Biografia de Vitor e Leo

Vitor e Leo

Vitor e Leo são cantores, compositores, produtores e arranjadores que iniciaram a carreira em 1992, cantando na noite, na cidade de Abre Campo, Minas Gerais. Em 1994 se mudaram para Belo Horizonte, estudaram canto e continuaram cantando na noite. Em 2001 foram para São Paulo onde continuaram fazendo sucesso na noite e também na internet.

Em 2002, a dupla lançou seu primeiro CD “Victor e Leo”. O sucesso nacional veio em 2003 com o CD independente “Vida Boa”. A partir daí, a dupla passou a fazer sucesso em todo o Brasil e no exterior. Lançou diversos CDs e DVDs, entre eles: “Victor & Leo Ao Vivo” (2005), “Vitor & Leo ao Vivo” (2007), “Ao Vivo em Uberlândia” (CD e DVD - 2007), “Nada Es Normal” (2008), “Borboletas” (2008), CD totalmente autoral, com 12 músicas de Victor e três em parceria com Leo, “Ao Vivo e Em Cores” (CD e DVD - 2009), “Boa Sorte Pra Você” (2010).

Em 2011, Victor & Leo atingiram a marca de 3 milhões de CDs e DVDs vendidos. Entre discos de ouro e platina, nesse mesmo ano, a dupla lançou o CD “Amor de Alma”, com produção e arranjos da dupla, com a participação especial de Paula Fernandes na faixa “Sonhos e Ilusões em Mim”. Em 2012 lançam “Ao Vivo em Floripa” (CD e DVD), com a participação de diversos cantores, “Viva Por Mim” (2013), “Perfil” (2014), que reúne os principais hits da carreira da dupla, e “Irmãos ao Vivo” (2015).

Entre as músicas de sucesso da dupla “Victor e Leo” estão: “Fada”, “Vida Boa”, “Sinto Falta de Você”, “Amigo Apaixonado”, “Lembranças de Amor”, “Na Linha do Tempo”, “Borboletas”, “Tem Que Ser Você”, “Deus e Eu no Sertão” e “Nada Normal”.

Acervo: 3 frases e pensamentos de Vitor e Leo.

Frases e Pensamentos de Vitor e Leo

BORBOLETAS
Percebo que o tempo já não passa
Você diz que não tem graça amar assim
Foi tudo tão bonito, mas voou pro infinito
Parecido com borboletas de um jardim

Agora você volta
E balança o que eu sentia por outro alguém
Dividido entre dois mundos
Sei que estou amando mas ainda não sei quem

Não sei dizer o que mudou
Mas nada está igual
Numa noite estranha a gente se estranha e fica mal
Você tenta provar que tudo em nós morreu
Borboletas sempre voltam
E o seu jardim sou eu

Sou tua vida sou meu eu em você .

Pra você não foi sério
E se ainda te quero
Sei que não dá mais
Já tentamos
Desisti

Você fez tudo errado
Sem me ver ao seu lado
Você desprezou
Quem apenas te deu valor

Eu já disse o que tinha pra dizer
Não quis te perder
Fiz tudo por você
E nada por mim
Se tinha que ser assim
Tudo bem
Já passou
Boa sorte pra você
É o fim do nosso amor

Inserida por karolineshinoda