Aviao sem Asa Fogueira sem Brasa sou eu assim sem

Cerca de 300273 frases e pensamentos: Aviao sem Asa Fogueira sem Brasa sou eu assim sem

⁠Eu não sei te evitar me perco todo nesse seu olhar, se é coisa de Deus eu acredito que esse amor veio pra ficar! E quanto mais o tempo passa o mundo gira ele não para, noite e dia eu me apaixono por você, coração vive disparado quando estou do seu lado, sei que é amor.

Inserida por gior

Eu não tenho amigos nem muito menos em quem confiar, só confio em Yeshua msm, e isso não é ruim, e sim é bom e tbm libertador, nunca poder confiar te torna forte e esperar o mal de todos e saber oque planejam contra a minha vida no futuro Deus me revela, oque é meu é meu e ninguém tira. ter o poder de simplesmente sair fora e esquecer as pessoas do meu passado, isso é libertador. Deus mostra as armadilhas e os testes, antes mesmo de acontecer pq só tenho ele em quem confiar e ele também sabe disso pois ele ver tudo.

Inserida por Pedro_Gabriel77

Por ti, eu levaria um tiro, mas foste tu quem atirou depois de eu te ajudar a carregar a pistola.

Inserida por EdsonFSAngola

Namorando, ficando ou gostando, eu dou valor p⁠ra caramba, só não vacila comigo.

Inserida por AlonsoTavares

⁠Eu vou só ajudar esses senhores e eu já volto.

Inserida por pensador

⁠Parece que finalmente a pessoa que eu estava esperando chegou.

Inserida por pensador

⁠Eu vou morder e arrancar esse seu coração vermelho, inchado pelo peso da arrogância e das mentiras!

Inserida por pensador

⁠Este mundo é bem diferente do lugar de onde eu vim, mas tem coisas bem parecidas.

Inserida por pensador

⁠Meu maior medo é um lifting facial malfeito, mas eu acabei de perceber um medo maior ainda. É isto. Eu ficar emocionalmente dependente de um cara que um dia vai ver que sou intensa demais e vai me magoar.

Ninguém Quer (série)
1ª temporada, episódio 4.
Inserida por pensador

⁠Pode se autossabotar à vontade, mas deveria superar isso. Porque estou do seu lado. Eu seguro a barra.

Ninguém Quer (série)
1ª temporada, episódio 6.
Inserida por pensador


"Quando eu era criança, o diabo me assustava. Quando entrei na fase adulta, ele me iludia. Até que Jesus entrou em cena e me fez livre de toda essa mentira."

Inserida por andersonsilva_guga

⁠Nenhuma derrota vai me derrubar
Eu ergo a cabeça e volto a lutar
Nada que façam vai me parar
Enquanto eu viver e puder sonhar
É o que eu sinto em mim

Inserida por hellyeahmusiccompany

⁠Eu me invento e reinvento, resiliente sempre.
Otimista com às oportunidades que a vida me proporciona. Resignicar o presente, palavra importante para aquele vive seus problemas e dificuldades e os transforma em aprendizado.
A vida é feita de desafios para serem vencidos, isso não é filosofia é evolução diária.

Frase de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

Tem sido você desde o dia que eu te conheci.

Inserida por Ashccrs

Eu espero que vocês reconecte com aquela parte de você que abandonou para conseguir sobreviver.

Inserida por Ashccrs

⁠Sabe as vezes eu tenho medo de mandar certas mensagens, tipo um "Oi, como foi o seu dia ?" Porque a confiança que já tive no passado, alguém tirou e me faz achar que eu sempre estou incomodando ou que vou afastar aquela pessoa por demonstrar carinho.
Mas mesmo assim eu me forço a falar, porque eu aprendi que se eu foi mais uma vez insuficiente pra uma pessoa, um dia eu vou achar alguém que eu possa fazer transbordar.

Inserida por ihasmimmariany22

⁠Eu te vi como estrela, quando, na verdade


Você sempre foi a galáxia


Te vi como uma flor, quando você


Sempre foi um jardim


Achei que você era um rio


Quando você sempre foi um oceano


Um simples acorde, quando você era apropria música


Descobri a sensação de vazio quando te perdi


Uma ausência constante, a casa vazia, um lar frio


O verão sem o sol a vida completamente vazia


Só então eu percebi que, quando você saiu pela porta


Levou com sigo aquilo que eu chamava de vida


E como um peixe fora da água não tenho o oxigênio para respirar


Pois você era o meu ar.

Inserida por Tj_Santos

⁠Anoites que eu não durmo os pensamentos me consomem e o único medo que tenho é o de fracassar, mas eu sei que dentro de mim sempre haver algo que vai me impedir de desistir, eu sei que vou chegar aonde eu quero, eu já fui um fracassado e sei bem o sentimento, e nunca mais eu volto a sentir isso novamente, pois mesmo que eu fraqueje DEUS sempre me dar forcas.

Inserida por WandsonBrito

⁠Eu te amo...
Com todas as palavras que existem no mundo.
Te amo em 7 mil idiomas.
Navegaria mais de 100 mares para te encontrar de novo.
Viajaria os 193 países desse mundo, para te ver.
6 continentes seriam poucos para parar meu amor por você.
Em meio 3.834 bilhões de pessoas que vivem no ES eu encontrei você.
Minha oitava maravilha desse mundo, não consigo viver sem você

Inserida por BelloReis09

Por que sim? Por que não? Por que tudo clama por polarização?
Eu gosto dos adjetivos, da intensidade que inferem ao objeto de seu louvor, mesmo que pequenos se elevam em importância!
Não existe apenas sim e não, existe a terceira opção que é inominada, e não significa morta e morna, apenas é, sendo, e respeito é a conclusão que penso como certo!
Mas o que é certo ou errado? É tanta subjetividade que já não consigo digerir! Penso que pode ser apenas para tornar a vida difícil, ou pior seria se pensássemos da mesma forma.
Como um analfabeto que alfabetiza o outro, está sou eu! Assim eu vivo, eu sigo, aprendo e desaprendo, aberta ao novo, ao mais novo, depois eu morro.
Acho q a lua cheia em Gêmeos me afetou, já estou no desconexo sem álcool, e nem preciso do álcool pq q vida já está tão tóxica qualquer outra substância se tornou desnecessária.

Inserida por TatiOliveiros