Aviao sem Asa Fogueira sem Brasa sou eu assim sem
Ainda assim te amo
Ainda que eu esquecesse as minhas lembranças,
Ainda que eu esquecesse seu nome,
Ainda que eu esquecesse tudo o que é você dentro de mim,
Ainda assim eu te conheceria e te sentiria aqui.
Ainda que eu te esqueça, você sempre estará dentro de mim em um lugar onde não preciso te lembrar para te ter lá.
Ainda que nunca houvesse, dentro de mim haveria,
Ainda que não existisse, dentro de mim eu te procuraria eternamente, pois minha alma te conheceu e nada pode mudar aquilo que fica na alma.
A mente está apenas ligada a alma, mas pode simplesmente esquecer. O coração é guiado por ela, mas pode simplesmente deixar de amar, mas a alma nada pode fazer com você guardado eternamente no meu ser.
CARAMBOLA
Eu sempre fui assim...
Assim se eu fosse um bicho
Eu seria um cachorro perdido,
Se eu fosse vegetação eu seria carrapicho
Se eu fosse uma estrela
Eu estaria tão longe
Eu sempre fui assim
Então se eu fosse um desejo
Eu olharia a montanha
A derramar-se no rio em larvas e ouro
Se eu fosse um morcego na caramboleira
Vendo o vale de ponta cabeça
O ocaso seria o nascente
E quando o sol se perdesse
Atrás da carambola
O que eu faria com o com a ponte,
Com a fonte e com o horizonte...
Eu acho, na minha opinião que é minha mesmo, que, as coisas se resolveriam mais facilmente assim: se nós soubéssemos quem gostasse da gente, realmente, iríamos ao ponto certo. Aí, como já nos amávamos mutuamente, ninguém sofreria. Seria assim mesmo ou estou equivocado?!
Eu gosto de ficar só. E geralmente me sinto melhor assim, mas quando o ‘ficar só’ se transforma em ‘me sentir só’, isso me angustia.
Ah querida ilusão... Me embale assim, devagar para que eu não acorde de ti e me assuste com o mundo real
Sabe, o que eu sinto por ELE,
é tipo assim..
grande, muito grande!!
É sincero é de verdade,
não cabe aqui dentro...
quer
SAIR PRA FORA...
BATE,
ACELERA,
TRAVA,
PULA,
SALTA,
SORRI,
E CHORA DE SAUDADE!
..
Procure me amar quando eu menos merecer, pois é quando eu mais preciso. Assim esse amor precisará e será retribuído, independente da forma ou meio, será retribuído com juros.
O aço da navalha, tira minha barba, o aço do metrô, levou o meu amor, e assim eu sigo, entre os trilhos, procurando os destroços de um amor que se jogou na frente dos aços moveis, cada pedaço dele eu vou juntando e remendando com linhas de tricô.
Titulo: aço mortal.
Eu aceito você me preencher assim,
Repentino, brusco,
Lentamente e ofusco.
Eu aceito você assim de braços abertos
Com o coração acolhedor
Excluo meu rancor
Permito teu fervor
Eu te permito então fazer da minha vida um caos
Sem opções iguais
Então, enfim
Se nós caminhos e confins eu abranger teu corpo com o meu, tome-o com pressa como se fosse um último dia de sua vida
É o seguinte: enquanto você fica ai brincando de não saber o que quer, eu to caindo fora. Sim, assim mesmo, tô caindo fora, sem mais. Nada de pedidos de desculpas, nada de reconciliações, nada de nada. Suas oportunidades acabaram no mesmo instante em que a nossa relação.
Desculpa meu bem, mas eu preciso ser feliz, eu não tenho tempo pra ficar só esperando, enquanto você não sabe o que quer. Você acha que quando quiser me ter de novo, vai ser a mesma coisa? Desculpa, quando você quiser que exista nós de novo, quem não vai saber o que quer, sou eu.
Boa sorte na sua vida sem mim, e nem me procure, porque eu não tô afim
Eu acho que assim, um relacionamento não sobrevive só de amor, o amor é essencial óbvio, mas não é tudo, se não tiver respeito, por exemplo, não adianta. As vezes, duas pessoas se amam, mas elas não foram feitas para ficarem juntas. Tem uma frase que eu gosto muito que é assim "Há uma grande diferença entre o grande amor e o amor certo." Talvez ele seja só o grande amor, ou talvez ele seja também o amor certo.
Isso só o tempo vai dizer, e cabe só a você querer esperar esse tempo ou não.
Assuntos de amor sempre são complicados... um dia você se acostuma a toda essa montanha russa, mas conhecida como amor.
Do muito que eu quis
Nem tudo me foi possível
Mesmo assim, talvez até esteja feliz
Concluí que é culpa minha
não saber querer direito
Daquilo que conquistei
algumas não deixaram
nem pista do seu paradeiro
sumiram de vista
ficou apenas o que era verdadeiro
Das poucas verdades
que os ventos trouxeram
Algumas nem verdades eram
Mesmo assim, menti pra mim
e enfim
as transformei em verdadeiras
Meus desejos então
hoje em dia, nada mais esperam
além de que permaneçam
as que ficaram
As demais
Eu até já me esqueci
e espero sinceramente
Que também me esqueçam.
Somos tão covardes assim?
Talvez seja o fim
ou talvez seja o começo
de tudo isso
Eu não posso culpar o mundo por ser mal comigo diga por favo não cale agora.
Assim como em tudo eu sei, que o sol me brilhará!
rasgando os céus, pelos meus sonhos...
mesmo que seja um sonho, simples, em mim a Fé me fará chegar a tudo a que me entreguei, até onde eu não sonhei, irei tocar !
unindo um sonho a fé do teu olhar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp