Aviao sem Asa Fogueira sem Brasa sou eu assim sem
Eu sou assim...
Não sou difícil de ser interpretada.
É só me ouvir e eu mesma acabo
Me interpretando.
Eu não sou palavras.
Sou história!
Sou presente e passado
Sou do lado, sou distante
Sou errante e verdade
Sou assim...
Sou de mim,
Até um ponto.
Eu não sou de ninguém!
É que sei lá, pareço tão ingenuo ,
desejar sol numa tempestade nunca fez o tempo mudar,
querer frio nos momentos de calor nunca mudou um abraço,
querer um amor sem querer lutar nunca trouxe felicidade ,
mas é que sou ingenuo e desejo amar sem ter que me machucar,
ser feliz e sorrir sem ter com oque me preocupar,
mas o problema é que eu sou tão ingenuo..
ASSIM SOU EU...
Se em alguns momentos me faltarem as inspirações necessárias para escrever umas simples frases eu abrirei uma garrafa de vinho,se ao termina-la eu ainda não tiver escrito nada!!.. então deitarei na rede relaxarei pois acabei de apreciar a mais bela poesia que bem guardada estava em uma garrafa......
Pássaro, um ser que me definiria bem.
Ele até pode andar, mas ele foi feito pra voar, se sente melhor assim, livre.
Ele pode até fazer um ninho em uma árvore qualquer, mas se ele sentir necessidade de mudar de árvore ele muda sem olhar para trás.
Ir pra onde o vento levar.
Não sou de ninguém, sou de todo o mundo e todo o mundo e meu tbm.
O mundo é minha casa.
Guarde sua gaiola, pois fui feita pra voar!
Muito prazer Karoline Domingos!
Eu não sou assim como agora você me vê, mas assim eu fiquei para me parecer mais com você, se sente mesmo falta do que eu deixei de ser, então tente ao menos um pouco, ser quem um dia, você desejou ter.
Sua cara não nega
Não quero ser só mais uma pra você
Teu olhar te entrega
Não faço parte do seu show, assim eu sou
ASSIM SOU EU
Sou um simples ser humano,mais capaz o suficiente para lutar colocando em risco minha própria vida..por qualquer um de meus semelhantes..mais serei homem para isso somente enquanto meu espirito sustentar esse meu corpo..
Eu Sou Assim
Sou diferente sim e quem não é diferente a sua maneira, cada um busca no seu eu uma razão pela qual se motivar, um deleite ao qual se distraia e qual o problema em ser assim? Uma peculiaridade em um vasto mar de indiferenças desiguais..
Eu sou do tipo que desfia para ver até onde vai, assim posso saber meus limites. Meio inconsequente eu acho mas, é meu jeito!
Eu sou assim um sonhador e não custa nada estar com o pensamento no presente e no futuro.
um dia ficamos velhos nossa Geração um dia chegara ao fim
ate chegar a Geração de nossos filhos e netos.
assim aquele sonho se multiplicara em milhões de gerações que vou deixar nesse mundo onde jamais vai acabar ate esse mundo não existir mais.
O relacionamento pra dar certo, tem que haver um ponto de equilíbrio nele...
O que seria isso?
Sabe aquelas pessoas que dizem; " Eu sou assim mesmo... Ou fulana é desse jeito."
A vida é uma mudança frequente em alguns aspectos.. ex: o mundo gira né? As mudanças climáticas acontecem né? Então porque vc não pode mudar em seus detalhes e costumes por algo que te faz bem?
Não é porque te rotulam assim ou assado, que vc tem que ser...
Coerente e recíproco, isso sim você tem que ser!
Se tem uma pessoa que projeta algo benéfico a você a ponto de integrar uma pessoa como você nos planos dele de vida, porque não quebrar algum orgulho que possa ter para se adequar a essa pessoa?!
Ei!!! O cara tá ali! Pronto pra você e você aí perdendo tempo dizendo pra todos que você é assim mesmo?! A vida é sua... Faça dela uma passagem tranquila e de paz! E não uma passagem de complicações, travas, desilusões que no final... Foram Causadas por uma pessoa que diz... " EU SOU ASSIM MESMO".
Reflexão...
Mude e evolua por você.
Auto suficiência demais... Te torna um ser humano egoístas e ineficaz.
É, eu sou assim!
Procuro amar as coisas simples...
Tentando não causar muitos males...
E, sempre, simplifico as dificuldades...
Esforço-me, para usar mais as minhas humildades...
Não estou vivendo para deixar propriedades...
Vivo para deixar saudades!!!
Sou muito intensa em tudo. Se amo, amo muito, se não amo, logo me livro disso. Estou em constante movimento, o parado me deprime, a rotina me deprime, preciso de movimento e atitudes. Gosto muito de palavras ditas com sinceridade, mas atos esquecidos ou deixados de fazer me marcam e não esqueço. Gosto muito de lembrar de pequenos e importantes detalhes, tais como um elogio, uma motivação, uma malícia simples, um presentinho no momento certo. Eu não falo isso pra ninguém, mas amo ser lembrada de maneira simples, de qualquer forma, não importa como, até uma palavra carinhosa e as benditas rosas que nunca chegam. Espero tanto tempo por elas. Eu não queria ter que eu mesma trazê-las, porque o prazer de receber de alguém que lembra de nós é insubstituível.
Sou mais o amor
O amor é insubstituível
Ele é calmo e impulsivo
Mas sempre indestrutível
O amor tem o poder de nos fazer acordar sorrindo e dormir chorando.
Ele é pranto e alegria, mesmice e magia.
Ele tem cor e sabor
Dor e alívio
Seja o que for: Sou mais o amor!
Pedro Veraszto
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp