Aviao sem Asa Fogueira sem Brasa sou eu assim sem

Cerca de 296229 frases e pensamentos: Aviao sem Asa Fogueira sem Brasa sou eu assim sem

Esquecer o passado não tem como...
mas posso fingir que nada aconteceu!!

Inserida por JoseCarlosAlves

Se for pensar o que cada pessoa acha das suas atitudes, nunca ira fazer algo que gosta!!

Inserida por JoseCarlosAlves

Saudade é uma palavsaudadesra que não sei dizer
Saudade é o que eu sinto
qua estou
Longe de você
Saudade é uma palavra forte
que quando digo penso
que não tenho um BOFE

Inserida por mariajuliasQ

Sabe a diferença,entre eu e você? Eu uso maquiagem pra sair,me sentir bem e você usa a maquiagem pra esconder essa cara de Burra desesperada. :)

Inserida por luanacieme

As pessoas acham que o amor quer dizer ficar juntos,mas na verdade quer dizer amar ao proximo como a si mesmo.

Inserida por luanacieme

A vida é tipo roda gigante hoje você tá em sima,amanhã tá em baixo.Esse neu deus que mim guia é a melhor saida a humildade é a censa da vida.

Inserida por luanacieme

Sem perceber que o distino leva cada um pro seu lugar, e derrepente tudo faz sentido quando estamos juntos sei que podemos ir mais longe só depende de nóis dois

Inserida por luanacieme

Vocês sabem como a vida é tudo muda de lugar de um dia pra noite como o sol e a chuva.

Inserida por luanacieme

Fábrica
O vento vestido e vago! Diz quem grita no vazio que produz orvalho solitário. Quem passara quem caiu, não deixou nada a funcionar. A máquina movimenta um pouco de vaidade e abandono, veste as baratas em suas festas, sei que nem mesmo a corrente de meu sangue tornou como energia, funcionava a palpitar e a pouco para parar a única que vivia a me lembrar de estar.
Como dizem! Passa a criança que não percebeu que aquele acaso levou sua inocência, sorrio, olhou a fumaça logo no teto do céu e não da fábrica e disse: morte ao abandono; saudade do movimento interno, lamentos por quem fez desistir quem nem havia sentido, choro por quem não recomendou por quem não se machucou para deixar ali um pouco de sangue, para saber a produção, de outro.
Carro entregara os últimos doces de um namorado apaixonado para a moça que desejara experimentar a fama daquela fabricação, há tempos aconteceu, há anos amarga, esquecera. Ambição foi-se antes de tudo, não recebia, dava sua graça como um ser que pena na rua. Deixou as idéias, apagou-se a propaganda que fazia seus olhos. Alguém lembre! Resta ao pobre apenas ferrugem que deseja a morte na renovação.
(Tiago Nogueira).

Inserida por Fabrica

Médicos
Nos destinos de paz, no acontecimento da morte ou vida de guerra. No hoje do talvez seja o uniforme de honra de um soldado de cura. Contrario de um sonho profissional passado, é o recomendo de honra do poeta. A solidão branca, o sangue necessário da competência, os mortos desistidos, o recomeço após um tempo grande de paz vazia de um cidadão do soldado, a salvamento de crianças, as frases de bem estar e de despedida com parcialidade jornalística, pois nada na sala é pessoal, no quarto sentimento profissional e humano. Os corredores correndo para melhorar, curar, dar vida e salvar. Desejam com todos os plurais que a palavra não deseja; paz. Vinda por eles, pela a ciência, por milagres, por coadjuvantes, que seja aplicada. Que não retire dos médicos o destino insondável, a assistência que proporcionam a paz.
(Tiago Nogueira).

Inserida por Fabrica

E derepende meus olhos enchem-se d'água, com apenas uma palavrinha!!

Inserida por priscila1999

Como pode todo mundo acreditar em uma coisa se muita gente acredita em outra?

Inserida por milenabatalha

É uma tola explicação para uma agradável simplicidade.

Inserida por milenabatalha

Enquanto estou aqui deitado acho que talvez morra. Este coração que diz que não tenho está me preocupando. Ocorreu-me que não há nada de errado na morte dos homens. Pois tudo o que interessa a um homem é que ele tenha tentado fazer o melhor que podia. Em retrospecto, percebo que tem grande admiração por aqueles que exigem que você viva para ser cada vez melhor. Você sempre me disse a verdade, e, por isso, muitas vezes perdi a paciência com você. Mas agora não quero morrer sem declarar minha gratidão e enorme respeito, et cetera, et cetera, et cetera. Acho muito estranho que que uma mulher tenha sido de tanta valia para todos. Mas, Sra Anna, precisa lembrar-se que foi uma mulher difícil e muito mais difícil que a maioria.

Inserida por milenabatalha

A lógica está no tempo!! Tudo tem sua lógica... Tudo tem seu tempo...

Inserida por tiagorodrigom

Convicção é o sentimento de estar certo.
Certeza é o sentimento de não estar errado.

Inserida por tiagorodrigom

Ser poeta não é para qualquer um.., é para Todos...

Inserida por tiagorodrigom

Não tenho medo do medo
Pois foi por medo de ser
Que eu não pude te ter
Mas quando perdi o medo
Prevaleceu o enredo
Que tinha de acontecer
Se não consigo esquecer
Por que ter medo de dor
Pois quando perdi o medo
Prevaleceu o amor.

Inserida por batistagames

Algumas pessoas se acham perfeitas em relação a uma pessoa com necessidades especiais, nãos as respeitam por se sentirem superiores, mas se pensarmos bem, deficiente mesmo são aqueles preconceituosos,que se importam com a cor da pela, com a idade, com o sotaque, com a posição social, etc.

Inserida por ane41

Nenhum sentimentalismo faz sentido, por isso,
eu tento esquecer que isso existe...até agora sem sucesso,
mas pelo menos sei fingir.

Inserida por JoseCarlosAlves

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp