Aviao sem Asa Fogueira sem Brasa sou eu assim sem
Assim como o universo não se curva ao controle humano, a Terra não é morada, é apenas passagem. Nada nos pertence, não há domínio nem comando tudo flui, tudo passa, como o vento que não se prende em lugar algum.
A incerteza não é confusão nem razão. Assim é o amor, não cresce como uma árvore, mas ergue fronteiras onde floresce a felicidade uma alegria constante.
Os anéis da história rotulam o passado e o presente. Estuda para ver o futuro, assim escreve os anéis...
Assim como a árvore cai pro lado que se inclina, o mesmo pode acontecer conosco mantenha-se alinhado firme e forte.
O doce mel é alegria de palavras conceituada meiga educada, foge do fel assim ninguém vá provar a ignorância antes do mel.
No oceano o mais forte se alimenta do fraco assim é a cadeia de sobrevivência, no mundo humano não é diferente o pobre carrega os poderosos nos ombros.
O marinheiro levanta o olhar na imensidão do oceano alinha o trajeto de precisão assim o percurso não será um assombro.
Não vá a justiça eles vão te abraçar sabendo que você não está no cardepio deles, inda assim vão te condenar.
O ponto de partida mostra quando alguém não aceita a decisão de escolha em partir, mesmo assim desenha para quem não acredita tô indo contra a minha estrada.
Quando tudo estiver bem calmo tenha bastante cuidado, melhor se preparar para dias difíceis assim não ser pego de surpresas.
É importante saber quem pode compartilhar com você o pão de cada dia, assim você vai conhecer quem pode sentar na mesa contigo para comer do teu pão, e também vai conhecer aqueles que não volta a sentar contigo na mesma mesa.
As armadilhas da vida combinado com o destino manipulam os caminhos, assim ninguém vai saber os segredos por trás do ocultismo, quanto menos informação a nação segue manipulado perto e tão longe do conhecimento.
Quando alguém citar o teu nome em conversa observa o tom de voz de quem fala, assim você percebe se for agressão elogios fofocas ou é simplesmente um conversa formal.
O começo ao desenrolar dos anos ainda assim será o começo, no entanto a história antiga ou nova não tem fim, sempre tem alguém mudando a linha da história portanto a história não tem fim.
