Biografia de Thiaguinho

Thiaguinho

Thiaguinho (1983) é um cantor, compositor e instrumentista brasileiro. Durante nove anos foi o vocalista do grupo de pagode Exaltasamba.

Thiaguinho nasceu em Presidente Prudente, São Paulo, no dia 11 de março de 1983. Ainda criança cantava e tocava violão no coral da igreja, que frequentava com sua mãe. Com 12 anos de idade já começava a compor.

Seu primeiro trabalho foi no grupo Samba e Suor, mas foi no reality show “Fama”, em 2002, que o cantor foi revelado nacionalmente. No ano seguinte foi convidado para ser o vocalista do grupo de pagode Exaltasamba, onde permaneceu durante nove anos.

Em 2012, Thiaguinho decidiu deixar o grupo e seguir carreira solo. Nesse mesmo ano lança o CD intitulado, “Ousadia & Alegria”, que estourou com a música título. Em 2013 lançou o EP Mais e Mais e em 2014 lançou o álbum “Outro Dia, Outra História”, que emplacou nas paradas com a música “Caraca, Muleke!

O cantor Thiaguinho está namorando a atriz Fernanda Souza e estão com o casamento marcado para o dia 24 de fevereiro de 2015.

Acervo: 17 frases e pensamentos de Thiaguinho.

Frases e Pensamentos de Thiaguinho

Até pensei não me entregar pra mais ninguém.... Aí você vem e me faz tão bem. (Ainda Bem)

Thiaguinho

Muitas pessoas dizem que Um dia não se dar pra fazer nada, mais eu nego isso, em um dia você pode fazer tantas coisas, como uma delas é machucar o coração da pessoa.

Thiaguinho

O Tempo passa, e as pessoas mudam.

Thiaguinho

Tudo tem seu certo TEMPO, pra quer a pressa se o final de tudo é a morte .

Thiaguinho

Muitas pessoas nos jugam pela aparencia, mais são poucas que conseguem ver o que tem dentro de nós.

Thiaguinho