Basta de Desculpas

Cerca de 9852 frases e pensamentos: Basta de Desculpas

O paraíso é aqui mesmo neste planeta, basta apenas escolher o lugar certo que lhe faça se sentir feliz,

Sei lá o que fazer na vida. Só quero ser feliz e isso já basta.

Que...
Que a vida seja o mais simples possível, já nos basta ser complicada vive-la

⁠A morte anda de mão dadas com a vida... basta estar vivo para morrer...

"A decisão de receber a sua benção está em suas mãos. Basta perseverar na sua fé em Deus, mesmo quando estiver debilitado, fraco, descrente sem ter esperanças. É nesta hora que Deus te mostra que não depende só de você mais esta luta, que a causa agora é dEle. É com Ele que virá sua vitória e todos saberão que você é um escolhido, que foi agraciado por depositar seus sonhos no altar do Senhor. " #profético

—By Coelhinha

Quando é verdadeiro simplesmente acontece e dá certo. Basta deixar o coração conduzir o caminho , colocar o medo de lado e se entregar.
Islene Souza Leite

Todo mundo pode ser inteligente, basta ser curioso e não ter medo de errar.

Nos deslizes da vida, aprendi que o fraco pode ser superior ao mais forte, basta ter força de vontade.

⁠"A felicidade está nas pequenas coisas da vida, basta abrir os olhos e apreciá-las."

⁠Se quiser arrumar inimigos, basta entrar na política.

⁠Basta uma iniciativa criativa para começar a empreender mas é preciso muita persistência e profissionalismo para começar a empresariar!

⁠Para superar os obstáculos, basta que se tenha um por que.

Para dar um novo sabor à vida não é necessário mudar os ingredientes, basta acrescentar um tempero novo.

Não basta estar no chão...têm de chutar.

⁠⁠Ostentar corpo e uma boa vida apenas não basta! Ostentem diplomas, certificados, isso também as pessoas querem ver!!

Basta uma faísca do seu olhar para acender o fogaréu, que silencioso dorme sob as cinzas do meu desejo.

Para começar bem um novo dia muito pouco é
necessário.
Basta fé no coração, um cafezinho bem quente e Deus olhando por nós.

Sabedoria é não se alongar nas reticências quando apenas um ponto basta.

Basta uma taça de vinho tinto pra liberar a fantasia e libertar o instinto.

As palavras tem a poder de mover os corações, você tem a força para inspirar os corações, basta acreditar que Deus é a Fonte que sustenta o seu coração! ⁠