Aviao sem Asa Fogueira sem Brasa sou eu assim sem

Cerca de 299290 frases e pensamentos: Aviao sem Asa Fogueira sem Brasa sou eu assim sem

⁠Na nossa vida é assim... Passamos por tantas coisas.. E a pessoa que as vezes pensamos que é a pessoa certa para estar ao nosso lado, e ai nos enganamos, nos machucamos, e pensamos que fizemos algo de errado para pasar por essa situação.. Nós questionamos, e até mesmo perguntamos para Deus se ELE reservou algo para nós?
A resposta as vezes demora sim... Ou não.. O que precisamos é somente abre nossos olhos, e dar o primeiro passo.. Só que as vezes é difícil né? Porquê? Por que ja passamos por tantas coisas, e o corpo ta cheio de cicatrizes, e essas cicatrizes é só do lado de fora, porque a de dentro ainda não está cicatrizada.. Mas poxa, quem nessa vida não merece ser feliz? Todos merecemos, e todos estão atrás do final do arco-íris, e sim la no final vc não vai encontrar um pote de ouro, vc vai encontra uma pessoa que vai suprir todo o sentimento, amor, tudo o que você precisa.. E tenho sim a plena certeza que você vai encontra o seu eu a sua metade la no final do arco-íris.. E olha, tudo indica que vai ser em um dia de chuva, pq o arco-íris só vem na chuva né? É como se diz, que depois da tempestade vem a calmaria... E a calmaria é o arco-íris, nada melhor que encontra o seu eu em um arco-íris..

Inserida por Murilokm

⁠Gosto assim:
gente transparente,
palavras claras e
olhos que brilham.

Inserida por tonioloneto

O poder de Deus age de dentro para fora, assim tem que ser o seu pensamento. Quando você muda dentro de você o teu pensamento, as coisas mudam na sua vida.

Inserida por bispoluis9_oficial

⁠Mostre o que você é realmente, só assim a vida lhe dará o que precisa para seguir em frente. Mentir para nós mesmos é dar um passo atrás para os nossos objectivos.

Inserida por framzfrancoff

⁠"...
Ambos, para ser reconhecido,
Primeiro tem que morrer.
Ainda assim, por mais que seja merecido,
O privilégio muitos não vão ter.
..."
Poema Santo e Poeta

Inserida por MarcielydeOliveira

⁠Onde não somos bem vindos, procure sair rapidamente sem despedidas para que ninguém perceba, assim ninguém vai lembrar de que vc esteve onde nunca deveria estar.

Inserida por edson_luvizotto

⁠"...
Quanta ousadia
Explorar este lugar inabitável.
Chegar assim e trazendo alegria
Para este coração miserável."

Poema 'Lugar inabitável'

Inserida por MarcielydeOliveira

⁠"A vida é assim, quanto mais
velho você fica, mais descobre
que tem poucos amigos e
muitos conhecidos."

Livro: Aceite ou Mude...

Inserida por carlos_aguiar

⁠"Procure falar de coisas boas,
belas, paz por onde passar.
Só assim não haverá espaço
para os pessimistas."

Livro: Aceite ou Mude...

Inserida por carlos_aguiar

Ninguém me liga, ninguém me chama pra sair, está tudo bem. A solidão não é tão ruim assim…

Inserida por rogerioHSF

⁠Quando não houver mais lugar pra voar, voe de volta pro meu coração.
Assim você saberá que ele sempre foi seu lar.

Inserida por EdilanSantos15

⁠Erros erronios

Assim como os impulsos do impulsivo e o choro do depressivo assim é a vida "meu amigo"
Amigo aquele que te deixa na pior hora
Aquele que fala que te adora

Mas o verdadeiro amigo(a)
Estara na pior hora
Hora qual você pede ajuda por que esta prestes a se aruinar ele(a) estara la
E então você encontrara o verdadeiro amigo(a)

Tais erros erronios
Que te acalsarao a União
União forte como a de sansao
Aquela que pega na sua mão e te chama de irmão

Irmãos por conexão
Conexão mas que fisica mas mental
Assim como as nossas almas se completaram
Esse poema te faço
Com todo amor que te trago

Inserida por Um_poeta_ai

⁠Assim como o outono de outrora,
o meu amor por você
estava escrito nos diários de Deus ❤️

Inserida por cleiton_benkendorf

⁠Deus por ser Deus não precisa de nós, mas mesmo assim nos escolheu.

Inserida por Igrejaipab_oficial

⁠⁠Poderia dizer muitas coisas e ainda assim seria insuficiente pela imensurável, indescritível, incrível, excelência, grandeza existe em Ti e em reconhecer que és o meu único, Altíssimo Deus.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Assim como uma semente plantada em solo quente, somos seres em constante evolução e crescimento. precisamos ser cuidados, regados, limpos e nutridos para prosperar. Às vezes, precisamos mudar de ambiente para nos adaptarmos melhor e continuar crescendo. Mas, quando bem cuidadas, nossas raízes se fortalecem e somos capazes de germinar, crescer, florescer e dar frutos belos e saborosos. A jornada da vida pode ser desafiadora, mas quando nos dedicamos a cuidar de nós mesmos, abraçando nosso potencial e permitindo que nossa essência brilhe, somos capazes de alcançar alturas incríveis e transformar o mundo ao nosso redor. Portanto, cuide de si mesmo e nutra sua alma, pois você é uma semente única e especial que merece florescer e brilhar!

Simião Gomes.

Inserida por simiao_gomes_neto

⁠Assim como cristais, nos amores e amizades a confiança tem vida única. Não se resgatam, não se restauram. Quebrou, acabou!
Helda Almeida
(31.03.2023)

Inserida por SUN3RISE

⁠Uma jornada termina, para que outra possa começar! Simples assim!!
Helda Almeida
(31/03/23l

Inserida por SUN3RISE

⁠O templo de Deus são os nossos corações. Mas, se mesmo assim, sentires a necessidade de estar num local para se conectar com Deus, busque aquele que seu coração transborde felicidade.

Inserida por tucafriba

⁠Tal qual um navio à deriva, assim é a vida que navega sem rumo,
sem prumo.

Inserida por KellySouza2019