Aviao sem Asa Fogueira sem Brasa sou eu assim sem
Escrito numa tarde de inverno:
Sou uma poça d'água no fim de um escorrega. Esse escorrega é meu salvador e meu algoz. Ele é meu 'Phármacon'. Insuportável saber que ele tem a permissão de Deus para ser juiz da minha existência. De seu dorso deslizam águas que me alimentam, mas por quê, Senhor, muito mais do que elas deslizam pés que me dilaceram? Será que não existe um lugar menos agitado pruma poça como eu se alojar? Tenha piedade de mim, Senhor. Dizem por aí que não é pequena a Sua misericórdia. Se assim é, então será que Sua Majestade poderia, por favor, abrir Seus olhos para o que vivo aqui? Não aguento mais ter de suportar a alegria dos que no escorrega se divertem, inconscientes do impacto que seus prazeres têm sobre a alma d'água que eu sou. A cada pisada, Senhor, sou menos alma e mais lama. Até quando? Ah, Senhor, como eu gostaria! Eu gostaria, Deus, e Lhe rogo: junte Suas mãos e me recolha Nelas como se eu fosse a prece de uma filha querida, e em Suas mãos, Senhor, com amor, peço que me conduza ao topo deste às vezes bendito, outras vezes maldito escorrega. Sim, aí sim, Senhor, eu me evaporaria de emoção... Ficaria feliz, imensamente feliz com cada uma de minhas gotas que assim se evaporassem, e evaporadas, tocassem, como suores ou mesmo como lágrimas, este meu misterioso Escorrega. Porque eu desejo ser a única a tocar úmida os veios de sua madeira. Do seu aço. Quero ser dele, ou ser nele, Senhor, inteiramente absorvida. Todavia, o Senhor quer, meu Deus, que seja fluido o meu destino... Que de madeira ou aço ele nada tenha. Que nada em mim permaneça a não ser o caráter fluido, despossuído, das águas. Que nada nem ninguém me possa acolher ou tomar para si. Sim, parece sadismo. Será que Deus é sádico, meu Escorrega? Sinto que Ele me deixou próxima a você, sabendo, já sabendo irremediavelmente, que jamais nos aproximaríamos, que sobre você eu não teria a menor influência. Sim, porque Ele não quer. Talvez, na Sua escondida maldade, Deus queira mesmo é que eu siga odiando os pés que me enlameiam. Será, meu misterioso Escorrega - oh, mistério escorregadio, meu - que não terei outro fim?(Homenagem minha à Adélia Prado)
Estou aqui pensando... Até q ponto sou lúcida... até q ponto sou louca... E no meu devaneio, percebi q p ser uma pessoa equilibrada, tenho q estar exatamente na coluna do meio... no ponto central... Tudo acontece como na brincadeira do cabo de guerra... A vida vai puxando de um lado e eu na outra ponta tentando me equilibrar. Sou um emaranhado de opostos q se cruzam em algum ponto. Exatamente onde está a minha lucidez.
Pelo menos me enxergo e me detesta o que sou e luto cada dia,tudo isto por tal amor e escrevo o que me resta,do poeta as poesias,das palavras as melodias,dos redemoinhos a ventania,da vida do dia a dia, da tristeza e da alegria e das rimas e dos tais versos e observo o criador e olho a criação,vejo o instinto da vida que tomamos por decisão.
Pelo menos frutos não apanho do floral,floridos,folhas e tais flores,nenhum fruto,motivo não sei e sei que é bruto explicar a razão que a vida tem esse paladar.
-----Por Lapyerre
Quando estou em silêncio, quem fala é o coração,eh como diz o poeta.. sou muito egoísta.. com a melhor das intenções..Penso em uma maneira que alivie as lembranças,expectativas e o sonho de uma mudança .Só conseguir saber o que representa na ausência?! não não esperar isso acontecer pra saber o valor que pode ter.Palavras são importantes pra mim, atitudes sustentam seu poder,Decepção é inspiração também,mas o mundo a sustenta,afinal,ninguém pensa com a cabeça dos outros!
Louca... É isso que sou pra muitos, por enxergar, mesmo estando de olhos fechados e sonhar, mesmo não estando dormindo!
Difícil dizer para alguém se sou teu amigo ou amante...
Mas posso falar com certeza que tu és meu brilhante...
Minha jóia rara, e preciosa tu és meu diamante.
Sou romântica
O amor me comove
Fortace minha alma
Faz me forte
Corajosa
Determinada
Esperançosa
Aos que me dão amor
Retribuo com prazer no coração
Alegra minha alma fazer o bem
Envolver-me
Dedicação é meu nome
mas para isso tem que merecer!
IsleneSouzaLeite
Ah... o amor !
Essa entrega faz parte do que sou
Amor, ha... o amor .
Como é bom esse sentimento
quando se doado de maneira
natural e verdadeira
Essa reciproca
Esse consentimento
Essa troca de afeto
Esse carisma inebriante
Essa força que nos ergue
Não existe medo
apenas entrega.
E até a ausência
torná-se tolerável quando
necessária.
O ciume moderado
A saudade gostosa
A música no rádio
Tudo faz lembrar
os beijos dados .
Aquela caricia gostosa
um sussurro no ouvido
um afago que encanta
um encontro inusitado
a ligação inesperada.
Ah.... Etá sentimento danado !
Que corroí a alma,
sacia a vontade.
Transborda o coração
com sua maior vontade.
Seu desejo
Seu maior prazer
A saciedade.
A felicidade
A entrega.
me expresso com musicas
quem canta fala com o coração
sou movido de amor
o meu combustível é a paixão
sentimento sem explicação
sem um por-que
mais com um grande querer
te falo de amor, de sentimentos
sem medo da verdade
nos meus olhos você pode encontra a sinceridade
me desculpe se pra você tudo isso é uma fatalidade
porém o que te falo é realidade
mas tudo bem o acaso sempre está ao meu favor
agora vou bater assas em busca de um novo amor
simplesmente vivo pela á arte de amar, de se apaixonar e de cantar.
• nαo sou feitα de pαlαvrαs, sou feitα de αtitudes
• Não sou perfeitα, e não preciso de elogios fαlsos prα sobreviver.
• αquelα quє nãσ αcrєdiтα mαis cσnsєguє 'príncipєs єncαnтαdσs'
• Apenαs umα menina; com inocenciα de criαnçα, mαliciα de αdolecente & sentimento de mulher
• -Perfeitα nα mediidα prα αcαbαr com suα vidα ♪
• Boα o suficiente prα αcαbαr com suα mente 8)
• Eu nαõ mudo minhα posturα só prα te agrαdαr 8)
Hanya A
Aki sou livre, falo como penso, digo o quero do jeito que quero parce igual quando estou em Anapolis, esqueço das regras e só pra mim valem as regras do poéta e profeta Gentileza, após grande trauma decidiu prega que gentileza gera gentileza, aki é o lugar onde eu expresso os meus traumas minhas frustrações me liberto das correntes que me prendem e me transforma na kilo que eu não deveria ser um metaforse ambulante sem forma genero apenas um numero desde o nascimento até o fim um cpf e um rg apenas.
Como ser humano sou imperfeita, mas busco a cada dia melhorar minha performance para que, se necessário, possa olhar de frente aos que me criticam.
JÁ FUI SUA COCA COLA...
HOJE,
SOU MUITO MAIS QUE..
SOU SUA BEBIDA MAIS FORTE...
DESTILADA E ENVELHECIDA,
COM MUITO CUIDADO...
SOMENTE ...
PRA VOCÊ!
Não quero que pessoas falam coisas que não sou, mas também não vou fazer nenhum esforço para provar o contrario.
