Biografia de Wesley Safadão

Wesley Safadão

Wesley Safadão nasceu em Fortaleza, Ceará, no dia 6 de setembro de 1988. Começou a cantar com 15 anos de idade fazendo parte de uma banda que reunia seus irmãos e primos. A partir de 2007 a banda passou a fazer shows em vários estados do Nordeste.

Além de Wesley, a Banda “Wesley Safadão & Garota Safada” já teve a participação de diversas vocalistas, entre elas: Márcia Felipe, Dani Rodrigues, Samyra Show e Gil Mendes. A banda lançou oito CDs e dois DVDs. Entre as músicas mais tocadas se destacaram: "Eu vou pagar pra ver", "Gelo na balada", "Eu sou ciumento mesmo", "Eu tô na boa", entre outras.

Em fevereiro de 2015, já em carreira solo, Wesley realizou sua primeira turnê internacional nos Estados Unidos, com casas sempre lotadas. Em novembro de 2015, lançou em formato de CD e DVD “Ao vivo em Brasília”, gravado em uma grande produção realizada no Estádio Mané Garrincha, que colocou a música “Camarote” como uma das mais tocadas no país. Nesse mesmo ano, o cantor fez uma participação especial na música “Aquele 1%”, da dupla sertaneja, Marcos e Belutti, que veio a se tornar um de seus maiores sucessos.

Acervo: 22 frases e pensamentos de Wesley Safadão.

Frases e Pensamentos de Wesley Safadão

Hoje estou igual a fogo,
queimando quem precisa,
aquecendo quem merece...

Wesley Safadão
1.4 mil compartilhamentos

Na boca do povo eu virei celebridade e quem quiser falar de mim, tem que ter pelo menos criatividade!

Wesley Safadão
897 compartilhamentos

Safadão adverte: Me passe o número da sua opinião, quem sabe eu ligue pra ela.

Wesley Safadão
997 compartilhamentos

Amor só de mãe, paixão só de Cristo, quem quiser me amar, SOFRA.

Wesley Safadão
1.3 mil compartilhamentos

Não se preocupe com as pedras no caminho sejam elas grandes ou pequenas. As grandes a gente pula e as pequenas a gente chuta.

Wesley Safadão
4 mil compartilhamentos