Basta Querer

Cerca de 21953 frases e pensamentos: Basta Querer

Se não fosse a inveja,do querer ser ou ter,o que é do outro,muitas amizades durariam para sempre.

Não acredito em educação sem criatividade. É como querer preparar um bolo sem seu ingrediente principal.

Já tentou equilibrar-se numa corda?!
O tombo é certo, mas, a teimosia te faz querer tentar de novo, insistindo não no tombo, mas no equilíbrio ... que mistura de sentimentos!
Adrenalina, excitação, medo. Incoerente não?!
Assim é a busca incansável do equilíbrio.
A mente ousa ir na certeza da conquista, com uma leve pitada de medo.
Fato é que chegará a hora que a corda será apenas o começo, pois na verdade você vai querer asas...
Pois todos nós precisamos é do vôo!

Viver, sorrir, vencer. Coisas nesse plano que existem, não tem porque.

Sentir, ver, querer motivos que todos sonham e depois se perguntam pra que ?

Se nas martelada da vida, não tive opção querer, quando queria ser. Apenas eu mesmo sem me conhecer. Igual esses verso, difícil compreender.

É mais tu teve que se abster, pois no meio dessa confusão, havia algo que você não queria ver. Mais viu !

O motivo que a criança não sorriu, que a pipa não subiu é que o sol não nasceu.

Sabe bem do que eu to falando, isso também é problema seu. A frieza humana em 3 estágios, sera que percebeu ? fudeoo

Pois se não conseguem entender, meu teclado ta linguá alienígena deve ser!!

Ou será que o obvio eu preciso dizer? pode crer...

beija por meta, posta pra curtir, beber pra aparecer, amar sem querer, falar sem pensar, fingir em ser, mentir a quem cuida, larga quem faz questão. Chega de julga, esses não são so meus erros, e de toda essa poluição.

Mais ne possivel né jão, conseguiu ler ate aqui, só tem duas opção.

Ou ta perdido ou toco o coração.

Mas o fim e triste ja pra corta inrolação, pois no final disso tudo é só a madrugada de um maluco trocada por alguns segundos que na sua vida não mudarão. Ou sera que não?

Eu sou assim, um alguém a olhar o mar, mais querer contemplar que tentar entender, eu sou assim, um alguém a olhar o mar, mais solitude que solidão; a verdade é que eu tento entender o que eu sou ou não sou, o que penso que sei, e a verdade do que sou ou do que sei ou do que penso, as respostas pra tudo isso são de nenhuma significância, nenhuma relevância, todas as conjecturas compõem esta existência, esta vida. Eu olho o mar a engolir todas as minhas ansiedades; e a cuspir a minha arrogância, zombando dos meus marasmos com toda essa imensidão profícua e infinita generosidade divina, que acolhe a minúscula jangada e sopra sua vela com a suavidade de sua brisa propondo retorno e reencontros... os pescadores catam seus apetrechos com a satisfação de amplos sorrisos por pesca satisfatória; são nobres dentro de suas roupas rotas, consumidas pelo sol e pelo sal. Retorno à minha introspecção sob a poeira da estrada e as cores fubentas de um final de tarde gris; ao longe a cerca de marmelo que delimita o meu mundo, uma meia-água que guarda a minha verdade e "mofo" o jumento, a zurrar a monotonia e "quebra-queixo" a alarmar suas infinitas suspeitas fiel e leal com seu latir e ganir. Zuíla é silenciosa, mas eu sei que tem todas as respostas para as minhas introspecções, abraços para as minhas ansiedades, tem o mar nos olhos com a mesma imensidão do atlântico, que acolhe a jangada e gratifica os pescadores; e tem uma barriga proeminente que cresce a cada dia, onde germina a promessa de novas introspecções, outras conjecturas oceanos e imensidões para este meu espirito de pescador.

Existe algo muito maior entre a gente além da vontade de querer ficar juntos. Eu acho que a gente precisa falar sobre, ou então, deixar isso de lado e ver se, quem sabe, o tempo ajuda a resolver.

É que tanto você quanto eu sabemos que a gente não pode ficar juntos. Não agora pelo menos. É um negócio meio estranho porque sabemos que há vontade, mas sabemos também que existem outros fatores que influenciam nessa nossa decisão. Se fosse só por querer, a gente já tinha resolvido.

Há coisas que precisam ser acertadas tanto na minha vida quanto na sua. Nós sabemos. Só não sabemos se serão mesmo acertadas.

É uma sensação estranha e inédita para mim querer ficar com alguém mas ser impedido por motivos que extrapolam o mútuo querer, isto é, se o motivo fosse só a gente se gostar, nós já teríamos resolvido, mas isso vai além. E talvez seja isso que me frustre tanto: a existência de barreiras quase que intransponíveis na nossa história.

Será que isso um dia vai melhorar?Será que vamos conseguir passar por isso e lembrar dando risada?Ou será que só nos transformaremos em mais uma história passada?

Dói ter que pensar, piora não conseguir agir.Odeio ter que colocar respostas na responsabilidade do tempo, mas odeio tantas outras coisas nas quais preciso aprender a lidar que é essa é só mais uma.

A gente não pode ficar juntos.

Não agora, nem amanhã. Mês que vem também não.Não da nem para saber se um dia realmente ficaremos. Esta que é a verdade.

Mas a nossa distância não diminui meu sentimento.A gente não pode ficar juntos, mas a gente quer. Vai que o tempo passa e transforma o nosso querer em viver.

Agora devagar em meus passos, nada de correria, nada de querer que as coisas se antecipem na minha vida.... quero tudo dentro do seu tempo sem exigir de mim mesma a perfeição. Quero pessoas inteiras, quero amizades boas, quero uma conversa saudável, quero bons momentos e estar pronta para os piores... sem crises, sem desespero e sem deixar a peteca cair. Eu posso até envergar mas não quebro jamais. Embora que a vida continua e ela é linda, basta saber viver apesar de todas as dificuldades e sorrir apesar das decepções!

O segredo do fracasso não é querer agradar a todos, isso é amplo demais. Na verdade, todo fracasso vem de uma única palavra: procrastinação!

A gente tem de entender que uma coisa é gostar, a outra é querer fazer nos caber em mundos que não nos cabe.
Ricardo F.

O amor faz você querer ser um homem melhor. Mas talvez amor, amor de verdade, também lhe dê permissão para ser apenas o homem que é.

Ame quem te ama, para que os dois corações estejem sempre abertos e pulsem, num só querer.

Todo querer a um sacrifício.

Às vezes quero saber como anda você
Se vai bem sem mim e tentar entender
Que querer não é poder e se eu pudesse, iria me contradizer
Eu já tentei colocar os meus pés no chão
Me esforcei para achar uma solução
Só que essa solução pode ser bem melhor
Pra mim do que pra você

Que pena; não podereis mais te amar. Porque te amei, sem querer te amar, te amando.

Beijar ,é tocar a alma e fazè-la feliz,é um sentir desnudo de porquês,é querer fazer parte do outro,sem se importar se chove lá fora...águas caem e logo evaporam.O sentir fica e quando a solidão chega ,é ele que nos diz..."Alguém se importa com você "./(Pensamentos meus Ada Fronzzi)

As vezes sinto um vazio, de que adianta tantas pessoas te querer e seu coração não responder a ninguém. Vivo um vazio profundo onde não existe amor, carinho e compaixão. Não adianta pegar várias na noite mesmo assim não consigo preencher o vazio que existe dentro, em momentos de carência baixo a guarda e começo a me humilhar por uma companhia por prazeres e assim perdendo meu real valor, jogando no lixo por misérias. Por Quanto tempo mais tenho que esperar para encontrar a tão sonhada namorada que será fiel e poderei compartilhar meus segredos minhas conquistas, minhas tristezas onde vou poder aconselhar mostra um lado bom da vida que conheci poder dar meu verdadeiro amor que se guarda em meu peito e um dia poder chama lá de minha mulher sem medo de amanhã está só. Cansei de procurá-la talvez seja só uma fantasia de minha cabeça, mas por mais difíceis que seja ainda acredito na humanidade que exista pessoas boas que se encaixa em meu perfil. Passei por muitas coisas onde cheguei a desacreditar de tudo estava morto por dentro mas hoje tento lutar para viver ser alguém e mostrar para mim mesmo que posso ser capaz, e não está sendo nada fácil é difícil levantar e ter a vontade de viver como eu realmente queria estar, Você vive para trabalhar ainda mais em um país caótico onde os políticos preferem roubar dos pobres e mesmo assim existe idolatra-dores. Tantas vezes tive a vontade de perder a memória e recomeçar do zero porque talvez assim eu não me sinta tão morto por dentro acho que seja um pouco da falta de Deus. Eu o amo acima de todas as coisas mas deixo a desejar nunca fui um filho exemplar sempre faço coisas erradas em seus olhos mas no fundo ele sabe que eu o amo muito. Estou com uma explosão de sentimentos que não estou conseguindo guardar dentro de mim queria alguém para compartilhar que estivesse comigo tipo agora final de semana deitada comigo eu lhe dando carinho fazendo cosquinha e rindo de sua cara raivosa e olhar no fundo de teus olhos sinceros e de ar apaixonante lhe dando o conforto de que eu a amo para se sentir se segura. Se você realmente existe apareça por favor quero florar todo esse amor que guardo dentro de mim.

Pandora

Dou-te tudo o que quiseres no mundo, mas insiste em querer abrir a caixa, faço do fígado coração para ver teu sorriso, mas insiste em abrir a caixa, a única coisa que não quero que faça. Sua alegria é me ver triste, pois bem se é só isso que queres toma-te a chave e seja feliz pandora... Transformar lágrimas em fumaça e o futuro de outrora nesses lapsos de memória. É impossível mudar essa história, Seja feliz agora...

Enquanto eles se batem
Sem saber porque
A gente se pega e se joga
Na brutal flor do querer

"Morrer e sempre o caminho mais fácil o que e difícil e querer morrer, mas precisar continuar vivendo".

Não me espere... não vou voltar!
Aprendi a não querer estar ao lado de um passado desbotado e nem foi tão passado assim. Não relembre, pois não foi inesquecível...encantador. Pra ser honesta, foi tudo muito comum, como um produto falsificado, pra ser Franca. A carência nos faz enxergar príncipes onde na verdade eram sapos.Não me ligue... pois não saberia identificar com quem estarei falando, foi tudo sem valor. E sinceramente , nem posso chamar de aprendizado , foi sim uma tremenda falta de bom gosto minha, achar que vc seria alguém memorável. Hj apenas aquelas lembranças maltrapilhas , rasgadas e pronta para ir pro lixo, das memórias com gosto de leite condensado quando se enjoa porque comeu muito.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp