Basta Querer
E engraçado quando a gente deseja algo com tanta força que chega ao ponto de não querer mais; você não sente mais vontade de acreditar, não quer mais seguir adiante porque já está cansado de imaginar como seria, então você não se importa mais, vai levando dia a pós dia sem mover um dedo sequer para alcança-lo. Entra em uma nostalgia sem limites e nada mais faz sentido, tudo foi parte de um sonho onde você construiu cercas para se sentir seguro, mas em um piscar de olhos tudo veio há baixo e o que Vc mais deseja e apagar todas aquelas lembranças que um dia fez Vc acreditar que seria possível.
Temos como grande inimiga em nossa trajetória a pressa, o querer que tudo aconteça em um piscar de olhos, temos que mudar sim, e fato, mais com leveza, sem correrias porque muito mais importante do que a velocidade e ter-se de fato em mente a direção certa de onde se deseja chegar. GRATIDÃO SEMPRE!
Uma garoa fina esfriava a noite.
Era tempo de Lua cheia,o vento uivava para mim, parecia querer dizer-me algo, que eu de nada entendia, um arrepio dominava o meu corpo, enquanto o frio fazia de mim sua vitima. A noite abria o baú das lembranças com aroma da infância. Saudade de um passado que o tempo já enterrou. Quando menino, gostava de ver chover à noite. Pousava a nuca no peitoril da janela, e ficava só a olhar as gotas de águas, felicidade pura, as gotas pra mim era almas vivas a tocar meu rosto era um choro de felicidade. Hoje ao recordar desse momento , esboço um sorriso, no meio do pranto e do sofrimento, que agora sei que existe. A minha mente que antes tinha saída pra tudo hoje não tem certeza pra nada. Como disse um dia o Rei ; quem sabe menos das coisas sabe muito mais que eu. Boa noite.
O que tenho que fazer
Para mim poder te ter
Pode até ser difícil para você
Não querer se envolver
Mas vamos aproveitar
O tempo que nos resta
E deixar eu te roubar qualquer hora dessa.
Alguns possuem a mania de querer influenciar e mudar pessoas por si. Ninguém pode mudar ninguém a não ser elas mesmas. Somos responsáveis por nos melhorar e não o próximo. O desinteresse do outro deveria ser o nosso desinteresse. É preciso parar de dedicar a quem não recebe e não oferta reciprocidade. Deixe ir. Foque em você na sua felicidade. Pessoas felizes não dependem de ninguém para se sentir bem e seu astral, boas energias contagia naturalmente todos a sua volta. Seja sol e deixe sua luz alcançar somente aqueles que desejam receber e conviver com seu brilho.
Insta: @elidajeronimo
Pra que querer possuir, beber, comer,
apossar-se das coisas se nem
mais vive!
Eis que agora foste sucumbido e substituído agora pelo fatídico egoísmo.
Seja você, seja intensa!
Não tenha medo de ser quem você é, alguns vão ter medo, outros vão querer ser igual a você. Mas não esqueça: são poucas as pessoas com coragem e audácia de serem verdadeiras diante de uma sociedade hipócrita, que só sabe julgar.
“É uma mistura de querer e não querer. De coragem e medo. De felicidade e tristeza. De saudade e desinteresse. De amar e querer ser amada. Tudo isso de um só jeito e ao mesmo tempo.”
Você aí, eu aqui,
se o amor for grande
a espera não será eterna.
E se o querer ficar junto for maior do que tudo, nada nesse mundo vai impedir nosso encontro, se existirem obstáculos,
se você realmente quiser, contornaremos.
E se o desejo de ser feliz for maior do
que o medo de tentar,
com certeza ficaremos mais próximos e
sentiremos medo juntos.
Meu amor resite ao tempo e a distância,
persiste e aumenta.
Foram tantos os momentos,
tenho tanto para dizer mais palavras
já não bastam.
Por isso resolvi
mostrar para você.
Você é o meu
maior presente.
Por que sou feliz
quando você sorri,
isso alegra meu coração,
me da paz e me faz
também querer sorrir.
Como disse o poeta!
'' Uma imagem vale mais do que mil
palavras'',
mil imagens para mim não valem nada
se eu não tiver você em minha vida e uma palavra para mim basta,
se tiver você para sentir, ''Amor''.
Pensar em você, em nós juntos,
me da forças para suportar a saudade.
Você é minha estrada que leva para frente
é meu tudo quando não existe nada,
meu porto seguro, meu sempre.
Meu amor é algo profundo,
sentimento capaz de mudar
tua vida e teu mundo, meu presente,
meu futuro, para sempre.
Ela te deixa louco, ela te faz querer acabar, você quer destruí-la, quer matar dolorosamente pela dor que ela te causa, não há nada de bom nisso, todos a odeiam. odeiam o fato de existir na vida de duas pessoas afastando-as. Sabe, se ela não existisse os sorrisos poderiam serem vistos, os abraços sentidos e os beijos intensos, os dias seriam mais perfeitos a dois, é... Tudo deixa de acontecer por sua causa. como destrói essa distancia?
Você vai querer ter ao seu lado em todos os momentos! como melhor amiga, namorada, amante, mulher… É como um encaixe. Independentemente do que venha acontecer, serei completamente grato a Deus por ter colocado você na minha vida.
Para sentir-se bem durante as massagens terapêuticas primeiro você precisa querer. Depois precisa sentir. E então toda a magica do bem-estar flui.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp