Aviao sem Asa Fogueira sem Brasa sou eu assim sem
A esperança perdida
Quem sou?
Não sei.
Talvez o vento
Levou o meu nome.
Só não sei pra onde.
Sou
Uma folha de carvalho.
Sou
Um rio doce de Whisky.
Sou
Uma bituca ainda acesa.
Sou
A cinza do desencontro.
Sou
A ressaca do seu amor.
Sou
Tudo o que você
Não pode ter por inteiro.
Conheça-me,
Descubra tudo sobre mim
E depois se pergunte
Quem sou Eu?
Sou parte do tudo, O pedaço que é
feito de nada, Sou aquilo que você
tem mais medo, Por ser o que
mais te agrada. Sou uma sombra
sólida, Um caminho que não tem
rumo, E quando você pensa me achou, É aí que sumo. Sou as
lágrimas da tempestade, Com o
choro de trovão, Sou quem te
nega um olhar, Mas te entrega o
coração. Sou mais do que você
pensa, Mas menos do que realmente sou, Sou quem mais
acerta, Por ser quem mais errou.
Sou só, cheio de amigos,
Acompanhado de solidão, Sou o
que existe de mais real, Mas que é
feito de ilusão
Você é quem e aquilo que deseja ser, pois mesmo sendo um grãozinho de areia neste imenso Universo, Você é dono da sua vida e infinitamente único e especial. Que isto seja seu maior incentivo para encontrar o caminho da felicidade!
O Velho Sábio um dia me disse "Filho chega no momento da sua vida que é melhor encostar o carro no acostamento da estrada da vida, refletir e não ter vergonha de voltar atrás e recomeçar tudo do zero novamente"
as vezes me sinto invisível sem cheiro e sem cor .
Não dá para definir pois sou algo que não existe
Na verdade eu não estou aqui, nunca estive .
Cansei de ser tratada como um nada, de ser desrespeitada, desvalorizada. Quando é que você vai entender que eu não sou qualquer uma? É melhor começar a dar valor agora antes que se arrependa!
Sou mais rede do que sofá, pé no chão e salto 15 na mão. Sou cabelo grande como nos contos de fada, também sou coque de princesa. Sou minha majestade e gosto de me realizar. Sou mais noite de lua cheia e manhã de sol nos horizontes do mar, rio ou cachoeira. No mais, sou "sombra e água fresca". Sou mais um roseiral do que jardim de flores no campo. Sou um borboletário ao ar livre em metamorfose sentimental. Sou o pote de fé no arco-íris. Sou aquarela. Sou coração que transborda amor à procura da razão. Sou mais doce que salgado, mais coca cola do que suco. Sou fruta tirada do pé. Sou mais água de coco, água, água com limão. Sou transparente e intensa. Muitas vezes dura. Sou esmalte forte, cor vibrante e quente, vermelho. Sou arrepio à flor da pele, suspiro, sinto com o espírito o desejo de minha alma. Sou coragem a pulsar valente, impulso e decisão. Não sou de ficar em muro, prefiro derrubar barreiras. Sou àquela que não passou na fila da paciência, e que engole mais de mil budas na tolerância. Sou mistério e magia. Teimosia. Sou inteira, não nasci para ser metade. Bem-me-quer ou não te quero. Sou dias de chuva com pipoca, chocolate branco e netflix. Sou maresia, cheiro de mar e conchinha. Barulho de ondas e vista pro oceano. Sou horizonte sem pressa, amiga do tempo. Sou filha dos ventos não nasci para âncorar.
Ontem te vi
E como lenha na fogueira
Eu me ascendi
É sempre assim
Basta te ver
A chama acende
Coração quietinho
Estômago pegando fogo
O frio dando lugar ao calor
A chama invisível agora tão real
Tão presente
E eu?
Queimando aos poucos
Me revirando por dentro
Como fogueira
Rezando pra não chover
Mas então ela chega
Chega com a tua ida
Tua ausência é a presença do frio
Me congelo então
Bloco de gelo
Lábios congelados
Mas por dentro
Aquela fagulha
Permanece lá
Segurando firme por nós
Por ti
Suplicando um próximo encontro.
Eu sou quem escolhi ;
As vezes posso ter a mal vontade ;
As vezes n sou somente a heroína ;
Temor da minha vergonha e do meu medo;
Eu sou tudo.
Eu sou a fumaça que sobe os céus
Eu sou a brasa que esta sucinta
Eu sou a nicotina que súcia
Eu sou a satisfação dos labéus
Eu sou as estrelas
Eu sou seus brilhos
Eu sou seus últimos suspiros
Eu sou mesmo sem vê-las
Eu sou o nada
Eu sou o tudo
Eu sou o nulo
Eu sou a jornada
Pensar é ser
Ser é pensar
Penso logo sou
Sou antes do tempo notar
Diria eu que sou mais quente que brasa, pois não sei como pode botar a mão no fogo cósmico da naturalidade insana, das emoções humanas. MARBREDA
Eu sou a brasa, sou o sol do meio dia, sou as ondas turbulentas, sou a ventania. Porém sou aquela que planta flores para colorir seu dia.
Cuidado comigo garoto.. sou puro fogo , eu provoco incêndio...meu corpo é chama , brasa acesa , eu sou a perdição em pessoa , não mexe comigo porque eu sou pimenta ... sou malagueta , ardida , fogueta , sou paixão fulminante , brasa viva , eu sou perigosa ... o mel da minha boca vicia, minha pegada é violenta te leva a loucura, ao delírio, te leva ao céu ao paraíso ..me experimenta pra ver se tu aguenta a pegada da felina... eu sou vício, loucura , furacao tsunami , eu sou mar revolto ... ventania ..ah garoto tu nem me conhece direito .. entra no meu jogo pra tu ver aonde você para ... te arranho feito gata no cio .. te ponho louco , te ponho do avesso , te engulo todo feito vinho ... provoca quem sabe..cai na armadilha quem não tem medo ... a felina aqui é brava ... morde , arranha , agarra..
Eu sou o mastro da bandeira da revolução
Os restos do cavalo de Napoleão
Eu sou a brasa que matou Joana d’Arc
As 5 balas de John Lennon, reles cidadão
O lixo humano, escória da sociedade
Sou o que como e quem eu deixo de comer
Nasci do limbo e bailei pra essa cidade
Sou quem dá vida aos monstros que eu quero ter
Te amar é poesia.
Te amar é a mais pura demonstração de arte, da mais bela arte.
Te amar é uma dadiva divina, baby.
É aí que me dou conta de que ela está completamente equivocada.
Não é o lugar, penso. São as pessoas.
Seríamos todos a mesma coisa em qualquer outro lugar