Aviao sem Asa Fogueira sem Brasa sou eu assim sem
Assim como as flores abrem as pétalas para receber o orvalho da manhã, eu abro meu coração para lhe desejar toda felicidade do mundo
Diálogo
- Ora, João, você a ama e vai deixar ela ir embora?
- Pedro, a vida é assim. Eu a amo, mas ela não sente mais nada por mim. O meu 'amar' é livre. Deixe ela ir...
Talvez seja um erro eu te amar tanto assim porque eu sei que os nossos mundos são diferentes, eu sei que talvez nunca iremos ficar juntos mas sabe mesmo com todos esses obstáculos eu tenho esperanças, esperanças de um dia ser sua e te fazer muito feliz. Porque no mundo em que eu criei você está presente e permanece até o fim.
Se desarma um pouco, e deixa eu ver o que você tem por dentro. Para só assim eu ter a certeza de que eu não me apaixonei apenas pelo que você aparenta ser mas sim pelo que de verdade você é.
Eu amo você mesmo quando você fica ao meu lado mas ainda assim tão ausente. Eu amo você com todas as vogais, sílabas e copos de vodkas possíveis. Eu amo você mais do que qualquer coisa, e nesse tempo todo só me fez entender que é você que eu preciso.
Se é fácil, ninguém quer. Se é difícil, ninguém resiste. Fazer o que?
Talvez eu seja assim, louco por desafios.
O amor é uma dor
é um tédio sem remédio
que nem um prédio desabando
assim eu sigo te amando
sendo deixado de lado
sem ser amado
É assim que se perde o amor.
E Laura disse:
- É lógico que eu fiquei triste, más não foi nada que eu não pudesse esquecer ou superar. Eu só não queria que você continuasse com a Fernanda, porque isso significaria que o que você havia me dito não era verdade. Mas agora, isso não importa mais. Eu estou namorando, e muito feliz. Saber se você realmente me amava naquela época, hoje, não faz nenhuma diferença.
Na verdade, Laura não tem namorado. A resposta de Marcelo poderia mudar sua vida, dar sentido a tudo, tirar o sentido de tudo, ou o que fosse, mas ela não poderia colocar essa pressão nele, pois corria o risco de não receber um resposta sincera, e caso essa resposta fosse um não, em sua cabecinha, seu namorado imaginário a ajudaria a resgatar sua dignidade.
Marcelo olhou pra cima, suspirou e disse:
- Bom saber... Pois quando eu falei que te amava, eu não estava falando sério... Quer dizer, eu gostava de você, mas não era mais que isso.
Essa foi a maior mentira que Marcelo já havia dito. Nunca havia amado alguém como Laura. E Fernanda, como muitas outras, fora apenas uma tentativa de esquecer Laura. Não houve nenhum outro beijo como o dela, nenhum outro abraço como dela, e em nenhum momento da vida dele, ele sentira-se mais feliz do que quando estava com ela. Mas ouvir da boca da própria, que havia superado, que estava namorando e que era capaz de ser FELIZ com outra pessoa, era algo grande demais para Marcelo, algo que o impediu de dizer a ela a verdade.
- É.. eu já desconfiava – disse Laura, olhou pros lados, e levantou-se rápido. Acenou para Marcelo, deu um thau entre os dentes e foi embora.
Laura não desconfiava. Para ela, Marcelo diria nessa hora, que tudo que ele havia dito era verdade, e que não havia parado de sentir aquilo por um momento sequer, e daí eles se beijariam e seriam felizes para sempre. Mas a vida não é como nos filmes, se lembrou Laura, e se levantou antes que Marcelo pudesse ver sua lagrima.
Eu sei que você me faz tão bem, perco toda razão
Enlouquecido, entregue em suas mãos
Assim como um menino
que não sabe esperar
Vivo cada segundo só pra te encontrar.
Ah.. Mas quer saber, eu não tenho tanto ciumes assim de você não.
Somente do seu cabelo, dos seus olhos, do seu nariz, da sua boca, de suas pernas, dos seus braços, aah e principalmente dos abraços que outras pessoas recebem de ti, que eram pra ser meus. E como diz aquela frase : EU SINTO CIÚMES QUANDO ALGUÉM TE ABRAÇA, PORQUE POR UM SEGUNDO ESSA PESSOA ESTÁ SEGURANDO MEU MUNDO INTEIRO...
ÔÔÔ distância maldita ...
Não transforma assim o mundo em um lugar mais fácil e melhor de se viver. Não faz eu ser assim tão absurdamente feliz só porque eu tenho certeza absoluta que nenhum segundo ao seu lado é por acaso.
Alguém para recordar
Foram breves os momentos que
eu passei ao teu lado
Mas mesmo assim não deixam
de ser grandes e únicos
Único como seu olhar
seu sorriso que me cativou
Seu jeito que me seduziu
Agora só vivo dessas lembranças
que não são Tristes
Mas me fazem chorar
Chorar de saudade
saudade de você perto de mim.
Se saudade matasse cada lagrima
que cai ao meu rosto seria uma
parte da minha vida que se perderia
na eternidade
A cada dia penso em você com mais intensidade
mais amor,
Não sei como vou viver sem você
Mas tudo na vida é passageiro e
terei que aprender a te esquecer
Na vida so damos o devido valor
a quem amamos quando o perdemos
Não sei se te perdi pra sempre
Pois pra sempre sempre acaba
Um dia o mundo pode dar outra chance
para nós
Mas so espero que este dia não seja
tarde de mais
Pois não sei se te amarei com tanta
intensidade que te amo agora
neste exato momento
que vivo a sua espera
esperando você voltar pra mim
para dizer novamente : te amo
Assim eu gostaria que se lembrassem de mim:
Alguém que nasceu nu, porém tudo que ganhou foi lucro.
Pois ninguém jamais morreu afogado em seu próprio suor. Nasci uma página em branco. Partirei como um livro bem escrito, um pouco de prosa e um tanto assim de poesia.
As coisas que pelo destino perdi, no fim não fizeram à diferença na minha missão. Acreditei na sorte, mas mesmo aqueles que quiseram me ver derrotado jamais conseguiram me ferir, nem mesmo em pensamentos.
Que fui uma gota no oceano, porém sem mim ele seria menor. Que a beleza que por ventura me faltou no rosto ou no corpo, eu a tive através da inteligência, da compaixão e da humildade em reconhecer os meus erros e querer sempre repará-los.
Que não fui santo e se fui hipócrita ao ponto de querer sê-lo em algum momento, que a vida me deu tempo suficiente para reconhecer todas as minhas imperfeições.
Que amei como poucos e loucos.
Pois o meu amor só obedeceu a lei da oferta e da loucura.
Que se algum dia fiz alguém chorar, suas lágrimas não foram em vão, pois meu coração também foi quebrado e que os seus cacos eu catei do chão até os últimos dias.
Gostaria que lembrassem do meu sorriso e não da minha dor, que se recordassem do meu amor pela vida e não pelo sofrimento que é viver em alguns momentos, que falei a linguagem da dor porque me doía de verdade, e que quando falei na língua do júbilo, da alegria, do contentamento e da exultação, eu sentia com cada fibra do meu corpo essa emoção que é viver a eterna novidade do mundo.
Que fui uma flecha que acertou o alvo, que nasci, cresci e envelheci, mas nunca deixei de ser a mesma criança, aquela criança que nasceu doente, com bronquite e que sofria de noite para dormir e precisava segurar nas mãos da mãe para respirar.
Aquele mesmo que aos 11 anos talvez por um milagre, talvez pela pílula de alho e talvez pelo destino, nunca mais teve uma crise de bronquite e que correu maratonas e que respirou o ar sem nunca mais sentir falta dele.
Assim eu gostaria que se lembrasse de mim, alguém que foi do tamanho de um grão de areia, mas que tinha a alma com a grandeza de uma montanha.
Eu gosto de você assim
Sem fronteiras, sem limites.
Eu te quero assim todo pra mim,
eu gosto de você assim
Com problemas e alegrias,
Trazendo no coração a alegria
Sabe, eu gosto de você assim,
Homem com espírito de criança
Que traz no coração a esperança
Nunca deixes que a tua beleza fuja de meus olhos, pois assim eu não teria nunca mais prazer em enxergar.
( Pra você minha querida Amanda )
Por que as coisas sao assim???
Pq vc me trata desse jeito??
o q foi q eu te fiz??
nao me trate assim, EU TE AMO,
e doi ver vc me tratandu assim,
doi ver que eu te mandu mensagem
e vc naum ta nen ai pra mim!!!!!!!!!!
