Basta
Não basta tratar bem, às vezes é preciso fazer um esforço quase sobrenatural para não dar uma voadora bem no meio da cara da energúmena.
O mal não existe... o mal é somente a ausência do bem! O bem reside em nosso profundo Ser, basta silenciar, olhar com calma e sentir. Viva o bem que há em você que o mal interno e externo desaparecem!
Já observou que pra ser feliz, basta ser alguém que não se sinta melhor que ninguém, dar valor no que tem, se amar e amar além, fazer o bem que o bem vem também.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Para analisar o caráter de um homem não precisamos de palavras, basta observarmos as suas atitudes no meio social em que vive.
Hodiernamente, não basta estarmos bem informados: é fundamental que desenvolvamos com acurácia o senso crítico e abstraiamos do grande fluxo de informações que nos é acessível, aquilo que é pertinente e profícuo para cada um de nós.
Se for da vontade do Senhor, os nossos sonhos irão se concretizar! Basta que tenhamos fé, motivação e empenho no que concerne aos progressos que podemos fazer enquanto humanos. O que não estiver na nossa alçada, Deus realizará!
Não basta estarmos bem informados, precisamos apurar o senso crítico para assimilarmos o que for pertinente para o nosso crescimento.
Se for da vontade do SENHOR, os nossos sonhos se concretizarão! Basta termos fé, motivação e empenho nos progressos que podemos fazer. O que não estiver ao nosso alcance, DEUS realizará!
Na magia do viver não basta esfregar a lâmpada e fazer pedidos, faz-se necessário permitir que o gênio saia, da matriz do coração, é somente então quando todos desejos são atendidos.
[ Da sede de conquistar]
O ambicioso se deparou com a seguinte pergunta:
- Se nada te basta, mesmo sendo agradecido por tudo que já tem, o que faltará conquistar, quando já tiver o mundo?
Ao que respondeu ambicioso:
- A via láctea!!!
30.11.2020 às 20h15
