu Perfume Na Minha Roupa,Falta Do Seu Corpo Em Meus Braços.Na Presença De Tantas Faltas Suas., Descobri Que Não Passavamos De Dois Amigos,Porque Você Estava O tempo Todo Do Meu Lado
Se o teu abraço é o meu casaco no inverno, então o teu beijo é o meu pulmão e sem ele eu não respiro, teu amor o meu destino e sem ele eu estou perdido...
Não estranhes se lhe pedir um abraço
e deste abraço, lhe pedir um beijo.
Depois do beijo lhe pedir
que fiques e não vá.
É que estranhamente
passei a não saber mais viver
sem você!
Há algo estranho acontecendo, e eu não consigo explicar, quando te olho, te abraço e te beijo, sei não dar mais pra controlar, enquanto isso me consome, eu paro e penso no seu nome, e desse modo me dou conta, eu quero mesmo é ser seu homem.
Eu só quero parar de imaginar, seu beijo, seu cheiro, seu abraço e começar a sentir tudo isso logo. Quero ouvir sua voz bem baixinho no meu ouvido, sentir o calor do seu corpo, sentir seus dedos entrelaçados nos meus, quero dormir e acordar do seu lado vendo seu sorriso, quero beijar sua boca de manhãzinha com gostinho de café, quero que acabe essa distância que insiste em existir, quero você nas noites frias, nas noites quentes. Quero você aqui, agora, pra sempre.
Saudades de sentir borboletas no estômago. Arrepios desvairados. Beijos desconcertantes. Abraços recheados de calor. Palavras doces. Saudades de sentir aquela ansiedade que antecede àquela hora. Aquela ligeira inquietação. Aquele suor nas mãos. Aquele tremor que se sente tomar o corpo inteiro e que não se doma, nem se monta, mas nos desmonta. Ultimamente tem sido tudo tão mórbido e morno. Sempre a mesma coisa. Figurinhas repetidas. Amores irônicos e cômicos. Paixões passageiras e superficiais. Corações vazios, mas vazios de sentimentos. Corações que erguem muros ao seu redor. Saudades dessa tal felicidade!
Mais sorrisos, beijos. Mais carinho, abraços. Mais músicas. O silêncio. Eu. Você. Nós e a simplicidade. Mais amor de verdade. Muito mais.
