Aviao sem Asa Fogueira sem Brasa sou eu assim sem

Cerca de 296229 frases e pensamentos: Aviao sem Asa Fogueira sem Brasa sou eu assim sem

⁠Eu sou assim, um sonho para mim, na solidão, encontro paz sem fim na imensidão da minha mente inquieta, agitada, cheia de ideias;

Minha melhor companhia sou eu, no meu riso, a felicidade vem renascendo. Persisto no meu sonho com firmeza e, assim, levo uma vida leve, onde a esperança dança na brisa do amanhã;

Quando faço o que amo, floresce o viver adormecido, multiplicando o saber, encontro meu ser;

Nas trilhas da vida, sigo a sonhar com foco em idealizar, eu sou meu próprio lar, onde quero e preciso estar.

Inserida por RosahyarahAlves

Eu- Pássaro
Eu te amo!
Assim como amo os pássaros;
Logo
Pássaro sou.

Inserida por warla_weide

Sou filha de Vênus, por isso estou assim; sempre sangrando...

Inserida por SusannaAlmeida

⁠Não sou perfeito,
Não sou príncipe,
E não quero ser,
Quero ser Eu mesmo,
Se não gosta assim,
Me deixa seguir que te deixo seguir.
Mas por favor não queira me mudar.
Deixa que a vida se encarrega de fazer as mudanças necessárias.

Inserida por venos_oliveira

⁠Sou assim, se for gentil comigo, serei com você, se me respeitar também o respeitarei. Porém, jamais, mudarei para agradar os outros. Posso até parecer uma rocha por fora, mas quem me conhece de verdade sabe que em mim existe uma doce pessoa.

Inserida por TAISARAMOS

É eu sei , não sou assim
Apenas me perdi dentro de mim
Depois de olhar para quem sou , entendi
É da minha natureza fazer o meu melhor
É parte de quem sou levar a sério
É como vivo sentindo tudo
É acho que compreendo minha essência
Isso vai muito além , do que um mero pensador

Inserida por CastelhanoWolf

⁠Ser assim como eu sou é bom. E sei que é bom porque sei quem eu sou. É bom saber quem eu sou...É muito bom ser eu.

Inserida por mirian_ferreira_1

⁠Já sou assim -
Todo mal-passado
Bem marinado
Com mel e limão
Sem sangue nas mãos
Coração manchado
Saleiro vazio
- Pra quando você encontrar seu ídolo
Já ir sabendo
Que todo mundo é feito de carne e osso
Ou você se entrega as ilusões
Ou você vive uma realidade bem-passada e borrachuda

Inserida por EXO_LYCO

⁠Você não é mais importante do que eu, assim como não sou mais importante que você.
Perante Deus ou o Acaso, temos a mesma relevância.

Inserida por IzabelBanto

⁠- As pessoas odeiam a minha essência, sou tão errado assim?
- Se esse demônio é tão ruim, porque foi o único que permaneceu jogando cartas contigo?
- Para que eu nunca ficasse sozinho.

Inserida por CoroaeSangue

Eu não sou amargo. É que, ás vezes, a vida rouba a nossa doçura.

E sou alguém que passou na tua vida não fui compreendido no teu coração não tive lugar para meu amor, minha alma foi consumida pela regeição e também pela humilhação da traição. Com o o poder destruidor da ferrugem ou da traça. Queria um dia contar uma história em que escutasse do teus lábios a fraze "&u ty amo".
Talvez alguém que ler estas simples frases sonhou ouvir estas simples palavras.Tenho certeza nenhum sucesso na vida compenssa um fracasso no lar.

. eu sou aquele que admira aqueles que conseguem sorrir com os problemas, reunir forças na angústia, & ganhar coragem na reflexão . É coisa de pequenas mentes encolher-se, mas aquele cujo coração é firme, & cuja consciência aprova sua conduta, perseguirá seus princípios até a morte, por isso não me [u]importo[/u] com o que pensam de mim ou como me enxergam , pois [u]Ninguém[/u] tem o direito de me julgar a não ser eu mesmo. Eu me pertenço & de mim faço o que bem entender, não adianta você tirar conclusões precipitadas sobre mim, pois isso não vai me elevar nem me rebaixar , sou orgulhoso demais quando estou certo & convicto disto, mas também humilde ao ponto de admitir que estou errado ,não sou hipócrita de querer que todos me entendam, pois sei que não o farão , prefiro que apenas me deixem viver do jeito que sou . Também não sou ignorante ao ponto de só acreditar em que eu posso tocar , pois isso é totalmente surreal . Pouco me importa que conclusão você tirou de mim, guarde para si as mesmas, pois quando me conhecer verá que estava totalmente equivocado , Eu não me importo com o que os outros pensam sobre o que eu faço, mas eu me importo muito com o que eu penso sobre o que eu faço. Isso é caráter & caráter tenho de sobra , assim como a honra & a dignidade , ao ponto de olhar no espelho & ver que sou eu mesmo quem estou ali , não um boneco manipulado pela mídia ou por modismos , eu faço meu estilo , não me importo com tendências , Sou o que sou
porque vivo da minha maneira...
Você procurando respostas olhando pro espaço, e eu tão ocupado vivendo... Eu não me pergunto Eu faço! A ninguém neste mundo devo tudo que tenho a Deus , somente a ele , meus amigos meus pais tudo vem por meio dele & Por ele . Acredito nos princípios de Hermes , principalmente o 5º , tudo se manifesta por oscilações compensadas , hoje podes humilhar alguém , mas amanhã o mundo oscila & você pode ser humilhado .

Sou medroso mas disfarço com a coragem,
Sou romântico mas disfarço sendo o que não sou,
Sou desamor mas com você me sinto amado!

Inserida por juanvs

No amor sou daltônico seletivo, só vejo a cor amar ela.

Inserida por euinverso

Não me encaixo com mais ninguém, sou feito de pedaços de nós.

Inserida por euinverso

Já sofri por amor, hoje sou free pro amor .

Inserida por euinverso

Aqui, vai ser publicado alguns textos, principalmente Quem sou eu para o Orkut. { seu orkut belleza pura } ;)

Inserida por ully

Eu não sou oque os outros falam, pensam ou

susurram. Eu sou eu, (Pleonasmo? Não!), e eu já

não sou Eu completamente. Durante a vida as

pessoas levam partes de mim.. as vezes

pedaços irreparáveis, que fazem falta. Mas

também deixam partes delas de certa forma me

completando, construindo um novo Eu em

mim... Que já não é o mesmo Eu de quando eu

iniciava este texto, a cada segundo mudamos,

formamos novos conceitos, novas idéias,

portanto, Somos seres impossíveis de ser

definidos por um segundo para a eternidade!

Inserida por S3763dU47d0BH

Acho que as pessoas acham que sou nosomaníaca, talvez até um pouco abrupta, mas não. Elas falam isso olhando para si mesmas. Só preciso de um lisérgico bem forte!

Inserida por Prayforsilence

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp