Biografia de Thalita Rebouças

Thalita Rebouças

Talita Rebouças nasceu no Rio de Janeiro, no dia 10 de novembro de 1974. Desde pequena já gostava de escrever e brincava de fazer livros. Iniciou o curso de Direito, mas resolveu mudar para o curso de Jornalismo. Trabalhou na Gazeta Mercantil, na TV Globo e na FSB Comunicações.

Em 2001, Talita lançou seu primeiro livro “Um Caso de Cativeiro”. Em 2001 participou de sua primeira bienal, em uma tarde de autógrafos, com o livro “Traição entre Amigas”. Em 2003 lançou “Tudo Por um Pop Star”, que virou best-seller. Seus livros logo entraram na lista dos mais vendidos no país.

Alguns livros da escritora foram adaptados para o teatro, já fazem sucesso em Portugal e foram traduzidos e distribuídos para diversos países da América Latina. A autora que escreve para o público juvenil recebe com frequência e-mails de jovens leitores que estão em busca de conselhos sobre os mais variados temas.

Acervo: 26 frases e pensamentos de Thalita Rebouças.

Frases e Pensamentos de Thalita Rebouças

Crescer dói. E dá medo, insegurança. Mas é bom, bem bom.

Thalita Rebouças
48 compartilhamentos

Mas, com o tempo, tudo acabou esquecido. Sábio tempo...

Thalita Rebouças
29 compartilhamentos

Que se danem as pessoas! Ninguém tem nada a ver com a minha vida, não vou mudar meu jeito de ser só para agradar às pessoas. Só mudo se eu quiser!

Thalita Rebouças
19 compartilhamentos

O primeiro passo é se arrepender e querer mudar de atitude. Isso, por si só, já é muito lindo. Afinal, todo mundo erra.

Thalita Rebouças

Ficar é isso. É experimentar antes de namorar. É ver se vale a pena.

Thalita Rebouças