Batalhas

Cerca de 1706 frases e pensamentos: Batalhas

Nada vem fácil nessa vida, o que conquistamos a partir das batalhas diárias é mérito nosso, independe de quem seja, mas sim da estrela, personalidade e caráter de cada um. Viva intensamente cada momento e usufrua das partes especiais ao lado de amigos e família, pois essa é a verdade sobre tudo. Seja forte e sobressaia sobre os demais, com respeito e humildade, faça valer!

Armas para as batalhas da vida

A vida é uma jornada para a qual a gente se equipa de penduricalhos e se apega a eles, como se fossem armas e à medida em que as batalhas vao ocorrendo, vamos nos apegando mais ou menos às nossas armaduras, escudos, espadas e arcos...Mas ao final da guerra, ja nao conseguimos mais carregar ou empunhar essas tralhas e precisamos escolher algo que possamos levar sem pesar...

Feliz é o ser humano que consegue em meio a tantas lutas, preservar a sua essência até a última batalha.

Ariel 1212/16 18:25h

Boa Noite...........

Durante anos venci e perdi muitas batalhas, porém só me senti por completo quando consegui vencer a mim mesmo, e os meus próprios fantasmas.

Enfrentei ventos fortes que passaram.
Venci batalhas que me fizeram chorar.
E hoje nenhum gigante abala a minha fé.
Eu sei que a minha vida está nas mãos de Deus.

As batalhas que ainda não venci, são as que ainda luto.

Sorriso no rosto e alívio no peito quando vencemos as batalhas sem ferir ou rebaixar o inimigo. Mais do que isso, olhar no espelho e perceber que o inimigo virou teu maior aliado.

"Não questione se suas batalhas estão difíceis se você não se levantar para lutar"

Já perdemos muitas batalhas. Perdemos familiares. Gente de bem, tão querida e amada, que sua falta nos tirou o chão. Perdemos amigos, através das circunstâncias que a vida nos impõe ou diante de fatos consideravelmente relevantes que nos obrigaram a nos desprender. Ao longo da vida, independentemente do tamanho da estrada, deixamos muitas coisas para trás. E isso deve ter machucado muito pois, nem sempre, queremos nos soltar. De um abraço, de uma boa conversa, de uma cidade. De uma casa que abriga amor, compreensão, tolerância. De um lar que, com toda adversidade chamada família, era o ninho perfeito para curar qualquer aflição. Já perdemos prova. Perdemos o primeiro lugar. O segundo. Ás vezes, perdemos tanto, que nem ficamos entre os dez. Perdemos coisas. Aquela coisa que a gente achou que iria ter pra vida toda e seria a nossa referência de saudade e boas lembranças no futuro. Perdemos todos os dias. Perdemos chances de sermos justos, de sermos bons. Todo dia, alguém necessita de uma palavra amiga e nós, simplesmente, perdemos a oportunidade de sermos o portador dessa luz. A gente perde, sempre. E essas perdas angustiam. E os amores que perdemos? Por comodismo, por sermos infantis, imaturos, incompreensíveis. Por perdemos a capacidade de nos colocar no lugar de alguém, talvez. Amores que nos davam norte e era o nosso solo firme. Perdemos e choramos. Gritamos por dentro, de um lugar onde só a nossa alma era capaz de ouvir. Noites de desespero. Prantos e lamentações. Perder é muito ruim. Perder, talvez, seja a vida nos dizendo que não somos perfeitos. Não somos invencíveis. Nós somos pessoas simples, que podem perder ou ganhar a depender das escolhas que iremos fazer. Mas, também, perder é uma das maiores provas de resistência que temos. A maior prova de que somos fortes é que chegamos até aqui. Vivos e dispostos a ganhar.

"Já perdi muitas batalhas, mas ter você ao meu lado prova que ainda posso vencer a guerra"

Quem escreveu meu conto de fadas fui eu. Lutei todas as batalhas e venci, tenho o príncipe que escolhi, e o dragão? Esse come na minha mão.

A cada novo amanhecer é uma soma de tarefas. Vencer batalhas, remover obstáculos, dominar o medo, concluir etapas, conter algumas lagrimas, derramar outras.
A cada novo anoitecer, abrem-se as flores em segredo e estrelas cadentes riscam de prata o céu. Pássaros procuram o aconchego de seus ninhos e tudo fica em silêncio para que em sonhos coloridos se consiga a tão merecida paz.

Temer pra que sem grandes batalhas, não ha como surgir grandes guerreiros.

O MENTOR VIRTUAL

‎"A maior de todas as batalhas para concretizar seus sonhos será contra os inimigos que você carrega dentro de si mesmo. Identifique-os e saberá como lidar com eles. Ignore-os e será um escravo para sempre". (O Mentor Virtual - Pág. 134-Ed.Komedi-Campinas-SP-2008​)

"Vencerei guerras, travarei batalhas, pra ter seu coração, posso ate perder alguma batalha, mais ainda vou vencer essa guerra"

Cicatrizes são marcas de batalhas, não importa quantas ou o tamanho delas, ou se são horríveis, o que importa é o ideal das batalhas por que elas foram adquiridas. Kairo Nunes 13/05/2009.

É nas batalhas diárias da vida que que ocorrem os mais difíceis combates e é justamente esses combates que dão a vida o seu mais doce gosto de liberdade.

A Noite chegou, mais um dia vencido muita batalhas vontade de desistir. Mas sempre olhava bem dentro de meus olhos e dizia para mim mesma, Se cheguei até aqui vou descobrir oque me espera no final desta minha batalha.
Eu venho agradecer a Deus, por tudo que tem feito por mim, pois amanhã será um novo dia, e eu sei que Deus estará mais uma vez Comigo. Toda a manhã de um novo dia olho para o novo dia e digo le vou eu para mais um dia de batalha. Mas um dia de aula pois dizem que a vida e uma escola e eu do aqui para aprender cada dia mais e mais.
Boa Noite

A bondade é capaz de evitar grandes batalhas.

# FAZ A GUERRA E GANHARÁS BATALHAS, LUTA COM TEU INTERIOR E VENCERÁS A GUERRA. MATA OS "DEMONIO" QUE ESTÃO DENTRO DE TI E TE CONHECERÁS.
# NÃO ME JULGUE, ME CONHEÇA ANTES.

Um bom perdedor é na verdade aquele alguém que aprendeu nas batalhas diária da vida, que não existe somente vitórias, mas principalmente existem também as inevitáveis derrotas, e as mais sofridas são inevitavelmente as mais importantes e necessárias, pois é nas mais sofridas derrotas que se apende a ser um bom perdedor e é somente um bom perdedor destas inevitáveis derrotas que se tira a lição mais importante, que não é da extrema necessidade de vencer que a vida é feita, mas sim da extrema necessidade também de saber perder, pois só os bons perdedores sabem perdoar e é só sabendo perdoar que se aceita as inevitáveis e mais sofridas derrotas e é em consequência destas, que se conquista as mais gloriosas vitórias.