Basta
O melhor é que dá para fazer o melhor ainda: basta saber o que fazer com o maior da criatividade, a interatividade das ideias.
Podemos ir muito além do que desejamos no coração: basta dar o primeiro passo confiante em Deus e o resto Ele termina.
Não há limite para fazer jogos criativos, instrutivos e educativos: basta usar a memória e a sua capacidade cognitiva, aplicados ao crescimento mnemônico.
Cruz e credo: uma tem o sinal de sangue e a outra o sinal da fé; então basta saber qual é o verdadeiro fundamento que edifica o coração.
Quão fácil é ver o mundo com outros olhos: basta tirar os seus do próprio espelho e enxergar a imagem e a necessidade do próximo.
Só um pode e já parou o tempo; se queres parar com o indesejável dos teus hábitos, basta fazer a Ele a tua
confissão e o teu desejo.
Seja agradável e descomplicado, pois basta um coração amargurado à procura de uma felicidade sociável.
As bênçãos da sabedoria afastam as maldições da idolatria: basta apenas buscá-las com fé e alegria.
Todo prisioneiro tem uma Carta de Libertação Eterna escrita por Deus em suas mãos: basta ler, entender e praticar a sua liberdade paga por Jesus na cruz.
Você não precisa atropelar aqueles que estão na sua frente; basta recomendá-los que sigam felizes com sucesso, respeito, confiança e responsabilidade, pois um dia precisaremos de todos os que praticam a felicidade do próximo.
Há um especialista em trocar coisas doces por amargas; basta ouvir o suave convite e a bula se ouve com poucas palavras faladas.
Para recebermos os recursos, os frutos e as bênçãos de tudo o que nos é ensinado em aula, basta apenas fazer uma pergunta àqueles que estão diante da classe: E na prática, como isso funciona?
Quem quer ser forte, corajoso e temente a Deus, basta seguir a bula e seguir a Sua direção todos os dias sobre seus passos, decisões e planos.
Basta reflexão e perceber o quanto nós próprios erramos mais que percebemos o alheio erro dos outros.
