Aviao sem Asa Fogueira sem Brasa sou eu assim sem
"Se eu quero ficar contigo? Não. Quero namorar, noivar e casar com você. Só aceito ficar se for o resto da minha vida ao seu lado."
Eu sempre achei que as pessoas mais bonitas, verdadeiramente bonitas por dentro e por fora, são aquelas que silenciosamente desconhecem o seu efeito.
Se existe reencarnação
Na próxima eu quero te reencontrar
Que tu sejas uma pessoa bem próxima
Pra eu poder te conquistar.
Eu te prometo
Eu me viro do avesso
Só pra te abraçar
Eu quero me enrolar
Nos teus cabelos
Abraçar
Teu corpo inteiro
Morrer de amor
De amor me perder
Eu ‘parti’ como cristão, ‘encontrei a mim mesmo como hindu, e ‘retornei’ como budista, sem nunca ter deixado de ser cristão!
Uma coisa eu aprendi sobre pessoas quando elas falam demais, não se preocupe uma mente pequena sempre vem acompanhado de uma boca aberta!
Não tenho saudade da infância, mas sinto falta da forma como eu encontrava prazer em coisas pequenas, mesmo quando coisas maiores desmoronavam. Eu não podia controlar o mundo no qual vivia, não podia fugir de coisas nem de pessoas nem de momentos que me faziam mal, mas tinha prazer nas coisas que me deixavam feliz.
Não fui uma grávida bonita. Eu engordei horrores e senti dores a gestação toda, foi um caos. Eu fazia um esforço sobre-humano para dormir, pois todas as posições me incomodavam, e a única parte boa foi parir. Aquelas gestantes de revistas? Existem, mas não fui uma!
Eu esbarrei no seu olhar, tropecei no seu beijo, colei no seu rosto, eu queimei a lingua, foi na ponta queixo me acertou de jeito, olha eu na sua vida, pensa, explica como é que a gente fica, como é que a gente fica
EU ESTAREI AO LADO
Por que você está tão triste
Com lágrimas nos olhos
Venha ficar comigo agora
Não
Não tenha vergonha de chorar
Deixe que cuido de você
Pois já senti o mesmo que você
Quando a noite cair sobre você
E você não souber o que fazer
Nada que você confesse
Pode fazer com que eu te ame menos
Eu estarei ao seu lado
Jamais deixarei alguém te ferir
Eu estarei ao seu lado
Então se você estiver zangado
Não guarde tudo isto dentro de você
Venha ficar comigo agora
Ei, o que é que você tem tanto à esconder
Eu também fico zangada
Porque sou muito parecida com você
Quando você está numa encruzilhada
Sem saber que caminho escolher
Deixe me ir com você
Pois mesmo que você esteja errado
Eu ficarei ao seu lado
E jamais deixarei alguém te magoar
Eu ficarei ao seu lado
Fique comigo em seus momentos mais tristes
E jamais te abandonarei
Eu estarei ao seu lado
E quando, quando a noite cair sobre você
E você estiver se sentindo completamente só
Você não estará abandonado
Pois eu estarei ao seu lado
E jamais deixarei que alguem te magoe
Eu estarei ao seu lado
Fique comigo em seus momentos mais tristes
E jamais te abandonarei
Eu estarei ao seu lado
Nunca vou permitir que te magoem
Eu estarei ao seu lado
Não vou deixar ninguém te magoar
Eu estarei ao seu lado
Fique comigo em seus momentos mais tristes
E jamais te abandonarei
Eu ficarei ao seu lado...
Eu só acredito num “Tô com saudade de você”, se vier acompanhado de “O que posso fazer pra te encontrar?”. Fora isso, preferia nem ouvir.
Não olhe pra mim como se eu fosse invisível, como se fosse possível enxergar nessa escuridão. Não olhe pra trás, odeio despedidas. Diga até mais mesmo se for ''Adeus''
