Aviao sem Asa Fogueira sem Brasa sou eu assim sem
Deixa eu cantar. Eu preciso cantar. Preciso contar, o início, o fim e o meio.
(Raul Seixas)
O que importa a verdade, meu amigo? A gente tem é que criar nossa própria lenda.
(Paulo Coelho)
A gente tem que deixar nossa impressão digital no mundo. Tem gente que morre e tem gente que não morre. Os mitos não morrem. As estrelas não morrem.
(Raul Seixas)
A gente precisa questionar qualquer ordem pra poder abrir a cabeça.
(Raul Seixas)
Prefiro morrer mirando para o alto do que viver olhando pro chão.
(Raul Seixas)
Se você quiser construir a cidade das estrelas, uma nova sociedade, você precisa ser guiado pela intuição.
(Raul Seixas)
Eu sou como o fogo, que queima seu combustível e depois a si mesmo.
(Raul Seixas)
Lua … você me faz ver a vida de forma diferente, suas fases me mostram o qual inconstante é a vida, as vezes me pego triste em noites escuras q nem me permito sonhar!! Mas tem noites que a fase está tão boa, de sonhos se realizando que me vejo brilhando igual uma lua cheia!!
Às vezes a tristeza me dá a mão
Toma conta do meu coração
E eu sem entender o porquê
Deixo ela me mostrar o que tem a me oferecer.
Mudança de vida
Mudança de mim
Agrego um toque de paixão
Lá vou eu
Ao entardecer
Te direi que é meu único amor
Meu único vicio
Você sabe que eu sei, e eu sei, o que vc sabe: não force ninguém a lhe preterir!
Um pequeno círculo e uma mente leve, são melhores do que uma multidão e um caos; o silêncio ensina sabedoria: "ouça mais do que fale"!
Como esperança em festa, vai aprender uma hora a arte de passar um tempo só, ninguém virá te salvar... seja teu salvador!
Letras que ardem o meu nome: sem luta, sem história... "um diamante não pode ter brilho sem polimento"!
Eu não tenho uma estória, tenho uma verdade: "existem olhares que prometem algo em silêncio, mas depois se fecham"!
Rejeição dói, amor não dói; eu não consigo viver com talvez, se é como um pouso não programado!
Existe um velho ditado, um pouco sinistro até: "é melhor usar uma camisa usada, do que usar uma nova sem botões"!
Vou fazer um pedido, de coração para outro coração: algumas vezes e muitas até, aprendi a comemorar um final com um começo, mas às vezes o melhor começo pode não ser o primeiro começo!
Se a minha vida não se sentir confortável, eu entendo; meu problema, é nunca ter duvidado de mim mesmo!
Ela já teve mais idéias do que jamais vou ter, e muitas e boas vezes, estou apenas aproveitando da situação, porque uma inimizade nossa parece não feliz em me ver! Um zero é para uma pessoa sem histórias, acho que merecemos mais do que isto, eu e a vida; todo laço verdadeiro é uma via de mão dupla que envolve dar e receber em igual teor!
Viver é o presente mais valioso que o tempo pode nos dar, e agradeço a minha vida, por ter profundo apreço e gratidão por todas as experiências e bons momentos, que me faz valorizar cada aspecto da minha existência!
Minha originalidade, sou eu... minha atitude, depende de alguém e isto não me torna uma pessoa ruim!
Evito negócios tão ásperos, isto é muito além do que consigo lidar; nenhuma vida está sendo uma megera com alguém, mas talvez as companhias dela!
Às vezes uma história pode ser resumida em uma única palavra, como esquecer; um vazio pesa menos quando compartilhado, um abraço é a tradução perfeita de qualquer idioma!
O mundo não para de girar quando durmo, o trabalho do tempo não é só observar... enquanto durmo, ele simplesmente não sabe o que fazer nesta hora!
Já me indagaram algumas vezes quem me magoou, e às vezes respondia que era eu; ninguém é obrigado a desistir de algo que realmente deseja, mas não pode exigir de alguém para sempre!
Já fui alguma coisa para muitos, quando não me esquecia, existe uma paz quando não se sabe das histórias que outros contam bem distantes e esquecidos, onde o coração já se despediu!
Ainda me apego por certas coisas que trouxe do passado, mas minha prioridade é, em o que fazer hoje... na próxima página da minha história pode aparecer fim!
O que tenho não é eterno... que seja inescapável; cada um tem e fez suas escolhas, por isto evito escutar quem não tem o que tenho!
Quando acordo de manhã, vejo o sol, e eu preciso de um tempo para pensar quem sou eu, na luz!
A diferença entre dormir e tremer até o amanhecer, está com os embates do pensamento com as fazeduras para o novo dia... em vez de tentar suprimir as causas que às torna mais fortes, deixe-as passar com pensamentos positivos!
Nada é por acaso com causa e consequência, e se a ruminação se tornar paralisante e sem paz, preencha o pensamento com outra movimentação com um propósito maior... como amar!
Um sentido na vida não precisa estar atrelado a matéria, mas em qualquer ambiente que traga sensação de preenchimento, de felicidade, e aliança com quem verdadeiramente é!
