Thalita B.

151 - 175 do total de 181 pensamentos de Thalita B.

Este pode ser o dia em que a lua ficara amarela, e nós estaremos na esquina esperando a luz passar.
Não se esqueça de escovar os dentes antes de dormir, e se cubra bem deixando aquela mania noturna de afastar o edredon com os pés.
Por ultimo, não se esqueça nunca de olhar as estrelas todas as noites como eu fazia, elas só brilham por você
e elo amor que você sente em observa-las.

Inserida por thalitab

Inúmeras frases terminam com um ponto de interrogação. Ele mistura as estrelas que dançam em seus olhos com a aflição de estar só.
É como uma partida de futebol: Jogadores em campo a espera do apito para o inicio da partida.
Ela ainda controla as coisas, Ela ainda pode fazer isso, por enquanto, e não sabe até quando...
Mas o que queria mesmo, era saborear estrelas maduras colhidas na hora, olhares intensos que ardem o coração, e um modo fácil de explodir o jeito que ele ainda não sabe, o jeito que ela não sabe mostrar tão bem quanto ele.

Quero você assim perto. Quero assim saudade, assim tempo, assim estrela, assim horizonte, pensamento... Quero assim, sem explicações. Sem um motivo sólido e individual. Quero você inteiro com todas as falhas e brindes talvez. Quero você completo.

As mulheres não são ácidas porque querem. São apenas seus espinhos tentando afastar a maldade das pessoas. Uma rosa tão singela e delicada, não tem outra forma de se defender se não os espinhos...

Prefiro me arrumar sozinha. Prefiro ouvir a musica que quero na altura mais absurda que se possa imaginar. Quero dirigir meu coração para um lugar onde se vive direito e, a palavra paz, possa fazer sentido sem receio. Quero deixar a casa em ordem para receber a visita certa. Você não é quem eu espero, pois quem eu espero pode depender de si sem esperar em mim a salvação.

Não quero ser metade. Não quero dividir conversas e sorrisos escandalosos. Quero ter para mim e que seja só meu aquele abraço. Que seja só meu aquele olhar. Que seja meu aquele fato, dia, canção, filme, reportagem... Que seja só minha aquela história. Que seja.

Cansei dos olhares que não permitem que os pés saiam do lugar sabe-se lá por qual motivo.

Inserida por thalitab

Foi cansando assim que percebi que meu tempo é particular. Não controlo nada e muito menos tenho poder para decretar quando será a hora certa. Ele tem cautela quando quer. Sabe estudar o terreno em que está entrando e não perde nenhum detalhe. Sempre olha pela janela e tenta sugar todas as informações antes de concordar com alguém que quer roubar minha atenção. Jamais permite que entrem sem bater e assim ele é vagaroso, indeciso, tomando muito mais tempo do que seria para desejar.
Ai surge um motivo que faz com que ele perca o controle. Tempo, tempo, tempo... Não existe mais tempo. Existe urgência de ser ali e agora. Já não existe cuidado. Existe pés fora do chão e descaso com o resultado. Ah, já não há mais medo e sim a vontade de cometer erros e imprudência sem razão. Ele não se importa com mais nada e só quer viver naquela rapidez. Mal olha o terreno antes de entrar e só pensa no momento em que vai desfrutar de cada lote daquela boca.

Inserida por thalitab

Eu sou livre. E essa liberdade me atrai para caminhos malucos que já nem me despertam preocupações.

Todas as ressacas e palavras não ditas, todos os sonhos esquecidos que não saem do papel. É uma tempestade de ilusões e muitas razões para não querer parar. Tudo me acompanha e me empurra pra um lugar desconhecido.

Inserida por thalitab

Todas as coisas que odeio giram em torno de mim. Sou correta com a honestidade e fiel a minha essência, mas aceito me perder de vez naquela loucura de sábado à noite.

Inserida por thalitab

Me assusto fácil, mas não me importo com o modo que vai chegar. Mesmo que cause ruídos escandalosos e gestos ásperos, não me interessa. Percebi que não sou dona do meu tempo então ele que administre as coisas por mim.

Inserida por thalitab

É assim que meu tempo funciona. É assim que minha mente reage. Aqui está meu coração, não diga palavras incertas. Aqui está meu tempo, sua sorte é quem irá definir o modo como ele estará para você, seja pressa ou cautela.

Inserida por thalitab

Não sei mais ser real. Me roubaram de mim e o que deixaram no lugar foram descasos com umas pontinhas de alienações e doses insensatas.

Inserida por thalitab

Disserto sobre desejos e ilusões sem fim que parecem mesmo não querer parar.

Inserida por thalitab

Quero viver e de todas as possibilidades que o vento me sugerir vou tirar proveito de cada uma sem me perder completamente.

Não é mais como aquele receio patológico persistente de amar, ter medo e se esquivar de todos os sorrisos que tentam esbarrar em mim pelo caminho. Agora é saída. É a soma de desejos e escolhas com vontade de ser tudo. É encontrar alguém que não me aceite como metade ou parte de um sentimento, mas sim, como algo indispensável, me dando aquela sensação de ser essencial para toda a sua causa.

Inserida por thalitab

Parou pra sentir? Então pare e sinta que amores estão sempre ao seu lado, como o vento.

Inserida por thalitab

(...) Mas é que bate uma saudade. Uma falta de acenar do portão, sabe?

Inserida por thalitab

"Não sei, mas minha vontade é de te falar tudo o que foi pra mim sem pausa sem ponto final exclamação virgulas nada. Tô com vontade de te atropelar com palavras confusas que não saem, mas o que eu sinto agora você também sente e sabe."

Inserida por thalitab

Tá confuso, eu sei, mas é porque tá doendo. Talvez se você estivesse aqui eu teria facilidade para colocar a fala em ordem e dizer que te amo e sinto sua falta...

Mas se você soubesse que não taparia o buraco da sua ferida, ou se eu soubesse que não seria incrível, mesmo aceitando você como a-salvação-dos-meus-dias-crises-solidão-medos-e-receios só para ser eterno enquanto fosse possível, será que estaríamos presos nessa maré de azar hoje?

Inserida por thalitab

Talvez tenha faltado emoção. Talvez o amor tenha escapado como água corrente entre os dedos que lava o corpo, mas não purifica o fiasco da alma. Tantas coisas escorregaram de minhas mãos e olha só, desta vez, was not my fault, baby.

Inserida por thalitab

Eu sou artista! Me invento sem saber. Crio e me dedico a arte de estragar tudo sempre. Essa habilidade perfeita de danificar tudo o que está próximo é bem elaborada por mim.

Inserida por thalitab

Eu poderia viver de carne, desejos e ausência de sentimentos, mas o sentimento está na minha carne e, sentir, é o que mais desejo.

Inserida por thalitab