Aviao sem Asa Fogueira sem Brasa sou eu assim sem
MENINA DO BLOG.
Eu tô saindo com uma menina comportada, que trabalhar em um blog. Mas nas ruas as pessoas tá chamando de garota do job.
Ver se pode, não sei se deixo desse jeito, já não sei o que faço para me defender. Tô com medo da mulher descobrir, que não se trata da prima Gabi.
Não sei qual é a boa da vez, não sei o que antes de ficar comigo ela fez, mas não vou pagar promessas dessa vez vou ficar calado deixar os problemas de lado.
É que sou pobre por isso que escolhi a menina do blog, aquela que as pessoas chamam mulher do job.
Se me ver passando aí tentar não descobrir quem sou, não tentar descobrir quem ela é. Nada menina do job. Porque lá do blog nas horas que ela foge, será que foi da acesso no job.
E quando procuro ela no job ela volta acessar o blog. Para os outros jovens como pode eu tá saindo com a mulher do blog.
Isso tá confundindo, minha mente, sera que ela mente.
Na vida tudo passa só não passa essa saudade e esse amor imenso que eu sinto por você.
E é essa saudade e esse amor que me faz lembrar de você a cada segundo que respiro.
Acho que só vou conseguir te esquecer quando um pintor transferir para uma tela o barulho de uma pétala caindo, molhada de orvalho que corre sob minhas faces como lágrimas suplicando sua presença que me faz tanta falta.
O relacionamento é como um diamante bruto. Tem que lapidar para chegar em sua mais bela forma. Eu não tenho o dom de lapidar, deveria vir pronto.
Se você me fizer um mal
Independente do tamanho
Eu não vou conseguir dormir.
Vou ter dor de cabeça
E dor de estômago.
Vou acúmular frases
E vomitar para alertar
A quem possa interessar.
Acho que seria melhor você me matar do que me mandar embora sabendo que eu não saberia pra onde ir...
Às famintas desesperadas e alucinadas
Talvez eu esteja a ver mal, mas nunca vi tanto post em trajes reduzidos quer de homens quer de mulheres.
A em biquíni num iate , B em triquini no supermercado, C em zeroquini numa praia paradisíaca…
O que interessa a mim a vossa ausência de requinte?
Não têm espelho em casa?
Aspirações tão torpes só equivalem a reduzida massa cinzenta.
E vós, homens, de igual modo?
Querem competir com o mulherio?
O que se passa com esta maldita geração?!
Jesus disse : " Eu não quero o sacrifício e sim a Misericórdia" - Precisamos ter compaixão pelas pessoas, e pelo seu sofrimento , ter compaixão é sentir a dor daquele que sofre e se compadecer . Quem não sente compaixão precisa ser quebrado no orgulho e na vaidade , pois é o orgulho e a vaidade que deixa o coração do homem insensível e duro como rocha .... Ezequiel 36,26 diz , tirar-voei o coração de pedra , e vos darei um coração de carne , colocarei sobre vós o meu Espirito . Deixemos com que o Espírito Santo nos molde .... Bom dia a todos.
"Coisa alguma jamais me satisfará, por mais excelente ou benéfica que seja, se eu precisar guardar apenas para mim o fato de que a conheço... Não há prazer em possuir uma coisa boa sem amigos com quem compartilhá-la."
Fascínio no olhar
Em teus olhos, encontro paz
Que há tempos eu procurava,
Sem saber por onde andavas,
Será que também me desejavas?
Na minha mente, tu passeias,
Deixando marcas, lembranças cheias,
Encontrei-te sem querer,
E sem querer, me encantei, mulher.
Tem pessoas que dizem, pensamentos não valem nada, mais eu vós digo, pensamento move montanhas, e a vida do homem.
Dizem que a pressa é inimiga da perfeição, eu, porém, vos digo, trabalho apressado sai atabalhoado.
Quando desliguei todas as luzes a noite, consegui enxergar as estrelas, quando eu desliguei todos os aparelhos, consegui ouvir o som dos pássaros.
Somente o Senhor Rei Jesus Cristo, tem a primazia de meu ser, me amaste desde o começo, e eu, no princípio te rejeitei, andei errante desde o meu nascimento, apesar de me ter feito com suas próprias mãos Deus pai, não é de exagerar que o Deus de amor .
Poesias líricas ao Rei Jesus
