Aviao sem Asa Fogueira sem Brasa sou eu assim sem

Cerca de 299035 frases e pensamentos: Aviao sem Asa Fogueira sem Brasa sou eu assim sem

Sou uma sombra vazia de mim mesma

Me entenda! Que sou o orgulho de quem me admira, o pavor de quem não me compreende, o amor de quem me tem no coração ou a ocupação de quem me deseja o chão;
Sou luz do dialeto direcionado a mim pelo bem de coração, mas também sou as trevas de quem tenta me enxergar na escuridão;
Viva o bem e colha o bem, pois o amor vem para quem sabe amar;

Sou um incômodo.

Desabafo...

Sou do tipo de pessoa que todo mundo pensa que conhece bem, outros tantos acham que sabem o bastante sobre a minha vida… Mas se enganam e feio. Eu disfarço muito bem e quase ninguém percebe… Pouquíssimas são as pessoas que realmente entram em minha vida e me conhecem de verdade, e os que entram, são os que eu escolho a dedo. Não se engane, tomar uma cerveja comigo não é sinônimo de amizade. Só mostro o que eu quero, aprendi que existem coisas que são só nossas, e de mais ninguém. Entendi também que NÃO TENHO que provar nada para ninguém, nem explicar minhas escolhas e atitudes, muito menos tentar agradar pessoas das quais eu viveria muito melhor se não existissem. Cuido, agrado, dou valor, paparico quem eu realmente amo, e essas pessoas sabem que são muito amadas por mim… As pessoas que me conhecem de verdade estão sempre comigo… elas me adoram e é disso que eu realmente preciso!

Vivo nessa vida por um motivo: você. Você é meu tudo, sem você não sou nada. Não consigo viver nesse mundo sem você. Espero que me leve no seu coração pra sempre como eu te levo no meu.

Sou mesmo uma criança madura, que apesar da idade, tem afinidade, com seu velho balanço

Já faz tempo que resolvi me assumir como sou... sonhadora, romântica, dramática e passional, não vou dizer que é fácil ter os sentimentos a flor da pele, onde quase com a mesma facilidade podem me arrancar risos ou lágrimas, mas penso que é bem melhor do que passar o resto da vida infeliz por fingir ser o que não sou.

Amargo
Sou infeliz e não comparo minha infelicidade com a infelicidade alheia pra dizer se sou pouco ou muito. A tristeza tem sabores, e de lá conseguimos sentir se o amargo é forte ou fraco, e bem, todos são amargos demais quando já se provou do doce. Eu queria saber administrar os meus sentimentos, torná-los vivos e reais. Conheço a antipatia das pessoas primeiro e por isso não consigo amá-las depois.Sou completamente apaixonado pelo meu antes, e de fato, quanto mais vivo do passado, mais fico preso à ele no presente, debilitando-me de conquistar o futuro. Amargo, fosco, mágico, assim são os momentos que passam por mim e dizem : adeus.

Sou um simples camponês, sou escravo da rotina, amante da felicidade, apaixonado pelo que é simples. Sou um burguês que vende seu amor – o pouco de amor que ainda me resta – nas esquinas de onde me faço presente. Não tenho casa, moro aonde me sinto bem. Sou apenas um andarilho em busca de um motivo/algo por quem lutar. Sou aquele nômade que viaja o mundo todo, mudo todos os dias. E eu não falo de lugar. Mudo minhas visões, meus conceitos e objetivos. Sou só, solitário. Vivo preso na imensidão do meu eu interior. Sofro de excessos de pensamentos, sofro pela falta de amores. Sou feliz e ao mesmo tempo triste. Ainda tento entender isso, mas acredito que seja impossível. Sou uma incógnita, sou o X das equações matemáticas. Sou o sol, a lua, as estrelas. Sou a chuva que cai e molha o campo. Sou o ar, sou o vento que sopra e te toca levemente acariciando o teu rosto. Sou tudo, e ao mesmo tempo sou nada. Sou apenas sentimento, nunca razão.

Não sou de guardar rancor, já doeu e já passou! Não quero reviver dores passadas e nem guardar um sentimento tão pesado e inútil!!!

Filosófo Totó Paciencia, filho de uma mãe muito linda, generosa e valente, sou apartir da minha mãe, tudo devo a ela e á Deus.
Homem de nacionalidade Angolana, trabalhador proficional, xtudadnt universitário.

Não vivo para que as pessoas me amem , nem tampouco me importo se sou o tipo de pessoa que querem que eu seja .
Felicidade é estar em paz e com a sua consciência tranquila.

BIOGRAFIA

Sou um acerto de um mundo errante!
Onde se acerta errando aos montes,
Os erros se vão com os ventos
Se ñ os respirar de volta,
Não absorve os seus ensinamentos

Em um mundo tão contrastante
O acerto ñ é mais,
O mais importante
Nada vale mais que o aprendizado
Pois com ele se deixa de ser errado

Aquilo que é fácil ñ é de confiança
Não há erro que mate a esperança
Só o que te fortalece
Se ñ aprende com ele nada se merece.

Mais o evite, pois só o hoje existe.
Alguns ensinamentos possuem um preço muito alto
Seja um auto didata
Mas ñ precisa se desesperar se ñ conseguir
Se for o fim, O seu coração te julgará.
E se ñ for, Há sempre um recomeço!

Enquanto existir vida nesse ser
que sou,sempre buscarei a sua
amizade.

As vezes sou flecha, as vezes alvo, as vezes sou circo, as vezes palco, as vezes sou abrigo, amigo, as vezes eu sonho alto.

Não sei se sou capaz
de encarar o desconhecido
Mas a certeza que tenho
é que jamais conseguirei fugir.

Sou uma pessoa fora do contexto
não vim ao mundo para agradar a todos - nem Jesus agradou-
tampouco vim para denegrir imagem de ninguem, pra isso cuido da minha.
Não tente me entender... como habia falado antes;
sou fora do seu contexto e dentro do meu.:)

—By Coelhinha

E por não saber quem sou, continuo a perecer.

Tenho apenas um medo: não ter coragem de assumir que sou medroso.

Os meus sonhos são um refúgio estúpido, como um guarda chuva contra um raio. Sou tão inerte, tão pobrezinho, tão falho de gestos e atos. Por mais que por mim me embrenhe, todos os atalhos do meu sonho vão dar a clareiras de angústia.