Aviao sem Asa Fogueira sem Brasa sou eu assim sem

Cerca de 296157 frases e pensamentos: Aviao sem Asa Fogueira sem Brasa sou eu assim sem

⁠Não confunda minha educação, com eu está dando encima de você... Porque eu sou bem rude se precisar.

Embora eu possa ter te machucado com palavras ditas,
ainda acredito que sou diferente te tudo que tenha visto antes.
Com certeza errei em vários instantes,
mas também me entreguei de forma fulminante.
Cuidado e carinho nunca faltaram,
e dói muito não puder te cuidar como antes.⁠

⁠Tantas vezes eu fui o mar , em calmaria... hoje não sou mais .. sou mar revolto , ressaca , vendaval de pensamentos , sentimentos , caos interior. Tantas vezes eu fui teu mar , amar .. Tantas vezes fui teu porto seguro . Hoje sou apenas solidão do porto vazio .. mar quebrando na praia , em choro .. desaguando .. solidão em prosa e rima , poesia , poema triste , vida vazia ...

⁠Eu sou da geração Woodstock/Águas Claras, e quando criança, sonhava ser um Beatles ou Rolling Stones.
Hoje, continuo sonhando em lotar estádios, não mais como músico, mas como Reeducador!

Meus caminhos de cada dia, não são fáceis de andar.
Não diz quem eu sou, nem muito menos onde estou; apenas ando.

Entendi que sou eu, quem sempre fui. Apenas em outras carnes, outros papéis. Mas sempre fui minha, mas nem sempre daqui.⁠

Eu sou feminista e tenho sido uma mulher há muitos anos. Seria tolice pensar em não estar do meu lado.

Com todo o respeito, senhor, eu não sou professor. Só pra não criar expectativas.

⁠Quem eu era ontem já não conheço mais, hoje sou um novo ser.

Todos os dia que eu acordo tento me tornar uma pessoa melhor.
Sei que sou muito imperfeito por causa de minhas falhas machuco que eu amo. E acabo perdendo até pessoas de muita importância para mim.
Sei que muito já errei, mas jamais desisti de quem eu amo, desistir de quem amamos é o mesmo que desistir de beber água uma hora seu rim vai parar, nesse caso quem para e o coração da alma.
Se amar alguém não desistas esse alguém precisa de você.

⁠Hoje eu sou a minha versão mais nova;
adaptei-me as dores,
sei sorrir com as minhas tristezas....
E sei guardar o verdadeiro amor as; pessoas, palavras.
A minha melhor versão é eu que faço todos os dias... Vale a pena sorrir para mim mesma!!

⁠Eu não sou a mais forte do mundo, porém, teve uma coisa em que eu nunca perdi: Minha imaginação.

⁠Quem é você? Eu Sou Deus, o maior de todos.
Não peça desculpas, apenas navegue e não naufrague.

⁠Eu sou apenas eu. Então, ou você gosta de mim pelo que eu sou ou você precisa me deixar em paz.

⁠Se não valoriza o que sou e como sou é porque não merece pertencer a minha vida.
Se eu tenho pneus? lógico, todo avião tem. E pra vc sou mais que um avião, sou um luxo, e luxo tem que pode.
Não preciso ser bela ao olhos dos outros e sim aos meus.

⁠Sou eu ,uma mulher adicta que há cinco meses me aceitei sem poder e nem força pra sozinha não sofrer a abstinencia da nicotina.
Que a realidade do que não presta sempre se manifeste a mim,que eu possa sofrer quantas vezes for necessário negando as atitudes que antes me era natural e sem valor.
Meu corpo agradece pelos anos que fumei,enquanto isso a fumaça vai sendo estirpada de dentro de mim aos poucos até não mais existir ..restando apenas uma saudade doente daquilo que se foi mesmo não prestando um dia esteve comigo me apoiando na ansiedade ,nos momentos difíceis e até nos momentos de risos e de conquistas.
Tenho muito respeito pela pessoa que eu era e muito respeito pela substância que me movia.
Hj com Deus ,não dou valor a nicotina e as coisas imprestáveis de antes. APENAS RESPEITO UM PASSADO QUE MORREU.

⁠Sou forte e flexível. Tenho gostos peculiares. Eu sou o eco de muitos prazeres. O silêncio de muitos segredos.

⁠Eu sou daquelas pessoas que quando tá triste, gargalha.⁠

Eu sou igual a uma lagrima sempre seguindo o meu rumo mas no final acabo caindo.

⁠Na verdade você me diz que eu sou o dono da verdade mas você é que sempre está com a razão. Você que sempre dita as regras, me diz o que fazer, para onde devo ir e eu sigo os seus comandos ao invés de retrucar que no fundo no fundo está tomando meu coração. Minha vida sigo, trilhando caminhos a frente estava eu notando que algo me faltava, andei algumas ruas e senti que algo tinha ficado para trás, a verdade é que caminhei e caminhei sem saber quem estava com a verdade se era você que me dizia o que devia fazer ou se era ele que me dizia que estava eu com o seu coração. Na verdade sempre estive com a verdade mais sempre deixei que carregasse minha vida com sua emoção.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp